Haven é uma aventura co-op que vai deslizar diretamente para o Xbox Game Pass

Haven, o sonhador RPG da desenvolvedora Furi The Game Bakers, está chegando ao Xbox Series, Xbox One e Xbox Game Pass. O estúdio diz que o título adorável será lançado este ano no console de próxima geração da Microsoft, e que detalhes adicionais são indo em breve.

Os desenvolvedores de Haven também anunciaram que o jogo será lançado no Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass já podem esperar um para se curtirem essa aventura co-op. Diante disso, o jogo será incluído diretamente no Xbox Game Pass já em seu lançamento.

Em Haven, você experimenta a jornada de dois amantes que fugiram para um planeta perdido em uma tentativa desesperada de permanecer juntos. Você joga como Yu e Kay, planando sobre as pastagens de um planeta destruído e desvendando seus segredos enquanto procura uma maneira de se estabelecer.

Depois de já apresentarmos a introdução ao jogo e 5 minutos de cenas do jogo, há mais para ver nos seguintes vídeos:

Não temos a data de lançamento ainda, mas outra boa notícia é que Haven será um dos jogos que estarão na Summer Game Fest Demo do Xbox, que ocorrerá a partir do dia 21. Neste evento, todos jogadores do Xbox One poderão testar em suas casas vários jogos, e Haven está incluso.

49 comments on “Haven é uma aventura co-op que vai deslizar diretamente para o Xbox Game Pass

  1. A quantidade de jogos que já entram para o Gamepass no lançamento está cada vez maior, vemos até jogos que são mais de nicho como RPG’s que uma boa parte gostaria de jogar mas termina deixando de lado por dar preferência aos jogos mais conhecidos e isso é muito bom.

    1. O que vai me salvar quanto a essa problemática é o xCloud, em casa o tempo de jogatina é pouco, então foco nos games porradera, fora de casa eu vou poder focar em jogos como esse.

  2. A Sony mostrou isso ai no Playstation Indie e teve gente achando que era exclusivo, até exclusividade de indie os caras querem kkkk.

    No final vem para Xbox e no melhor serviço de jogos da atualidade.

  3. A Sony e a Microsoft tiveram estratégias diferentes no fim da geração.
    A Sony tentou lançar 2 grandes jogos para ficar com uma grande imagem no fim da geração , mas está produzindo uma DLC para iniciar a próxima.
    A Microsoft lançou jogos menores de seu Studio desde Gears como Grouded e vai lançar grandes jogos já no início da geração como Halo.
    Outra diferença é que a Microsoft não abandona os jogadores do Xbox one e a Sony irá abandonar os do PS4.

          1. Misturado com Dark Souls aparentemente…e foi justamente isso que me fez perder qualquer tipo de hype por ele…

    1. Eu iria jogar com o cara, bem provável que esse game jogando solo tenha de escolher um dos dois, e o outro seja controlado por IA, mas depois dessa da Kaguya vou jogar com a mina xD

          1. Esse site vive de sonysta retardado que tem carência de atenção. Faça tua parte que eles vão morrer naturalmente. Não existe palhaço sem público. Um dislikezinho no comentário deles já basta pra dar aquela excitada gostosa de ter chamado a atenção na Internet.

          2. Vdd…estive afastado deste site, quando volto vejo que não mudou nada os enforcadores de linguiça com anel de carne, estão sedentos por um perú

  4. Sei que tem nada a ver com a matéria mas ver essa mana aí de cabelo branco na capa me deu nostalgia de Gravity Rush. Os nego da Sony destruíram a franquia ao matar sua Fanbase do Vita. Ninguém do PS4 tava interessado no jogo e fizeram a sequência do primeiro jogo só pra essa merda

  5. Te falar que nem sabia desse jogo, mas o trailer me conquistou! Achei sensacional por ser algo que parece que as pessoas esquecem: que um casal é para ser parceiro e se ajudar, e o jogo remete a isso em todos os momentos! Com certeza jogarei quando sair no GamePass!

    1. Já estava sentindo falta do casal hetero, olha onde chegamos, um casal hetero sendo destaque. huahuahua Daqui uns dias, a Globo vai passar um beijo Hetero e dizer que quebrou os padrões.

      1. O mais engraçado é que parece que beijo gay mexe com você ne ou vai mudar sua orientação sexual, que frescura do caralho, é muita gente não me toque nesse mundo, muita frescura, viadisse do cacete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *