Carregando...

Halo Infinite pode ter uma campanha “sem cortes” no estilo God of War

Parece que os gigantes da Sony e Microsoft podem ter algo em comum, ao menos é o que sugere um novo rumor. Um dos destaques de God of War, o mais recente jogo da saga Kratos, foi que sua história aconteceu em um único vôo, sem cortes. Essa técnica que no cinema é conhecida como ‘sequência‘ e que filmes como Birdman usaram tão bem foi utilizada pela Santa Monica. Agora, de acordo com um membro da Microsoft, o Halo Infinite também poderia usar esse recurso.

Esse rumor vem de um podcast especializado no Xbox. Um fã da marca e insider da empresa disse que Halo Infinite tem algo em comum com God of War, embora ele não especificou exatamente o que: “Halo Infinito tem algo em comum com God of War, algo que irá apontar quando ele já foi revelado, algo que conhecemos recentemente e que é realmente bom” , disse Luc, o insider, durante o podcast.

O trecho do podcast, que você pode ouvir no tweet inserido nessas linhas, se espalhou como fogo na Internet. Ele veio aos fóruns da ResetEra, onde um usuário lançou a ideia de que aquela coisa em comum entre os dois jogos poderia ser o plano campanha sem cortes ao qual Klobrille, outro membro da empresa, respondeu: “bingo”. Se este rumor de Halo Infinite for confirmado, veremos o jogo 343 Industries com uma campanha sem cortes entre as cenas.

Além de revelar esse recurso do Halo Infinite, o podcast discutiu longamente o jogo que estreará ainda este ano no Xbox Series X, Xbox One e PC. Os participantes disseram que é “um gigantesco” e que tudo o que vimos até agora foi gravado na própria engine de jogo : “Tudo o que você viu foi na engine , não é uma piada, 60 fps sem sequer Ray Tracing. Mal posso esperar para ver mais do jogo, considerando que jogaremos mais cedo ou mais tarde.” Halo Infinite ainda não foi demonstrado no Xbox Series X, apenas na engine no Xbox One.

O Halo Infinite está previsto para chegar ao PC, Xbox One e Xbox Series X em 2020. A Microsoft prometeu mostrar sua próxima linha de jogos, incluindo o Halo Infinite, em julho!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.