Sucesso no ano passado, mas já esquecido este ano, Pokémon GO da Niantic deu o que falar. Contudo, será possível repetir o fenômeno que... Harry Potter: Wizards, novo jogo AR da Niantic após Pokémon Go

Harry-Potter

Sucesso no ano passado, mas já esquecido este ano, Pokémon GO da Niantic deu o que falar. Contudo, será possível repetir o fenômeno que a galera do Picachu conseguiu? Bem, a Niantic vai tentar agora lançar outro hit com seu próximo jogo de realidade aumentada – Harry Potter: Wizards Unite.

Assim como o Pokémon GO, Harry Potter: Wizards Unite será um jogo baseado no mundo real. Usando a realidade aumentada, podemos esperar algo com jogabilidade semelhante ao Pokémon GO.

No comunicado de imprensa oficial da Niantic, os fãs são informados de que o jogo irá replicar muito do mundo de Harry Potter, com a habilidade de aprender magias e combater monstros.

Mais informações sobre o jogo devem surgir nos próximos meses, e será interessante ver o que a Niantic pode fazer com uma marca tão famosa, especialmente depois de dois anos de vida do Pokémon GO, um dos jogos móveis mais bem sucedidos da história. Contudo, isso ainda é visto com cautela pois Pokémon GO continua a sofrer problemas até hoje.

O Harry Potter da Niantic será lançado em 2018, e o criador de Pokémon recentemente falou que o futuro da tecnologia não está nos smartphones, mas nos óculos. Então será possível que saia para os óculos de Realidade Mista do Windows? No SteamVR? Talvez.

Ansioso? Será sucesso? Vai pegar no smartphone como se fosse a varinha mágica?

Fonte: Niantic

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!