Carregando...

Hellblade 2: distância visual é a melhor vista em qualquer jogo até hoje

O evento de gala do The Game Awards, sem dúvida, teve dois protagonistas próprios para os fãs do Xbox, a apresentação oficial do Xbox Series X e o anúncio de Hellblade 2. No console, já tínhamos muita informação quando ele era conhecido como Xbox Scarlett, mas na segunda parte de Hellblade nada era conhecido, daí a grande surpresa quando vimos que a Ninja Theory vai dar sequencia a safa de Senua.

O trailer que vimos é, sem dúvida, uma grande amostra do que o novo console nos oferecerá, o Xbox Series X foi criado para oferecer aos jogos os melhores gráficos e o melhor desempenho visto em um console, é por isso que a Gamingbolt analisou o que ele viu no jogo no The Game Awards para destacar alguns dos aspectos mais marcantes.

Essa análise, o Gamingbolt destaca algo como a distância do campo de visão (LOD), a melhor até o momento em qualquer jogo de alto orçamento lançado até o momento no PC. Os efeitos volumétricos e a iluminação dinâmica serão explorados na nova geração por conta do Ray Tracing. A Microsoft insistiu nessa tecnologia para seu novo console que promete dar um toque mais realista ao jogos ao explorar truques com a iluminação.

Além disso, a física realista dos tecidos destaca os efeitos pós-processamento (tão impressionantes que parece que o que é visto em Hellblade 2 é real). Seja o balanço do tecido da bandeira ou a qualidade da água, é tudo algo inédito com tanta qualidade. Além disso tudo isso temperado por uma resolução nativa de 4K que nos apresenta uma imagem completamente limpa e sem qualquer tipo de dente de serra ou similar que possa sujar a imagem.

Bem, esta foi a análise do Gamingbolt e eles realmente estão empolgados com o que o Xbox Series X irá oferecer no próximo ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.