Halo Infinite: vamos terminar o ano com uma novidade muito forte

A equipe de Halo da 343 Industries está trabalhando duro para concluir Halo Infinite e sabe que os fãs de Halo e Xbox ao redor do mundo estão finalmente procurando ver mais do jogo. Muitos querem saber como está o desenvolvimento que foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Enquanto a equipe pede paciência e já rejeitou que exibirá o jogo no Video Game Awards, eles ainda querem terminar 2020 com uma novidade de destaque e convencer os fãs com novas primeiras impressões.

“Nós sabemos que todos vocês estão ansiosos para ouvir o que está acontecendo no Infinite, e a miríade de circunstâncias em torno de nossa mudança de data nos deixou em silêncio por mais tempo do que gostaríamos. Estamos trabalhando com a equipe para dar uma atualização no final do ano e fazer planos para sermos mais comunicativos nos próximos meses. Já que não estarei na cidade no Dia de Ação de Graças e em um casamento pequeno e socialmente distante (parabéns, irmão!), Nossa próxima atualização da comunidade em 17 de dezembro será minha atualização da comunidade de fim de ano. Por mais agitado e louco que 2020 tenha sido, acho que terminaremos o ano com uma nota muito forte ”, escreve Unyshek de Halowaypoint.

Então é isso, ainda não sabemos se teremos um novo gameplay com gráficos atualizados ou algo do tipo, mas teremos uma “nota muito forte” no dia 17 de dezembro.

Como sempre, o Windows Club está atento a isso e ira te alertar de tudo sobre estes e outros jogos que estão sendo criados para os consoles Xbox da Microsoft. O que vocês acham?

33 comments on “Halo Infinite: vamos terminar o ano com uma novidade muito forte

  1. cara, de boa, não gosto disso que a MS faz… ela fica elevanto o hype d mais… e no final acaba decepcionando, não por ser ruim, mas por ser muito hype…. eles deveriam falar menos e fazer mais… ao inves de ficar fazendo esses hypes pra fazer a galera ficar sonhando com mundo de narnia eles deveriam ir de leve e ir mostrando o trabalho e deixar que OS PLAYERS se empolguem com o RESULTADO… e não com frases…

    1. Tbm estou no aguardado de novidades, apesar de nos últimos meses termos tido muitas, ea play, series s, bethesda, eu quero ver JOGOS

      1. exatamente, não que não seja algo louco, eu sinceramente gostei muito de alguns aspectos q eu vi… diferente de todos os outros jogos q eu já vi, esse motor dá um realismo muito bom para jogos de tiro, não sei se vc percebeu mas os monstros reagem aos tiros dependendo de onde vc acerta, não é como acertar uma parede, definitivamente eles tem reações ao serem acertados, e não é uma reação generica, a zoeira da galera lá em relação ao craig é exatamente quando o chief atira na perna do cara e ele tropica lá, e o problema não é nem o modelo pq ali claramente o modelo estava zoado mesmo mas como era uma demo não me preocupei tanto, mas o impacto ali ficou sem reação, mas um momento também… os pop ins e os graficos meia boca acredito que sejam facilmente corrigíveis, vc chegou a ver o video da evolução de hzd? cara pegue ali o ano de 2014 para 2015 (queria postar aqui mas toda vez q posto video vai pra moderação, procura no youtube por isso aqui “Evolution of Horizon Zero Dawn 2011-2021”)… o salto foi monstruoso… então, como aquele eles já falaram q era uma demo antiga (não sei se acredito muito mas parece q era mesmo) e que eles vão ter ai um ano pra trabalhar, eu acredito q isso seja melhorado… vamos aguardar, por isso sou contra o hype… mostra o resultado e deixe nós decidirmos se vale ou não o hype

        1. “exatamente quando o chief atira na perna do cara e ele tropica lá” Isso eu percebi assim que assisti, adorei esses aspectos, aquele negócio do gancho, de subir pelas rochas, achei irado, gostaria apenas que arrumassem a parte gráfica, né? Já que temos o series X pra mostrar todo poder, vamos ver como será

          1. sim sim, concordo plenamente, o gráfico, pop in, física do ambiente, esse tipo de coisa eu espero que eles arrumem… vamos aguardar

        2. Quando vieram com esse papo de 4K/120fps já sabia que os gráficos seriam ruins, deveria chegar falando de 1440p/60 no Séries X aí sim dava pra acreditar que teriam gráficos bons.

    2. Concordo 100% deveriam chegar e dizer assim: amanhã tal hora vamos apresentar uns jogos que usem o hardware dos nossos consoles, com gameplay e algumas novidades ainda não mostradas. No outro dia chega na voadora! Mas não, falam de mais mesmo e mostram pouco…

    3. Acho que esse comunicado é mais uma necessidade que os fãs de Halo estavam cobrando, já que ficou um bom tempo sem nada, seja relevante ou não, e sinceramente depois desse bom espaço de tempo já é para ter alguma novidade forte em relação ao jogo e como anda os aspectos técnicos

  2. Gosto de halo, joguei as campanhas, o que menos gostei apesar de ter os melhores gráficos foi o 5. Algo ficou errado naquele jogo… queria jogar mais com o 117. Apesar que o negão também tem personalidade. Talvez poderíamos jogar com ele em um spin offf do jogo.
    Mesmo assim muito melhor que a história do gears 5, aquele protagonista, acabou com a história do jogo. Este gears vou pular.

  3. A nota muito forte deveria ser a 343 foi fechada e Halo vai voltar a ser produzido pela Bungie, agora sendo um estúdio da Xbox Game Studios.

  4. Infelizmente o jogo perdeu o timing! Campanha de marketing catastrófica, com uma apresentação catastrófica…. Mesmo se quando o jogo sair ele esteja impecável, não terá o êxito comercial que poderia/deveria ter por conta desse timing. Mesmo caso dos Rise/Shadow Of The Tomb Raider, Titanfall 2, Hitman… Ótimos jogos que perderam o timing

    1. O pior é que quanto mais eles atrasarem mais ele será comparado a jogos mais modernos de nova geração e mais vai parecer feio, acho que a ms deve correr com esse jogo e lançar o quanto antes, outro que está nessa situação é o psychonauts 2 já adiou tanto que quando chegar vai estar ultrapassado.

  5. galera que falou mal do grafico do jogo n conheçe a microsoft, todos os jogos deles tiveram upgrade grafico ao contrario da sony q so tem downgrade, tem varios exemplos disso, mas pode ver os ultimos lançamento como gears 5 da coalition e o ultimo halo (halo wars 2) a demo deles uns 3 meses antes de lançar estava horrivel em termo graficos e hub, faltando texturas em varias coisas, ai no lançamento ele sai com um grafico incrivel

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