Carregando...

Halo Infinite: visualmente impressionante mas sem esquecer suas origens

Halo Infinite é talvez o jogo mais esperado para os usuários do Xbox no próximo ano, já que os fãs de Halo 5 do Master Chief estão esperando impacientemente por uma nova sequência da saga que ainda vai demorar mais um pouco, especificamente para coincidir com o lançamento Xbox Project Scarlett no final de 2020.

Até o seu lançamento, como dizemos, ainda tem muita água para passar, mas para torná-lo mais agradável, esperamos compartilhar com você algumas impressões que Matt Booty, diretor da Xbox Game Studios, deixou sobre o jogo recentemente.

O que a equipe está fazendo para construir um universo maior e um conjunto maior de cenários de jogos é fantástico. O jogo parece moderno e é mais refinado. Mas também acredito que existem fortes referências às raízes de Halo. Halo Infinite é um jogo visualmente impressionante e mais extenso.

Frank O’Connor já falou alguns dias atrás na mesma linha que Matt Booty, observando que o Halo Infinite vai ser jogado tão bem como se você tiver um Xbox One padrão ou um Xbox Scarlett (quando o jogo for lançado) referindo-se a não deixar nenhuma versão para trás, ele disse que “o Xbox One não será um cidadão de segunda classe”.

Em suma, a equipe da 343 Industries está trabalhando na criação de uma experiência moderna e atual de Halo tanto tecnicamente quanto visualmente, mas sem esquecer de tudo que torna essa saga ótima. No momento, temos apenas que esperar pelo menos até a próxima E3, na qual sabemos todos os detalhes que o Halo Infinite terá.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.