Halo Infinite terá áreas expansivas que podem ser revisitadas

Durante uma entrevista recente, Paul Crocker, diretor de criativo do Halo Infinite, afirmou que o jogo não é um mundo totalmente aberto, mas contará com áreas expansivas. Os fãs de Halo também podem esperar voltar por esses mundos, talvez provocando várias perspectivas dos planetas. Os mundos de Halo Infinite aparentemente terão muitas áreas para desbloquear conforme a trama se desenrola e novas coisas para descobrir fora do caminho tradicional.

A 343 Industries optou por não abrir o mundo do jogo totalmente, e as áreas irão sendo desbloqueadas conforme a história avança, mas os jogadores podem voltar e revisitar tudo que já foi destravado.

“Acontece em um mundo enorme que é aberto e expansivo”, disse Paul Crocker. “Temos um enredo que o puxa através dele, o que está efetivamente desbloqueando certas áreas. Mas, conforme você avança, você tem a habilidade de voltar atrás e explorar o quanto quiser. Há muito o que descobrir no mundo.” Será interessante ver o que a 343 Industries escondeu fora do caminho tradicional para os fãs de Halo descobrirem, mas nosso principal interesse é o tamanho dessas áreas na campanha.

Falar sobre a exploração opcional pode beneficiar o jogador, o chefe de design Jerry Hook disse, “[Master] Chief, conforme ele explora o Halo, ele encontrará mais equipamentos. Ele sempre encontrará maneiras de atualizar esse equipamento. E não se trata apenas de poder, mas de opções para o jogador. Queremos garantir que os jogadores sejam capazes de fazer escolhas para ter sucesso da maneira que desejam jogar.” Depois de ver a demonstração da campanha durante o recente showcase de jogos do Xbox, não é surpreendente ouvir que Master Chief terá um vasto arsenal no próximo jogo dessa lendária franquia.

Halo Infinite será lançado para Xbox One, Xbox Series X e Windows PC ainda este ano e entrará na extensa linha dos jogos do Xbox Game Pass.

 

Fonte

78 comments on “Halo Infinite terá áreas expansivas que podem ser revisitadas

  1. “Mas conforme você avança, você tem a habilidade de voltar atrás e explorar o quanto quiser. Há muito o que descobrir no mundo”. Gostei disso.

    1. Como disse acima, eles estão pegando muitas coisas mostradas no Goty of War.

      Na demo que foi amplamente criticada por causa dos gráficos abaixo do esperado, deu pra perceber a sequencia de Cutscene pra Gameplay e agora isso, o Backtravel, o qual é muito útil no game da Santa Mônica pra poder pegar o restante de colecionáveis pra fins de platina.

      São boas noticias, tem que se basear nas melhores obras.

        1. Halo CE(saudades da Bungie) revolucionou os jogos de FPS. Hoje em dia,Halo não é nada mais que um FPS genérico e com a história que vem piorando ao passar dos anos

  2. Halo Infinite
    .
    .
    .
    Estilo Mass Effect
    🤔🤔🤔🤔
    Peraí
    .
    .
    Andando pelo mapa e já acha armas/equipamentos em qualquer lugar
    😨😨😨😨
    Isso aí não passa de um FreeFire by Microsoft

      1. Só porque tem uns gatos pingados da Bungie na 343, eu hein.

        Bungie é Bungie, fazem até fertilizantes mundo a fora
        🥴🥴🥴🥴
        343 é 343, “corrupção ativa de testemunhas”, pena de reclusão de 3 anos.

        Loucuras a parte. Certo, amigucho.

        1. Esses gatos pingados são os PRINCIPAIS cabeças por trás de Halo.

          Como eu disse, não existe lógica em dizer que a aquipe é incompetente sendo que a mesma equipe por trás de outros Halos na era Bungie, estão todos na 343.

      1. Ele tem razão. Tudo que foi mostrado, perece ter uma pegada de um Metroidvania. Upgrade nas habilidades, parte de áreas inexploraveis com habilidades não desbloqueadas… Tem tudo ali elementos que faz um jogo ser metroidvania.

        1. Mas isso não é o que define um Metroidvania, pelo que ele falou o jogo vai ter áreas desbloqueáveis depois que vc já passou delas, como um bônus de replay, num Metroidvania essas áreas desbloqueáveis são parte da campanha, vc passa por um lugar, vê que não dá pra continuar ali, vai por outra, ganha o poder que te deixa seguir em frente ali.

    1. Fala isso não jovem…
      Se essa porra virar metroidvania, então vai deixar de ser um Halo.
      E isso para os fãs jamais pode acontecer.
      Deus me livre.

  3. Tenho a impressão que a build beta do jogo será a final. E que tudo isso foi para ter os 120fps 4K Raytracing mundo aberto que as pessoas nunca poderão ver direito pq o YouTube não é 120fps e imensa minoria dos celulares da galera é 120hz pra ver a diferença, sem falar do 4K comprimido de merda do YouTube.

  4. Capcom está tendo problemas com a versão de PS5 do RE8, o frame rate está capenga e a fonte dessa noticia é o sempre confiável dusk golem.

      1. https://www.resetera.com/threads/dusk-golem-re8-currently-struggling-to-reach-stable-1080p-60-on-ps5-xsx-runs-perfectly-at-4k60.264930/

        1. Vish! Resetera!! Blog mais que confiável!!

          Estão dizendo por aí que a Sony já está entregando o Play5FailForever nas distribuidoras!

          1. Independente de ser na reset era essa noticia veio do dusk golem que praticamente acertou tudo sobre o RE8 antes dele ser revelado, ou seja as chances de serem reais são de 110%.

  5. Já estão falando que a Sony vai pagar propina para digital foundry não fazer comparações de multi como esse RE8, ahuahuahuahuahuuhauhahuahuahua

  6. A comunidade de FPS como CoD, BF, TF, CS:GO, Halo e etc… que sabe de Multiplayer… Um exemplo é Halo 5 com mais de 22 milhões de players só no Multiplayer e o próprio CoD com 70 milhões.

    1. não acho q a comunidade de halo , seja comparada com a de cod e bf, do cod 4 pra cá, só nao joguei o bo3 e o bo4, e do bf joguei todos, na minha opinião halo e doom são shooter raiz, sem esconde atira e bf/cod são a briga de formiga frente a esses dois, halo 5 tem um multiplayer excelente, viciante. Porém a campanha é bem fraca

  7. nessa de ressucitar o clássico espiritual comecei achar o doom eternal o melhor da franquia, a dificuldade se comparada ao doom 2016 nem se compara, ultra violento do doom 2016 é o facil do doom eternal.

    doom eternal + halo infinite, são irmãos de sangue e os melhores Shooter da geração inteira!
    recomendadíssimo o doom eternal por 124 na live até amanha, são 8 horas de campanha sem as secundarias e batalhas opcionais

  8. Caralho mano, a Microsoft tá me fazendo passar raiva!!!
    Porra Halo é Halo, ele é e sempre foi “o título” de Xbox.
    Tô com medo de fazerem com Halo o mesmo que a Sony fez com God of War… Esse último GOW é um bom jogo? É.
    Mas é um jogo totalmente diferente dos seus antecessores. Tipo se colocasse outro personagem com outro título, dava uma ip nova fácil. Aquilo é tudo menos um God of War.
    Meu medo é que transformem Halo em algo que não seja Halo…
    😥

  9. Isso é está na cara que este jogo tem fortes influências em Metroid. Só que será mundo aberto!
    isso é extremamente positivo para série porque funciona muito bem com Halo.

  10. Eu que eu fico bastante impressionado e dou bastante risada é ver sonystas falando do gráfico de Halo Infinite, os fracassados com Godfall e joguinho do Moranguinho, além de tudo isso são caras de pau também, sinceramente impressiona cara

    1. Quando um caixinha diminuiu Halo a ponto de o comparar a um jogo third party e a um índie que inclusive vai sair no XSX kkk

      Significa que o negócio tá tenso mesmo.

  11. Jorge poste a materia do RE8 estar sofrendo no PS5, vai te dar muitos views e fará o pessoal da esgoto vicio chorar de raiva.

        1. Eu entrei numa cruzada de adquirir tudo quanto é jogo de PS que sai no PC, para eu vivenciar o fim da sagrada exclusividade deles! haha O PSNow seria uma boa, mas pelo que eu sei só tem os Playstation Hits, que são jogos mais antigos.

  12. Pessoal, desculpa o incomodo!

    Semanas atrás tivemos promoção do Forza 7 e Horizon 4. Bom perdi essa promoção.

    Então. Vale a pena comprar “mídia física usada” desses jogos??

    A respeito deles tem muita diferença entre eles? Tipo.
    Forza 5 para o 6 para o 7?
    Horizon 2 paro o 3 para o 4?

    Ou é melhor pegar os últimos deles??

    1. Os gráficos e as mecânicas são muito melhores. A experiência single player é melhor nos Horizon 2 e 3 do que no 4, porém o multiplayer do 4 é tão bem planejado que você nem dá falta. Aquela sensação de estar de fato num festival, com início, meio e fim, é muito forte no Horizon 1 e 2, depois o aspecto de continuidade tomou conta a partir do 3.
      Quanto aos Motorsport, o último que joguei foi o 4 (tenho o 6 completo com todos os DLCs mas nunca nem iniciei por falta de tempo). Todos eles são bons, mas o mais recente é sempre melhor pois, como disse no começo, os gráficos e as mecânicas serão muito mais aperfeiçoadas.
      Se você quiser mesmo jogar, compensa sim comprar usado. Com o preço de um novo você consegue os dois e talvez sobre um troco ainda. Quando você migrar para o XSX lembre-se de adquirir uma versão com leitor de disco para poder continuar aproveitando a retrocompatibilidade.

      1. “Aquela sensação de estar de fato num festival, com início, meio e fim, é muito forte no Horizon 1 e 2, depois o aspecto de continuidade tomou conta a partir do 3.”

        Amigo, não consegui entender o que você disse, aspecto de continuidade?

        1. O setup da história dos Forza Horizon é o festival Horizon, que cada hora acontece em uma região do mundo. Nos dois primeiros Forza, você fazia as corridas, principalmente contra o computador (não existia drivatars) e subia de nível. Cada nível liberava um grupo de corridas (mais ou menos como ainda é hoje) e ao chegar no último nível você virava o campeão do Horizon. Acho que isso ainda ocorre no 4, porém demora demais pelo número de outras atividades para fazer no mundo. Você começava como um novato, e percorria o caminho até virar o campeão, ai você vencia e pronto. Você fazia as corridas remanescentes e repetia o que quisesse. Não tinha esse lance de temporada, corridas da estação etc., que dá o aspecto de continuidade, o Forza Horizon 4 é meio que infinito, enquanto você se divertir no mundo dele.

          1. Sim, no fim das contas é melhor. Só dei essa explicação longa para você estar mais ou menos a par das diferenças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *