Haven nos mostra seu gameplay no Xbox Series X

Yu e Kay formam um casal que por algum motivo tem que lutar para sobreviver em um mundo desconhecido contra incontáveis ​​monstros e criaturas mortais. Essa é a história que Haven nos propõe, um jogo do qual já havíamos falado quando foi apresentado no PC Gaming Show e que se destacou não só pela narrativa e jogabilidade, mas pelos gráficos que lembram muito títulos como Zelda: Breath of the Wild.

O estúdio The Game Breakers é quem está trabalhando no título que será lançado neste 2020 para PC e Xbox (onde chegará até o Xbox Game Pass) e ontem eles mostraram um longo gameplay muito interessante capturada inteiramente no Xbox Series X.

Neste novo trailer de Haven, os protagonistas são vistos pela primeira vez escapando de uma ameaça desconhecida até encontrar três inimigos que eles não podem evitar e com os quais devem lutar e derrotar.

O sistema de combate parece ser o clássico jogo baseado em turnos tão típico do gênero RPG. A jogabilidade destaca ainda outras características como a capacidade de cozinhar em determinados pontos, alguns dos diálogos e o que parece ser o aspecto mais importante: a bela parte visual que o jogo irá possuir juntamente com a fluidez com que corre no Xbox Series X.

149 comments on “Haven nos mostra seu gameplay no Xbox Series X

  1. O que está acontecendo com essas desenvolvedoras de hoje? É um festival de jogos em primeira pessoa. Na moral, enfim essa perspectiva no c*

  2. Visualmente é uma cópia de gravity rush com breath of the wild. O gameplay achei muito básico e o combate deve ser o pior combate de turno que já vi.

    E joguinho com agenda política eu digo NÃO.

  3. Rapaz, o que dizer destes jogos rodando no XSX kkkkkk

    Eu sendo fanboy de Xbox e tendo um site pra trazer notícias pra plataforma e falar mal da concorrência teria vergonha de postar news de jogos assim no console de 12TF com Raytracing de 13TF kkkk

    1. olha o desespero do cara, começa a falar coisas sem sentido, vergonha vc deveria ter do unico jogo anunciado para ps5 é morangoty, e que a maioria dos jogos multi estão saindo rumores de abaixo de 4k e performace horrivel no ps5, tem gente que não tem noção do ridiculo.

          1. Spiderman MM 4K/Raytracing/60fps

            Ratchet &Clank Rift Lart 4K/Raytracing/60fps

            Esse jogo ai que vc ta se mordendo, além de aspecto geracao PS360, não tem nem Raytracing, se não rodar a 120fps é um baita de um jogo mal otimizado

          2. Nossa vou comprar o Ps5 por causa de uma dlc e um joguinho cartoon caramba, parabens eim. Sony Wins eim, o mesmo Ratchet &Clank que já teve Donwgrade, me mordendo você vem falar asneiras sem sentido o jogo nem é XboxStudios, é um Indie e você quer q os caras usem 12 teraflops, só absurdos .

          3. Suas escolhas, sao suas kkk

            Compre o XSX a 6000 mil pra rodar esse índie aí e seja feliz 😇🤣🤣🤣

          4. E o ps5 vai ser mais barato para rodar dlc e cartoon? Esse jogo também vai rodar no ps5

            Haven
            Videogame
            Descrição
            Data de lançamento inicial: 12 de dezembro de 2019
            Desenvolvedor: The Game Bakers
            Estúdio: The Game Bakers
            Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows

            Tenta se informar melhor manoo

          5. tai, nem sabia

            Jogo assim dificilmente o publico compra

            Mas numa plataforma como o Xbox perece perfeito

            E ainda vai dair pra velha geração kkk

          6. Ele ta super desinformado deve ficar seguindo uns canais que acha que Gamepass só tem demos, fazer o que a pessoa gosta de viver na ignorancia

          7. 4k dinamico no Ps5 é uma vergonha que minha nossa, no ps4 pro já e ridiculo mas na nova geração não conseguir nem 4k nativo e uma vergonha

          1. Voce acredita em 10.2 teraflops com processador dinamico? só você saber o minino das arquiteturas dos processadores vocês vai ter a fonte.

          2. Resident Evil Village roda melhor no Xbox Series X do que no PS5, diz o Insider. Dusk Golem, um insider conhecido por seus vazamentos de sucesso sobre a saga Resident Evil, ofereceu mais detalhes sobre o que há de novo na saga. Especificamente, desde a execução de Resident Evil Village no Xbox Series X e PS5. Cabe lembrar que até agora ele acertou todos os dados do novo jogo da Capcom.

            O Xbox One X vence claramente a guerra de resoluções no Modern Warfare
            Mas depois de assistir ao vídeo, que mostra um contador bastante claro em seus números, a primeira coisa que vemos é que o PS4 Pro é o vencedor claro em termos dos 60 fps alcançados, quase rochosos. O Xbox One X fica em média 55 fps, mas a diferença de resolução entre um e outro é incrível: 2.120.864 vs. 4.147.200 pixels na tela, com os resultados mais baixos. Ou seja, o Xbox One X ocupa quase o dobro de pixels do PS4 Pro no pior dos casos, já que a resolução mínima do PS4 Pro é 1388 × 1528 e no Xbox One X é 1920 × 2160 – sim, o console da Microsoft é o único que alcança dos 4K nativos neste jogo.

            é uma humilhação total manoo para de sonhar manoo

          3. Na realidade, o PS5 tem 8.3 TFLOPS no clock base que é de 1900MHZ.

            Ele só alcança 10.3 TLOPS no Boost mode, e não durará por muito tempo, só quando precisar.

            Na MÉDIA ele tem uns 9 TFLOPS mesmo, por aí…

          1. No gamecube, eu tive um.

            Pessoal do ps2 me zoava na época… Bem lá atras.

            PS2 tomava um coro lindo do Cubão, eu jogava o Metroid prime, pessoal não acreditava nos gráficos daquilo.

            Coloquei o console com os mesmos jogos de lado a lado… Se você acha que ps4 pro perde pro One X, é porque você não comparou o ps2 com os seus rivais, ali sim era diferença kkkkkk

          2. Kkkkkkk na geração do ps2 eu era a unica criança do bairro que tinha um Xbox original aí vc da pra perceber aonde começou o meu amor por Xbox kkkkk

            Mas o gamecube realmente é um console espetacular em questão de exclusivos

          3. Esse aí era demolidor. Era uma Powerhouse de poder na época.

            Ele rodava tudo melhor se comparar com os outros consoles. Nunca tive um. Só um X360 mesmo.

            Mas já joguei nele, não curtia muito o controle dele não kkkkkk

          4. O the duke realmente era um controle bem merda kkkk mas em 2002 a MS lançou o Xbox Controller S que melhorou MUITO em relação ao duke kkkkkk e sim o Xbox original era realmente uma máquina poderosa comparado com o Ps2 e o Gamecube kkkk me lembro até hj de jogar muito Blinx e Project Gotham Racing nele que são jogos fantásticos.

  4. É o tipo de jogo que nao me chama atençao e olha que ele tem coisas que curto mto: Gaficos mto bonitos, batalhas por turnos, atributos de rpg, dialogo com decisões que parecem influenciar a historia…
    Mas sei la viu.

  5. Enquanto isso, fortes rumores de os jogos de ps4 e ps5 também irem pra PC. Playstation studios nao terá mais exclusivos.

    “Não importa a sua paixão, ou lado pelos games, o Lucro está acima de tudo”.
    -Salatiel AMX.

    É a melhor resposta pra isso tudo, pois se você pegar o exclusivo mais vendido do PS gira em torno de 15 MI de unidades vendidas fisica/digital, não corresponde aos 130 MI ~ de consoles vendidos, nem metade compra os exclusivos.

    Claro que todo usuário de Playstation terá um, ou dois títulos exclusivos, mas aí é quando é difundido… De outro studio, etc.

    Horizon Zero Dawn só foi o começo.

    Virá mais.

    Pois exclusivos é apenas um chamativo ou um diferencial do console, não é o fator que mais pesa para o sucesso, vide o WII U que tinha muito exclusivo e fracassou.

    O que dá dinheiro é multiplataforma, FIFA, BF, COD… E Indies a rodo…

        1. E viu que deu certo logo ela está incentivada a lançar mais já que no fim oq toda empresa quer é dinheiro,sinceramente eu não me importaria se os jogos da Sony fosse day one no PC já que eu ODEIO jogar no PC e prefiro muito mais jogar no console

        2. horizon zd, bem a engine dele foi a mesma que foi usada e portada pelo Kojima ao PC, mas concordo com vc, foi um teste que segundo o windowsclub flopou kkk

          1. Cara pfv pare de passar vergonha vc tinha ate argumentos bons mas o gamer careca conseguiu te destruir bonito kkkkkk

          2. Isso tem nada a ver cara.

            Eles colocaram o game lá pra ter mais dinheiro. Simples Assim. O resto é coisa de sonysta chorão de chapéu de alumínio, como o Jovem espartano.

    1. Só na tua cabecinha quadrada isso vai acontecer. Sony está comprando studios novos, está fazendo acordos de exclusividade a torto e a direito, e tu vem falar um bagulho desses.

      A própria sony já revelou que pretende lançar jogos antigos no PC pra mostrar os usuários de PC o que eles estão perdendo.

          1. Não tenho, pode ser fake como pode ser verdade, mas onde a fumaça a fogo, e se fosse fake o pessoal jogava na steam e não na gog

          2. pelo menos eu sou honesto em falar qua a informação não esta 100% certa, melhor do que achar que 9 teraflops e melhor qu 12, mo viagem de gete louca

          3. Horazion Zero Down tambem era fake new, tinha sonista que apostava o que não podia que o jogo nunca iria para steam e ja sabemos a verdade

          4. Não é tão simples assim. O ps4 pro tem menos TF que o one x e os jogos da sony são MUITO mais bonitos que os da microsoft, especialen os mais recentes como ghost of tsushima e TLOU II

          5. Num viaja Gear of Wars 5 e Forza Horizon 4 são os jogos mais bonitos da geração isso porque Fligth Simulator ainda não saiu, e de multi a versão do Red Dead Redempetion 2 do xbox one X é a mais bonita, o ps4 pro não conseguiu atingir nenhum jogo em 4k nativo nessa geração como pode ter o jogo mais bonito? tem alguma coisa que sonista fala que faz sentido pelo amor de dios?

          6. Não cara calma ae eu prefiro Xbox mas Tlou2 é um espetáculo em gráficos mesmo tendo uma história merda kkkkkk

          7. Eu respeito você gostar do jogo, mas isso não faz ele mais bonito o jogo se vc chegar perto das texturas e tudo borrado, os carros e os itens são ctrl c ctrl v, além de nem estar em 4k nativo, pode ser um jogo bonito assim como ghost também é mas o mais bonito não é nem em 100 mil anos

      1. Que estúdio a sony está adquirindo?

        Que eu saiba ela não ta comprando nada, mesmo em pandemia, ultimo estúdio foi a Insominiac, isso no ano passado ainda…

    2. Segundo a Çony, ela ainda quer valorizar a produção de exclusivos, que todo mundo sabe vão ser exclusivos temporarios. Os exclusivos do PS5 vão ser poucos e com um prazo de produção ainda maior. Vai ser um console com um catálogo pra lá de pobre.

      1. Prazo de produção que é o problema. Jogos são caros pra fazer, e demoram pra sair.

        Deixar numa plataforma só é perda de receita na certa.

          1. kkkkkkk aí é opinião sua.

            Mas dê uma chance pra ele, esqueça a plataforma PS, foque nos jogos.

            É um jogo incrível.

          2. Vou tentar seguir sua dica mas gostaria muito mais se fosse Bloodborne, esse eu pegaria day one, os outros n consigo ver nada demais rsrs Sabe quando n flui? É +- isso e opinião de sonysta tmb ajuda em nada

          3. Creio que Bloodborne será o próximo título a chegar nos PC. A própria sony, no seu próprio relatório disse isso, que vão lançar exclusivos no PC, aos Poucos…

          4. Haha Se vier esse sim é day one pra mim. Torcendo, considero esse o único exclusivo de PS relevante

          5. Vou tentar seguir sua dica mas gostaria muito mais se fosse Bloodborne, esse eu pegaria day one, os outros n consigo ver nada demais rsrs Sabe quando n flui? É +- isso e opinião de sonysta tmb ajuda em nada

    3. Se vc somar apenas um punhado de exclusivos ja da proximo de 100 milhões de jogos vendidos kk

      Não é preciso apenas um fazer isso

      Pois afinal, Minecraft e GTA5 versao PS4 que sao os jogos mais vendidos da história não venderam nem 50% da base do Ps4 somados kkk

      É cada logica sem sentido

      1. Não é sem sentido. GTA vendeu mais que qualquer exclusivo da Sony.

        Se a sony, lançasse os games dela em outras plataformas, ela com certeza venderia mais o jogo, e teria mais lucro.

        É o que está ocorrendo com o Horizon zero dawn

        1. GTA 5 vendeu por volta de 38 milhões no PS4, numa base de 130 como vc mesmo diz kkkk

          Daí que se nem o multiplataforma mais vendido da historia consegui vender pra 100% da base, como vc esperaria isso de um exclusivo kkk

          1. não, na vrd o ponto dele é que os exclusivos sozinhos tem de vender pra 100% da base, quando nem o maior sucesso da historia conseguiu kkk

          2. Sim, mas é isso mesmo.

            Porque playstation não vende exclusivos, sonystas não consomem.

            Faça essa analogia com a nintendo agora kkkkkkkk

          3. olha, se vc usar o seu arjumento pro âmbito do Xbox, por exemplo o gamepass com seus 10 milhões de assinantes? Um serviço que se pode assinar até com valor de 3 balas Icekiss. Flop porque não conseguiu atingir os 50 milhões de possiveis consoles?

          4. Bem sim, não vamos ser hipócritas… Vamos no caso do Xbox.

            12 Milhões de assinantes game pass. Aproximado.
            40 MI de consoles vendidos.

            Pelo menos quase 50% da base, assina o negócio.

            Na sony nem 10% compra título exclusivo…

          5. Segundo ela é mais de 10 MI de assinantes, então destoa por volta de 11 a 12 MI.

            Mesmo sendo 10, ela corresponde melhor á base de 40 MI consoles do que no caso do Playstation que é de 15 a 150… Disparidade muito Grande.

          6. Num serviço que passa a maior parte do ano por 1 real

            Sinceramente não vejo jogo algum da Sony por tal oferta

          7. Não importa se é por um real, ou 30 centavos.

            É a adesão. Se está por um real, é porque a MS tem cacife pra cobrir.

            Fora que já faz MESES que não tem promoção de 1 real hein, se puder me avise quando tiver hehehhe.

            É 39 reais mensais o Ultimate.

          8. kkkkkkkk Mas é.

            Se uma empresa X te oferece um celular a UM REAL tu vai ficar questionando a forma de lucro dela, ou se é bom ou ruim pra ela?

            Eu não quero nem saber, eu consumo por um real e já era… Azar dela.

            Empresas grandes se viram e sabem o que faz…

          9. lógico que é pra ganhar dinheiro kkk

            Agora, diferente da Microsoft onde o Xbox é uma divisão flopada, pra Sony o Playstation é tudo.

            De modo que diferente da Microsoft os jogos só devem chegar no PC depois que baixar as vendas a 0 no console, dai ela lança no PC e pega mais uma boa grana e investi denovo no console

          10. Claro kkkkkkkkk Xbox é uma divisão tão flopada que ela vale mais que a Sony inteira faça sua pesquisa antes de falar merda nesse site pfv

            E sim vai acreditando se os exclusivos da Sony for um sucesso no PC não duvido nada ela colocar os jogos dela day one no PC tb pq PC da muito dinheiro.

          11. Poise, esse negócio de valer é meio utópico, veja bem, todos os anos as empresas divulga seus relatórios sejam trimestral, semestral e até anual, só as receitas da PSN já são maiores que toda as receitas de toda divisão Xbox, só a PSN, sem por lucro com consoles, acessórios e jogos em mídia física. Esse é um ponto, o outro, como o Xbox que nunca teve relevância alguma vai ser mais valioso que a Marca Playstation que em 4 gerações que participou dominou 3?

            Faz sentido isso que vc diz?

            Só falta responder o “porque sim” kkk

          12. Na verdade a sony dominou todas as gerações. A do ps3 ela só perdeu no começo, mas a partir de 2009 foi só bola dentro

          13. Eu tô falando de vendas, o Wii foi o vencedor e o X360 o lanterna assim como os Ones e o primeiro Xbox

            Mas segundo alguns, o Ibis dos consoles é o mais valioso kkk

          14. Na real o wii nem conta porque metade das vendas dele foi de gente idosa que queria jogar tênis na sala, wii foi o console mais casual da história e foi por isso que ele vendeu tanto

          15. O Primeiro Xbox vendeu mais que o Game cube cara…

            Xbox 360, duvido muito ter vendido menos que o ps3, é bem discutível isso pois a diferença era muito pouca, coisa de 2 a 3 mi…

          16. MEU DEUS KKKKKK dps dessa vc perdeu completamente a sua relevância só vai na Internet e pesquisa assim.

            Xbox Brand Value e vc vera a triste realidade

          17. Acabei de falar vá na Internet e pesquise Xbox Brand value e vc vera matérias até da EUROGAMER dizendo que o Xbox vale mais que a Sony kkkk

          18. AMG SE TEM DEMENCIA???????? EU FALEI VA NO GOOGLE E SIMPLESMENTE PESQUISE XBOX BRAND VALUE E VC VAI VER MILHARES DE FONTES

          19. MEU DEUS KKKKKK dps dessa vc perdeu completamente a sua relevância só vai na Internet e pesquisa assim.

            Xbox Brand Value e vc vera a triste realidade

          20. Sim então pega só no PS. GTA Vendeu mais que o Uncharted porque?

            Melhor 38 MI do que 15MI.

            Ou seja, nem os usuários de PS compraram o GTA kkkkkkkkkkkkkk

          21. Isso não justifica nada.

            Pega o COD então, o MW… Posso pegar inúmeros multi, sempre venderá mais que qualquer exclusivo sony.

            Isso é números e fatos…

          22. Então se ser mais velho vende mais, então porque o Gran turismo vende menos que o Forza Horizon? kkkkkk NADA A VER CARA.

            Poe isso na sua cabeça:

            -Exclusivos são importantes pra chamar a atenção na compra do console.
            -No final, ninguém compra, só quem gosta ou é fã.
            -Playstation vende por causa do Fifinha e COD, e não pelo GOW ou TLOUS.

  6. Boatos de que a sony tem mais 2 jogos AAA first party de lançamento pra anunciar em setembro…
    Estão dizendo que é Silent Hill e SOCOM.

    Parece que é o fim do xbox se isso for verdade.

    1. kkkk mano eu admiro essa inocencia, já teve mais de 4 eventos importantes esse ano e ela só anunciou morangoty, godfall e dlc você acredita mesmo nisso ai ela nunca anunciou nada em setembro, vai sair um evento da bunda?

      1. Eles ainda tem muito oq mostrar. Falta mostrar a parte de tras do ps5, a UI, as funcionalidades do console. Eles podem muito bem anunciar esses dois jogos pra fechar o pre-launch com chave de ouro e enterrar o series x de vez, que por sinal vai lançar sem NENHUM first party, igual o ps3 em 2006

        1. Faltam 2 meses pra lançar e a Sony ainda escondendo o console, ninguém fora da empresa nem viu o ps5 ainda e daqui a um mês já tem que estar nos armazéns mundo a fora, to vendo que alguém vai pegar o console la em Dubai que costumam não respeitar as regras de lançamento e vai vazar tudo antes da Sony, inclusive montagem e desmontagem do console e até ele ligado, a Sony que atrase mais isso para ver.

        2. Eles não podem mostraram não porque tem um grande silent hill escondido, eles não mostraram ainda porq eles estão acoados esperando a Microsoft ditar as regras, eles estão correndo contra o tempo e contra uma pandemia onde produzir essas peças e concorrer como uma gigante como a microsoft não é facil

      2. Também acho, faltam 2 meses, tanto sony quanto Ms já mostraram o que tinham pra mostrar em jogos, é só aceitar que não há mais nada no lançamento dos consoles, não adianta ter falsa esperanças, acho que silent hill pode estar mesmo sendo feito mas pra lançar agora esquece, é coisa pra além dos lançamentos que foram anunciados, geração nova mesmo só em 2022.

  7. Gostei não , enfim, tem que jogar pra ver. Agora seria legal a Microsoft comprar o Dante’s inferno fazer uma trilogia, comprar Tenshu e produzir um game de ninja na pegada Assassins Creed com um toque de gosth of titushima, produzir um novo Alan Wake, Produzir um remake ou continuação de Lost odyssy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *