Carregando...

Hellblade 2 já estava nos planos da Ninja Theory antes de ser adquirida pela Microsoft

Uma das grandes surpresas que do evento The Game Awards 2019 foi a apresentação oficial do Senua’s Saga: Hellblade 2. Era difícil acreditar que estávamos diante dele, afinal a Ninja Theory negava a sua existência até então. Contudo, o primeiro título foi um jogo muito amado pela crítica e pelos jogadores do Playstation 4. Se a Redmond queria jogar a isca para pescar mais consumidores, este jogo é uma boa opção.

Após o seu primeiro título, mais do que bem-sucedido, muitos jogadores esperavam que a Ninja Theory realmente queria sua sequência, algo que finalmente aconteceu e que possivelmente vamos poder aproveitá-la no final do próximo ano.

Nas declarações para a Gamespot, Phil Spencer revelou alguns detalhes do desenvolvimento de Hellblade 2. Como ele explicou, antes da Microsoft comprar Ninja Theory, eles já tinham na mesa o desenvolvimento da sequência, então uma vez dentro Xbox Game Studios, só precisava anunciá-lo em grande estilo, algo que aconteceu hoje durante a madrugada.

Hellblade 2 está atualmente anunciada para o Xbox Series X, então podemos esperar que seja um dos jogos que vem mostrar a força bruta do novo console da Microsoft. Uma das maiores curiosidade que tínhamos é que o estúdio, quando ainda era independente com poucos funcionários e recursos limitados, conseguiram criar algo deslumbrante aos olhos. Agora com o poderio econômico da Microsoft, muito mais funcionários e uma máquina monstra igual ao Xbox Series X, podemos ver do que realmente eles são capazes.

Se no momento você não planeja pular da geração, não se preocupe, é esperado que você possa jogar com o Xbox One S ou Xbox One X – não com esses gráficos, é claro. Lembramos que tudo que você vê no trailer acima foi gerado pelo Xbox Series X e que tiveram contribuição da Epic Games na engine.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.