Carregando...

Halo: The Master Chief Collection é o jogo mais vendido atualmente no Steam

Falar sobre o Halo é tocar em uma das melhores sagas criadas no mundo dos videogames. A saga tem 6 títulos fantásticos que nos levaram a acompanhar o Master Chief em suas aventuras espetaculares, além de “roubar” dezenas de horas com um multiplayer frenético e divertido. É por esse motivo que, quando foi anunciada a chegada da coleção Halo: The Master Chief no PC, todos os fãs desta plataforma deram um pulo de alegria.

Esta coleção chegou ao PC com uma peculiaridade e não é lançada da mesma maneira que no Xbox One, pois os títulos chegarão com o tempo. No entanto, isso parece não ter afetado o sucesso do jogo, e é que se tornou o título mais vendido do Steam hoje em todo o mundo, de acordo com o Windows Central.

Esses dados são, sem dúvida, tremendamente notáveis, e atualmente a Master Chief Collection possui apenas dois dos seis títulos presentes no Xbox One. A grande massa de fãs de Halo no PC está mostrando seu grande interesse nesta coleção, e o título já estava no topo da lista de mais vendidos da Steam quando o Halo: Reach foi lançado, o primeiro título da coleção que chegou ao PC. Com base nesses dados, é lógico pensar que esses números serão alcançados novamente quando o próximo título da saga chegar à coleção e, é claro, com a chegada de Halo Infinite.

Como dissemos alguns dias atrás, Halo: Combat Evolved agora está disponível para PC (e no Xbox Game Pass também), e é o segundo título da saga a chegar à coleção Halo: The Master Chief desta plataforma.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.