Halo Reach já está disponível no Xbox Game Pass para Xbox One e PC

Bem, sim, finalmente chegou um dos dias mais esperados pelos fãs de Halo. É incrível a expectativa que finalmente aumentou precisamente porque é um marco especialmente para a comunidade de PCs, que finalmente verá um verdadeiro Halo Reach rodando cheio em seus PCs e, é claro, no Xbox One X, também teremos a melhor versão possível a 4K e 60 FPS. E tudo isso sob a garantia do Xbox Game Pass, para que você não precise comprá-lo.

Hoje foi lançado oficialmente, mas vimos como a Internet estava esquentando olhando o relógio. Bem, a conta oficial do Xbox Game Pass acaba de confirmar que a espera acabou: Agora você pode baixar o Halo Reach no seu dispositivo favorito e iniciar uma das campanhas mais épicas da saga, a despedida da Bungie com a franquia que as definiu toda uma geração de jogadores.

Halo Reach e a Noble Team

Ainda ontem, neste artigo, lembramos as chaves de porque todo mundo adora Halo Reach e está entre os títulos preferidos da saga. E não é por menos que a frase “Remember Reach” evoque um punhado de heróis que entraram em batalha para que outros pudessem viver um novo dia, sim, longe de um dos planetas mais importantes para a raça humana. Para Xbox One, confira neste link, e para PC neste link.

Halo Reach é uma das melhores recomendações que você pode fazer para este último trecho do ano, você ainda não jogou? Ou vai jogar novamente?

110 comments on “Halo Reach já está disponível no Xbox Game Pass para Xbox One e PC

      1. Opiniões cara, eu amei a forma diferente que a história foi contada. E o gameplay das fases é ótimo.
        Pode não ser o melhor Halo mas com certeza vale jogar, ainda mais pelo GP.

      1. Halo Wars, Halo REACH, Halo Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 ODST, Halo 3, Halo 4, Halo 5 e Halo Wars 2. Eu acho os Halos Wars 1 e 2 opcionais. Se não quiser jogar tem a opção de assistir as cutscenes no youtube

    1. A sonynha boqueteira não tem nenhum a altura, kill zone e bosta, gow só é grande no Brasil, pq vendia na feira, qual franquia da sonynha ganha de Halo?? Seu bosta, vai assistir o carteiro mijão no youtube pau no Cu.

      1. Vixe cara, tu ta sendo arrombado aqui hein kkkkkkk, vc gosta disto?? Tenha pena do seu anus, ele não tem culpa de tu ser fanboyola da sonynha vagabunda.

        1. Esse aí gostou de ser arrombado. Começou como um nintendista isentinho de merda e se assumiu hater de Xbox só pra ganhar atenção e ser zuado. Negócio é não dar bola que ele talvez vá embora.

  1. 126.000 jogadores SIMULTÂNEOS só na Steam, sem contar os jogadores do Xbox (que já tinha o jogo ou comprou) + Xbox Game Pass + Windows 10. E pensar que “ninguém joga jogo velho” iria ser MUITO MAIOR que qualquer lançamento da Sony no ano. Que ano para ser sonysta!

      1. Saiba que 130 mil simultâneos na Steam não e nem de longe considerado pouco para um blockbuster, muito menos pra um remaster de um jogo de 2010. Quando Star Wars Jedi Fallen Order e DMC 5 foram lançados tenho quase certeza que eles não passaram dos 100K na Steam (lembro que o Star Wars tinha menos de 60 mil).

        1. Mas tu és um JENIU, hein… ??‍♂️
          Querer comparar o público de jogos casuais multiplayer que tem bem mais jogadores (exatamente por serem casuais) com alguns mais hardcore Single Player que por si só tem um apelo a uma minoria, como já dito, mais hardcore.
          Tu és um asno mesmo

          1. Mas É pouco! A diferença é que vc tem que comparar com jogos de públicos semelhantes, ou seja, os casuais de tirinho

          2. O FDP, esse jogo é de 10 anos atrás. Cala sua boca, tu faz eu parar pra te responder nessa merda.

          3. Certo, vamos comparar com o jogo de tiro mais popular entre o público casual pra mostrar que você está certíssimo:

            -Call Of Duty Black Ops 3 (máximo): 63,681
            -Call Of Duty WW2 (máximo): 56,174
            -Call of Duty: Modern Warfare 3 (máximo): 55,900
            -Call of Duty: Black Ops II (máximo): 70,819

            Deixa eu adivinhar, agora você vai inventar outra coisa

          4. Agora o poney de PS2 vai falar q tem q comparar com Command & Conquer e Final Fantasy VII pq tem q ser e acabou ???????

      2. Realmente, é considerado pouco

        1-Halo Reach: 134.000
        2-Sekiro: 124.334
        3-Devil May Cry 5: 88.735
        4-Resident Evil 2: 74.024
        5-Star Wars Jedi Fallen Order: 46.513
        6-Mortal Kombat 11: 27.301
        7-Jump Force: 9.800

          1. Considerando que o único Blockbuster que passou dos 100k simultâneos na Steam, além do Halo Reach, foi o Sekiro, você está completamente certo.

          2. Esse cara é doente, o jogo de 10 anos atrás passou Sekiro, Resident Evil 2 cara, o maluco ainda acha que tá certo.

          3. O jorge bani aquele Junior Funk! O padrasto dele teve aqui ontem mas ele não obedece e continua falando bosta

      3. Fala besteira não. Poucos jogos conseguem isso. Acho que Star Wars não chegou à isso, quero só ver quantas pessoas vão jogar Flop Stranding ano que vem. Detalhe, tá aumentando, 130 mil, já já pega Pubg.

        1. Texto de haters idiotas q bostejam ao vento só pelo intuito de diminuir algo não está sendo tolerado, comportar-se como gente poney ????

    1. a regra é clara: se é first party da microbosta, é lixo. é meio invariável, dado o fato dessa merda não saber fazer jogo pra quem tenha mais de 5 anos de idade mental que só quer dar tirinho do amiguinho

      1. Não não, jogo bom é aquele que vc entrega encomendas com um bebê no bucho e para pra mijar??? Tu é um bosta, lixo filho da sonynha, kkkkkk aquela vagabunda asiática.

  2. Ao amigo que comprou o Xbox one S e não consegue vender ele na Olx por 700 reais e a moderação apagou o post dele…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tu já jogou GTA V?
    O que tu diz da frase *Se Fudeu*
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Zoeiras a parte, não tenho saco pra jogar os outros de novo não. O 5 só teve de bom o Multiplayer, pq a história é uma merda…no aguardo do Infinite !

  3. Caralho, sucesso comercial. Jogo tá lindo demais, só na Steam está com 100 mil jogadores, 125 mil assistindo na Twitch, acima do Fortnite. Caralho velho, não achei que iria ser um sucesso desse tamanho. Para um game relativamente antigo, isso é algo assustador, só mostra a força que essa franquia tem. Agora deixe me ausentar. Chupa Sony, aprende a criar um FPS de gente. #GoHalo

    1. Lindo de mais comparado ao lançamento anos atrás né? pq to jogando no ultra do PC e ta bem abaixo do que esperava, principalmente se comparar com outros remasters recente.

    2. Realmente é impressionante a força de Halo. Agora a pouco estava em segundo lugar nos jogos com mais viewers, no Twitch, só atrás de CS:GO.

      Se a 343i fizer bem seu trabalho, Halo Infinite pode ser o grande system seller do Scarlett.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *