Heavenly Sword da Ninja Theory agora roda no PC a 4K e 60 fps graças ao emulador RPCS3

O emulador RPCS3 é atualizado regularmente e algumas dessas atualizações permitem que exclusivos de consoles sejam reproduzidos no PC. Jogos como Demon’s Souls, Skate 3 e Dante’s Inferno pode ser jogados no Windows, assim como Heavenly Sword.

Este hack-and-slash da Ninja Theory, desenvolvedores de DmC e Hellblade, foi lançado em 2007 como um exclusivo do PlayStation 3. Uma sequência planejada foi cancelada, embora tenha ganhado seguidores cult e adaptado para um Filme CG.

A versão emulada anteriormente sofreu uma falha de “sem memória de vídeo”, que agora foi corrigida. As sombras quebradas que se movem com a câmera também foram corrigidas, conforme mostrado no vídeo abaixo. Se você não tiver DualShock 3 ou 4, você precisará desabilitar os controles de gestos Sixaxis, que eram usados ​​para mirar, e então você pode revisitar este jogo de 2007 em seu PC.

Esse vídeo mostra que está rodando a 4k/60fps, o que é possível com uma configuração personalizada, mas provavelmente será muito mais fácil trabalhar nos 30fps originais.

26 comments on “Heavenly Sword da Ninja Theory agora roda no PC a 4K e 60 fps graças ao emulador RPCS3

  1. Vi ontem este vídeo, tenho PS3 aqui e tenho o game, e as diferenças são absurdas. Em 4K os gráficos ficam muitos bem definidos e sem serrilhados, + os 60fps. Deu até vontade de montar um setup PC só pra aproveitar estes emuladores.

    Outro dia também vi Zelda Breath of The Wild no Cemu com implementação de Raytracing, caras ficou muito massa o game.

    Fora que se eu montar um bom PC não preciso mais comprar um console Xbox.

    1. Cara, alguns emuladores por mais limitados que são, há muitos jogos que são lindos quando jogados no PC pelo mesmo. Breath of the wild é um deles. Se os emuladores do PC fossem perfeitos, nem pensaria 2 vezes em gastar 10k em um PC.

      1. eu to jogando o Castlevania Lords of Shadow no PS3, e ontem também vi o game a correr no emulador em 4K 30fps, as diferenças são insanas, a Imagem no console é embassada, serrilhados pra todo lado e problemas de performance. Ja no PC imagem cristalina e boa performance, fica parecendo um remaster

        1. Isso que é trabalho bem feito.
          Espero muito que esses emuladores fiquem perfeito, e que tenha tanto do Xbox Séries X, como do PS5, iria gostar bastante!

      1. Acho que vc está enganado em

        O Emulador de PS3 já avançou muito em performance, hj em dia não requer mais um Hardware top de linha.

        Um bom processador I7 de duas gerações atrás e uma GPU 1060 na Nvidia já dao conta de rodar a 4K

    1. não joga, PS4 não tem retro

      Mas se quiser jogar os melhores games de PS3 foram quase todos relançados no PS4 principalmente porque o PS4 roubou muitos usuários do X360 e estes não haviam jogados tais jogos. Uma pena pra vc HS não estar na lista dos melhores.

      1. eh eu sei do que vc tá falando paguei R$ 170,00 conto no Gow 3 denovo ,a principal saga do Playstation não consigo jogar toda no Ps4 , queria jogar denovo o Ascension , mais fazer oq , espero poder jogar Bloodborne no Ps5

        1. Pra uma cabeça igual a sua bastaria isso kkkk

          Mas na vida real isso teria implicações.

          A própria From Software teve de fazer um acordo com a Sony pra poder seguir a franquia Souls multiplataforma mudando apenas o nome de Demons pra Dark

          O acordo segundo insiders e rumores foram 3 jogos exclusivos de Playstation, Bloodborne foi o primeiro deles.

        2. A IP consiste em todo o material interno, incluindo nome e aparência de personagens, localidades, etc… Teria que ser um jogo novo “sucessor espiritual”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *