Halo Infinite: vamos terminar o ano com uma novidade muito forte

A equipe de Halo da 343 Industries está trabalhando duro para concluir Halo Infinite e sabe que os fãs de Halo e Xbox ao redor do mundo estão finalmente procurando ver mais do jogo. Muitos querem saber como está o desenvolvimento que foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Enquanto a equipe pede paciência e já rejeitou que exibirá o jogo no Video Game Awards, eles ainda querem terminar 2020 com uma novidade de destaque e convencer os fãs com novas primeiras impressões.

“Nós sabemos que todos vocês estão ansiosos para ouvir o que está acontecendo no Infinite, e a miríade de circunstâncias em torno de nossa mudança de data nos deixou em silêncio por mais tempo do que gostaríamos. Estamos trabalhando com a equipe para dar uma atualização no final do ano e fazer planos para sermos mais comunicativos nos próximos meses. Já que não estarei na cidade no Dia de Ação de Graças e em um casamento pequeno e socialmente distante (parabéns, irmão!), Nossa próxima atualização da comunidade em 17 de dezembro será minha atualização da comunidade de fim de ano. Por mais agitado e louco que 2020 tenha sido, acho que terminaremos o ano com uma nota muito forte ”, escreve Unyshek de Halowaypoint.

Então é isso, ainda não sabemos se teremos um novo gameplay com gráficos atualizados ou algo do tipo, mas teremos uma “nota muito forte” no dia 17 de dezembro.

Como sempre, o Windows Club está atento a isso e ira te alertar de tudo sobre estes e outros jogos que estão sendo criados para os consoles Xbox da Microsoft. O que vocês acham?

33 comments on “Halo Infinite: vamos terminar o ano com uma novidade muito forte

  1. cara, de boa, não gosto disso que a MS faz… ela fica elevanto o hype d mais… e no final acaba decepcionando, não por ser ruim, mas por ser muito hype…. eles deveriam falar menos e fazer mais… ao inves de ficar fazendo esses hypes pra fazer a galera ficar sonhando com mundo de narnia eles deveriam ir de leve e ir mostrando o trabalho e deixar que OS PLAYERS se empolguem com o RESULTADO… e não com frases…

      1. exatamente, não que não seja algo louco, eu sinceramente gostei muito de alguns aspectos q eu vi… diferente de todos os outros jogos q eu já vi, esse motor dá um realismo muito bom para jogos de tiro, não sei se vc percebeu mas os monstros reagem aos tiros dependendo de onde vc acerta, não é como acertar uma parede, definitivamente eles tem reações ao serem acertados, e não é uma reação generica, a zoeira da galera lá em relação ao craig é exatamente quando o chief atira na perna do cara e ele tropica lá, e o problema não é nem o modelo pq ali claramente o modelo estava zoado mesmo mas como era uma demo não me preocupei tanto, mas o impacto ali ficou sem reação, mas um momento também… os pop ins e os graficos meia boca acredito que sejam facilmente corrigíveis, vc chegou a ver o video da evolução de hzd? cara pegue ali o ano de 2014 para 2015 (queria postar aqui mas toda vez q posto video vai pra moderação, procura no youtube por isso aqui “Evolution of Horizon Zero Dawn 2011-2021”)… o salto foi monstruoso… então, como aquele eles já falaram q era uma demo antiga (não sei se acredito muito mas parece q era mesmo) e que eles vão ter ai um ano pra trabalhar, eu acredito q isso seja melhorado… vamos aguardar, por isso sou contra o hype… mostra o resultado e deixe nós decidirmos se vale ou não o hype

        1. “exatamente quando o chief atira na perna do cara e ele tropica lá” Isso eu percebi assim que assisti, adorei esses aspectos, aquele negócio do gancho, de subir pelas rochas, achei irado, gostaria apenas que arrumassem a parte gráfica, né? Já que temos o series X pra mostrar todo poder, vamos ver como será

          1. sim sim, concordo plenamente, o gráfico, pop in, física do ambiente, esse tipo de coisa eu espero que eles arrumem… vamos aguardar

        2. Quando vieram com esse papo de 4K/120fps já sabia que os gráficos seriam ruins, deveria chegar falando de 1440p/60 no Séries X aí sim dava pra acreditar que teriam gráficos bons.

    1. Concordo 100% deveriam chegar e dizer assim: amanhã tal hora vamos apresentar uns jogos que usem o hardware dos nossos consoles, com gameplay e algumas novidades ainda não mostradas. No outro dia chega na voadora! Mas não, falam de mais mesmo e mostram pouco…

    2. Acho que esse comunicado é mais uma necessidade que os fãs de Halo estavam cobrando, já que ficou um bom tempo sem nada, seja relevante ou não, e sinceramente depois desse bom espaço de tempo já é para ter alguma novidade forte em relação ao jogo e como anda os aspectos técnicos

  2. Gosto de halo, joguei as campanhas, o que menos gostei apesar de ter os melhores gráficos foi o 5. Algo ficou errado naquele jogo… queria jogar mais com o 117. Apesar que o negão também tem personalidade. Talvez poderíamos jogar com ele em um spin offf do jogo.
    Mesmo assim muito melhor que a história do gears 5, aquele protagonista, acabou com a história do jogo. Este gears vou pular.

  3. Infelizmente o jogo perdeu o timing! Campanha de marketing catastrófica, com uma apresentação catastrófica…. Mesmo se quando o jogo sair ele esteja impecável, não terá o êxito comercial que poderia/deveria ter por conta desse timing. Mesmo caso dos Rise/Shadow Of The Tomb Raider, Titanfall 2, Hitman… Ótimos jogos que perderam o timing

    1. O pior é que quanto mais eles atrasarem mais ele será comparado a jogos mais modernos de nova geração e mais vai parecer feio, acho que a ms deve correr com esse jogo e lançar o quanto antes, outro que está nessa situação é o psychonauts 2 já adiou tanto que quando chegar vai estar ultrapassado.

  4. galera que falou mal do grafico do jogo n conheçe a microsoft, todos os jogos deles tiveram upgrade grafico ao contrario da sony q so tem downgrade, tem varios exemplos disso, mas pode ver os ultimos lançamento como gears 5 da coalition e o ultimo halo (halo wars 2) a demo deles uns 3 meses antes de lançar estava horrivel em termo graficos e hub, faltando texturas em varias coisas, ai no lançamento ele sai com um grafico incrivel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *