Hellblade 2: distância visual é a melhor vista em qualquer jogo até hoje

O evento de gala do The Game Awards, sem dúvida, teve dois protagonistas próprios para os fãs do Xbox, a apresentação oficial do Xbox Series X e o anúncio de Hellblade 2. No console, já tínhamos muita informação quando ele era conhecido como Xbox Scarlett, mas na segunda parte de Hellblade nada era conhecido, daí a grande surpresa quando vimos que a Ninja Theory vai dar sequencia a safa de Senua.

O trailer que vimos é, sem dúvida, uma grande amostra do que o novo console nos oferecerá, o Xbox Series X foi criado para oferecer aos jogos os melhores gráficos e o melhor desempenho visto em um console, é por isso que a Gamingbolt analisou o que ele viu no jogo no The Game Awards para destacar alguns dos aspectos mais marcantes.

Essa análise, o Gamingbolt destaca algo como a distância do campo de visão (LOD), a melhor até o momento em qualquer jogo de alto orçamento lançado até o momento no PC. Os efeitos volumétricos e a iluminação dinâmica serão explorados na nova geração por conta do Ray Tracing. A Microsoft insistiu nessa tecnologia para seu novo console que promete dar um toque mais realista ao jogos ao explorar truques com a iluminação.

Além disso, a física realista dos tecidos destaca os efeitos pós-processamento (tão impressionantes que parece que o que é visto em Hellblade 2 é real). Seja o balanço do tecido da bandeira ou a qualidade da água, é tudo algo inédito com tanta qualidade. Além disso tudo isso temperado por uma resolução nativa de 4K que nos apresenta uma imagem completamente limpa e sem qualquer tipo de dente de serra ou similar que possa sujar a imagem.

Bem, esta foi a análise do Gamingbolt e eles realmente estão empolgados com o que o Xbox Series X irá oferecer no próximo ano.

130 comments on “Hellblade 2: distância visual é a melhor vista em qualquer jogo até hoje

      1. Acho que o PS chega ainda mais caro, assim como produtos da Apple que tem uma valorização pela marca, a Sony costuma também jogar seus preços lá no alto, pra se ter uma ideia, Xbox One no lançamento, no mundo todo, era mais caro que o Playstation 4, no Brasil a coisa mudou de figura, Playstation era 2x mais caro aqui, saiu até tabelinha na época, mostrando que Ps4 no Brasil, era o mais caro do mundo.

        1. PS4 ainda continua caro meu jovem……nas Lojas Americanas com o kit de 3 jogos tá pra lá de 1800 bozos

          Já Xbox One com kit de 3 jogos tá em torno de 1400

      2. Ambos os consoles custaram caro, eu quero acreditar, que esse vai ser a versao top de linha Premium só pra entusiastas, e outra versão pra nos meros mortais mais em conta

      1. Olha, o preco da placa nao vai custar, mas pela infraestura e pelo poder que vai assimilar ao poder da placa, vai vir bem caro, no minimo uns 4500 reais

        1. Estou falando de dólares cara, sei que aqui no Brasil tudo é mais caro, mas vale lembrar que o dólar pode subir ou descer ano que vem, então prefiro falar em dólares e lá na frente podemos ver quanto pode custar.

          1. Cara, se vc mora no Brasil, deve saber que o dólar nao vai chegar mais aos 3,50. Foi epoca, inflação variando, vc acha mesmo que um aparelho de ultima geracao com proposta de entregar até 8k, nao vai chegar pelo menos a esse preço?

          2. Não sei, na época do Ps4 e One, mesmo o One sendo mais caro lá fora, chegou aqui mais barato do que o Ps4, acho que a Microsoft deve ter alguma fábrica aqui dentro e pode ter isenção de impostos, quando comparado com Ps4.

        1. vou ter falar uma situação que analisei no lançamento do Ps4 e Xbox One, falaram que seria melhor que gtx 780 e no final e ate hj perde ate mesmo para uma gtx 760 no quesito GPU, ja em processador perde ate mesmo para o Pentium G 4560!

          resumo da analise na época ele não chegou nem perto do que o Marketing falou levou um taca da gtx 780 na época que nao deu nem para o cheiro, o unico diferencial era as ips exxclusivas que nao tinha no pc do restante era uma covardia!

        2. chuto amigo que a GPU desses novos console sera perto da Rx 5600 então sim sera melhor que o do Xbox One X, mas não tanto… hj em dia a gpu do Xbox One X se equipara ao da RX 580, só que em contra partida sendo comparado com um pc com 16gb de ram e os 8gb de vram da RX ela perde em estabilidade de manter frame altos em baixas resolução em fator do processador ruim desses consoles!

          a proposta da Microsfot foi interessante mas colocar uma gpu media com um processador bosta limitou bastante a gpu, mas ate entendo ela pois isso foi o que ela conseguiu dentro do custo e produção na época!

          se tiver algo ao menos perto de uma RTX 2070 e um Ryzen 5 3600 nesses novos consoles não sera menos de $750 dolores!

          1. Penso assim tbm, ou eles fazem um console foda pra consumidores ultra exigentes e com dinheiro, ou fazem esse equilíbrio quw vc falou, botando um gpu boa com um processador meia boca

  1. Phill trabalhou muito bem, reerguendo a marca, comprando estúdios, e agora que já preparou todo o terreno, próxima geração vai sair atropelando tdo e todos ! Saiam da frente ou sejam atropelados

    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Xbox é a terceira posição nessa geração atual e vc vem e digita isso kkkkkkkkkkkkkkkk

      perdeu ate mesmo para o console mais fraco do momento que é o Nintendo Switch, mas que em contrapartida tem jogos de qualidade e épicos como Zelda Breath Of The Wild!

          1. Ah, tá. Sempre bostejou que “Ui, tenho PêÉsseCuatro e PiCi” e agora do nada apareceu um Switch nas suas falácias. Sei…

          2. kkkk na verdade ja tive 2 Switch um em 2017 e outro agora no incio de 2019!

            já tive todos os console dessa geração, incluindo Ps4 pro e Xbox One X!

          3. Se você tá dizendo… até ontem esse Switch nunca tinha aparecido nos seus comentários que eu tenha visto. Mas enfim… agora deixa eu te perguntar: o que incomoda tanto vocês o fato do Xbox ter caído para terceiro lugar?

          4. pra mim não incomoda nada, somente analiso e quando for o caso comento nas lorota que os retardado caixista escrevem por aqui!

          5. Acredite se quiser moço, ainda tive que comprar um controle pro no ML na época pois jogar nos Joy cons é um lixo, eu não curto console portátil só adquiri por causa deste jogo e pq dava para colocar ele na tv… é um console que não recomendo para ngm pois seus jogos ate hj Mario e Zelda se encontrar por menos de 220 reais usado é milagre, quando vc conseguir adquirir um vai saber do que estou falando, console vem todo capado somente com 32gb interno de armazenamento que não da praticamente nada, e lembre dessas palavras é obrigatório ter um controle pro nem que seja similar que já custa uns 200 reais e mais um cartão de memoria Sdxc de no mínimo 128gb!

      1. O XB como plataforma de jogos sempre esteve na primeira posição. Mas se você joga “vendas”, fique a vontade pra soltar suas falácias. Só engana alienados. Aqui não, aqui pensamos, logo temos XB.

        1. kkkkkkkkkkkkkkk para cara isso é coisa de fanático falar isso velho, como já falei em outros comentários minhas plataformas são PC gamer + PS4, pra mim PC é a melhor plataforma de jogos, Ps4 onde acho que tem as melhores IPs exclusivas com teor mais adulto, Nintendo tbm tem muito jogo exclusivos excelentes mas com uma temática infantil ao qual só jogo se tiver extrema qualidade assim como zerei Zelda Breath of The wild com mais de 80 horas fácil, já o seu precioso Xbox ao que tenho praticamente 99% dos jogos da Microsoft no Pc é o Console mais fraco a nível global simples essa é a realidade, querendo ou não Xbox é o Console para o padrão de vida do Brasileiro, por R$999 vc encontra Xbox One S novo e com o Game Pass com vários jogos!

          1. Coisa de fanático é o que vc tenta impor, como se vendas definisse qualidade em alguma coisa. E não adianta tentar se esconder atrás do PC, vc é um sonysta fanboyzinho.

          2. Já que vc esta falando, mas entenda gosto dos jogos da Sony já o Console delas acho um lixo, se eles um dia falasse vamos deixar de lançar Playstation e a partir de agora iremos somente publicar nossos jogos na platforma pc nativamente, eu no caso ia manda um e-mail para eles agradecendo por menos um console bosta para ficar jogando só alguns games, nao sou Fanboy de marca nao cara e sim dos jogos top que a Sony faz e o mesmo que eu disse vale para a Nintendo que faz console mais bosta ainda, nesse ponto não tenho do que falar da Microsoft pois eles já abriram os olhos e retornaram a publicar jogos no pc!

          3. Já que vc esta falando, mas entenda gosto dos jogos da Sony já o Console delas acho um lixo, se eles um dia falasse vamos deixar de lançar Playstation e a partir de agora iremos somente publicar nossos jogos na platforma pc nativamente, eu no caso ia manda um e-mail para eles agradecendo por menos um console bosta para ficar jogando só alguns games, nao sou Fanboy de marca nao cara e sim dos jogos top que a Sony faz e o mesmo que eu disse vale para a Nintendo que faz console mais bosta ainda, nesse ponto não tenho do que falar da Microsoft pois eles já abriram os olhos e retornaram a publicar jogos no pc!

          4. Nossa, kkkkkk desse jeito vao acabar com bolsa familia e fazer “xbox one pass familia”…..ja pronto pro padrao Br

          5. Na verdade tem o Xbox One All digital uma coisa assim se nao me engano estava por 799 na lojas Bemol em Promoção!

          6. Na verdade tem o Xbox One All digital uma coisa assim se nao me engano estava por 799 na lojas Bemol em Promoção!

  2. O receio é só de ter um downgrade gigante dps in game kkk fiquei tão feliz com esses gráficos q queria muito q isso viesse em todos os jogos da próxima geração. O q mais me impressionou foi a expressão facial q está magnífica

    1. É possível, talvez até provável que tenha downgrade. Mas aí eu lembro que a Ninja Theory investe muito nessa tecnologia de captura facial e corporal. Acho que o mundo gerado pode ter um defeito aqui e ali, mas a personagem principal acho que vai se manter com aquela qualidade, sim. Esse é o meu palpite.

  3. Qual distância visual se baseando em um trailer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita piada isso… como Arnaldo DK falou Caixista só vive de sonho!

    1. Realmente bicho, é um sonho, vou sair de férias dia 06 e estarei cheio de jogo para jogar, além de que vai saber oq pode ser anunciado até dia 6 ao gamepass…
      Mas dahora é pagar 59,90 em “promoção” de firsty party lançado a quase 2 anos atrás… ISSO AÍ QUE É PROMOÇÃO.

      1. promoção meu amigo é o CONTROL que comprei na Epic Games por 36 reais e o Metro Exodus Gold Edition por 55, fora que Resident EVil 3 Remake esta por 97 reais na Greemangaming!

    2. Kkkkkkkkkk o dk q até ontem babava os ovos da Microsoft dps q não recebeu o one x viu q a comunidade Xbox achava ele uma piada começou a falar lorota pra ganhar view em cima do trouxa do sonysta como vc kkkkkkkkkkkkkk

    1. Pois é. Eu que não me importo. Claro que mais jogos serão apresentados até o lançamento oficial dos novos consoles. Ou será que não? A julgar pelo o que ocorreu no início desta geração, a Sony pode não ter um catálogo forte inicial. Aí a MS terá a oportunidade de alcançar terreno da concorrência.

    1. Criadores japoneses. huahuahuah Aqui tem prêmio para Sea of Thieves. https://www.gamesindustry.biz/articles/2019-12-15-game-of-the-year-2019-sea-of-thieves

    2. Ter um bom conhecimento de cultura, ñ é para todos ( vc ñ tem conhecimento )! As diferenças entre a cultura Ocidental e Oriental. EX: Os Orientes (Oriente Médio, Sudeste Asiático, Japão, China…), nunca vão colocar prioridade de cultura Ocidental na sua vida, um bom exemplo são os Cosplay ocidente e oriente.

    3. Realmente,gears é o botafogo dos games kkk outrora glorioso e sinônimo de grande franquia,vem ladeira abaixo e já não tem mais capacidade de fisgar gotys ou ficar entre os melhores do ano,tal como o “fogão” kkkkk

      1. Mesmo assim teve notinha maior que Ds no metacritic, adorado por sonystinha até o ano passado, mas a narrativa agora mudou, agora tem que pegar coisas lá dos japoneses. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. DS não é merda, só tem uma proposta merda, o jogo conseguiu ser um Sedex Simulator como Kojima queria

      1. Quando Shadow of the Tomb Raider foi lançado, sonystas fanáticos (até por conta do caso Crystal Dynamics criticando Uncharted) falaram que era jogo bosta que só anda. Tomaram um efeito borboleta na fuça e receberam Death Tédio.

        1. Esses cara são sem vergonha mesmo, Tédio Stranding pegou tudo que a indústria criticava em jogos e fez um jogo só disso. Exemplo. Ir do ponto A ao B. Inimigos repetitivos, mundo aberto vazio, física ruim. Esses dia li um comentário de um cara dizendo que DS é muito bom, ai ele me cita o do porquê. Trilha, narrativa e gráficos. Tipo, estamos falando de um jogo ou de um filme?

          1. Isso deve ser verdade. Se o foco for em narrativa, não tem nem porquê colocar na dificuldade mais alta. Os jogos da Sony bebeu da fonte de jogos como, Assassin’s Creed e Tomb Raider, pode ver que todo jogo Sony tem muito stealth e pouco combate.

  4. Essa materia esta errada e no blog errado, caixista nao compra xbox para jogar exclusivo e muito menos filminho com pouca gameplay e pura caminhada, caixista compra xbox pra jogar sea of thieves e minecraft. Filminho é pra sonysta né. Caixista sim, é gamer e joga jogos de verdade rum

    1. Na verdade, Minecraft é o jogo mais vendido de todos os tempos. Segundo Phil, quando ele comprou a Mojang, a Sony foi a primeira empresa a ligar para ele e pergunta se ele removeria Minecraft do Ps4, isso porque a receita de Mine no Play, deve que era mais alta do que os exclusivos naquela época. Aqui está os jogos mais vendidos da década, não vejo nenhum jogo soninho.
      74 – GTAV
      73 – Minecraft
      37 – Mario Kart 8
      34 – TCR6:S
      30 – TLoZ:BoTW

  5. Ta bom, ta bom. Eu sei que o trailer foi surreal, foi um dos momentos mais épicos que vi recentemente em eventos de games, mas já chega de análise de trailer né? Daqui a pouco ta que nem sonysta comemorando aniversário de trailer. Kkkkk. É bom pela zoeira e talz, mas acho que analisar incansavelmente um único trailer não quer dizer muito sobre o jogo em si, até porque o próprio Phil disse que ainda ta bem no início do desenvolvimento do jogo né. Mas é claro que se bobear o jogo fica até mais bonito do que foi mostrado… Rs

    1. O que realmente me interessa é gameplay. Se essas forem apenas CGs estou nem aí, eu vou jogar o game e não CGs. Quero ver os gráficos in game isso sim.

      1. Exatamente isso. Também prefiro muito mais ver trailers de gameplay pra ter uma noção da qualidade gráfica do jogo in game. Ai sim podemos avaliar se realmente é incrível ou não. Só ver o exemplo de The Witcher 3 que as CGs ficam muito acima do gameplay. Mas acredito que por ser nova geração in game deve ta tão top quanto nas CGs.

  6. Informação boa sobre o trailer:GOTY,MELHOR GRÁFICO JÁ FEITO,MS É FODA,XUPA SONISTAA
    Informação ruim sobre o trailer: mas veja bem,calma amigos,não podemos analisar um trailer,tem q esperar o jogo sair viu digital fraude? Kkkkkkkkkkkkk

      1. Você é muito bem informado. A apresentação foi um codec de vídeo apenas, a amada DF de vocês foi lá e despejou o mimi deles sobre uma versão que nem é a do game ainda. quando sair ai sim teremos a conclusão do que é ou não é.

        1. Relaxa amigo… só tô tirando um sarrinho dos poneys… não são eles que gostam de jogar filminhos com gameplay bosta.

          Bom…chegou a vez do Xbox ter seus filminhos e que a gameplay seja de qualidade

        1. to so esperando a gameplay, depois disso quero ver como esses caixista irao ficar…

          os cara ficam viajando em um trailer, somente ai já mostra o tanto que é o nível de fanatismo dos caras.

          1. Fico imaginando se GodFall fosse apresentado em Cutscene…Todo os poneyzinhos iriam ter orgasmos…

            Mas não… o otário do Randy Pitchford preferiu apresentar um mísero gameplay que mais parecia em 1080p60 ultra settings

          2. Eu tbm nao vi Gameplay de GodFall somente um trailer para apresentar o game, nao sabemos nem do que se trata o mesmo!

          3. Eu acredito q o gráfico será foda sim,pq dev tem grande habilidade pra trabalhar com gráficos bonitos e estamos entrando numa nova gen… mas é aquilo,tudo dentro da realidade,ao contrário do wue pensam os caixas do mundo do pirulito

          4. Amigo unica opção que temos é aguarda a Gameplay real deste game pois esse trailer em minha Humilde opinião não mostra nada!

        2. to so esperando a gameplay, depois disso quero ver como esses caixista irao ficar…

          os cara ficam viajando em um trailer, somente ai já mostra o tanto que é o nível de fanatismo dos caras.

          1. Né…so é um trailer, ai só ta faltando quando lançar, vir com o grafico parecido com o primeiro hellblade kkkk

          2. Tenho quase certeza que sera isso com leve melhorias, o mais engraçado que nem mesmo a Microsoft se pronunciou sobre esse trailer ser gráfico do jogo, simplesmente os caixistas fanáticos que estão levando esse papo para frente!

  7. Na minha opinião Windows club, Hellblade 2: Não distância visua não é a melhor vista em qualquer jogo até hoje não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  8. Olha a que ponto chegamos kkkkkk logo os sonystas tão falando mal de jogo filminho, logo eles que só jogaram filminhos QTE a geração toda kkkkkkkkkkkkkkk
    Edit.: Os poneys estão putos porque o primeiro jogo de playstation 5, GodFall, não é exclusivo e foi mostrado com uma CG de PS2 bem bosta kkkkkkkkkkkk

  9. A Sony além de não ter una line up forte no início ainda vai ficar brincando de anunciar com muita antecedência e ficar reprisando sua presença nos eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *