Hellblade II vs o primeiro título: comparativo entre gerações do Xbox

O evento The Game Awards está dando muito o que falar, algumas horas atrás os diferentes prêmios foram distribuídos em muitas das seções que cobrem o setor, incluindo o melhor título do ano em que Sekiro o conquistou. Também tivemos muitos anúncios importantes, sendo alguns dos mais notáveis ​​o novo console da Microsoft chamado Xbox Series X e o primeiro título anunciado para a nova geração chamado Hellblade II, sequência do jogo Ninja Theory.

O título foi apresentado logo após o console com um trailer dos mais legais e ao mesmo tempo os mais intrigantes e sombrios, como estamos acostumados. E é que os dois anúncios nos pegaram de surpresa, embora houvesse boatos fortes de que Phil Spencer apresentaria algo poderoso à noite, nunca teríamos imaginado que tudo isso iria acontecer.

O trailer deu muito o que falar e de um jeito bom, já que mesmo assistindo In Engine, Hellblade II é feito de uma maneira realmente impressionante que deixa o primeiro jogo bem abaixo – a diferença é esmagadora. Agora que a Ninja Theory tem bastante equipe e orçamento, eles nos mostram o que são capazes de fazer graças ao suporte da Microsoft. Tudo isso pode ser visto na primeira comparação visual entre os dois títulos, onde o segundo título visa melhorar seções como expressões de Senua e muitas outras características visuais.

Este título estará preparado para tirar o máximo proveito do poder do Xbox Series X, por isso não seria surpreendente se víssemos mais coisas na próxima E3 de 2020, que não estamos tão longe, já que faltam apenas seis meses, estamos bastante ansiosos.

O que vocês acharam? Notaram a diferença (risos)?

86 comments on “Hellblade II vs o primeiro título: comparativo entre gerações do Xbox

  1. Agora quero ver o Gaybol do pipocando games dizer: “Então se você tiver o Playstation 5 não vai poder jogar huehuheuhsua”. Chupa essa otário fanboys da Sony!

      1. Fala Burigas. Não vi ainda, gosto de ver o choro dos sonystas aqui, eles gostam de vir aqui no WC passar vergonha e nos divertir. Vai dar choro. Tomara que tenha versão só de Xbox pra não sobrar nenhuma rabeira no PC e os sonystas falarem que vão jogar lá kkkkk. Que eles sejam felizes com aquela merda de jogo do carteiro.

  2. O cara vai no covil dos caras e manda uma bomba dessa… ele é louco… a galera ficou em silêncio…. sem saber o que tava acontecendo… acabou com a festa.

    1. Exatamente o que pensei na hora. The game awards 2019 seria mais uma festa midiática em que a Sony é sempre exaltada com premiações de jogos. Talvez a maior parte do publico eram entusiasta do PS, esperando mais um novo GOTY pra sua plataforma, a audiência de sonistas com certeza era muito grande.

      Foi uma das maiores trolagens que já vi!! Como é bom quando as coisas não vazam, parabéns pra Microsoft e pros organizadores do evento que não vazaram nada. que seja assim na E3, sem vazamento.

    2. Ali não era o covil ds caras ali era nossa casa o microssoft teatro, eu diria que foi tipo o casamento vermelho de geme of thrones chamamos eles para festa e cortamos seus pescoços kkkk

  3. Cara, a confiança que o povo está com a MS está muito alta, no começo da gen o pessoal tomou ódio da MS, por todas as políticas que a empresa estava adotando e com razão, hoje eu diria que mais 2,3 jogos anunciados faram o pessoal pegar o novo Xbox ao invés de Ps5, além da retro, temos o game pass, ou seja, se a pessoa chegar no Ps4, ele poderá jogar todas as franquias da MS que ele não jogou nessa gen por um preço acessível.

        1. Se vc esta esperando comprar um novo console pelo design, melhor desistir da nova geração então. Pq se pra vc o Xbox SX, é feio, imagina aquele penicão que estão divulgando ser o PS5.

      1. Pior que tem fanboy de PS4, achando que a Sony vai fazer retro na próxima geração. Retro pra que? Se os idiotas compram os “remastered.”

    1. Com esse time que está no comando eu não vejo mais impossibilidades. Só temos que lembrar de pedir no Xbox user voice. Pedidos há e quanto mais votos conseguir mais ‘rapido’ as coisas acontecerão.

    1. Cara, eles são muito bons em jogos de combate com espada, tomará que eles façam esse Hellbalde com mais inimigos e ação, aquela cena na floresta do pessoal com as tochas é muito sensacional. Agora quero jogar o primeiro, ainda não animei pois não gostei do que vi, única coisa que me chamou atenção no Hellblade 1 foi aquelas vozes na cabeça, coloquei meu fone aqui é algo assustador velho, parece que elas realmente estão dentro da sua cabeça.

      1. Acho válido diferentes tipos de jogos, porque há um público para cada estilo de jogo, bem como há estilos de jogos que agradam a maioria das pessoas. No entanto, na minha opinião, a criação de um jogo AAA “Walking Simulator” é um desperdício de tempo e dinheiro, ainda mais se partir de um desenvolvedor “first party”. A exceção seria se esse “walking simulator” fosse tão divertido/agradável de se jogar quanto um jogo com mecânicas comuns a um jogo de ação, por exemplo (a maioria dos ws são jogos de ação e aventura que possui um pouco dos dois elementos), mas isso é realmente muito difícil (quase impossível) de acontecer. Sim, há pessoas que gostam desse “subgênero”, mas é praticamente certo de que, mesmo para elas, os elementos inerentes aos jogos de ação são muito mais agradáveis do que os que compõe um “walking simulator”.

    1. Não são cenas do jogo, e sim uma demonstração do poder gráfico tanto do Xbox, quanto da engine…e vai ter downgrade, por que isso ainda não é o jogo.

        1. Na verdade é normal ter um downgrade nas versões de consoles, pois durante o desenvolvimento eles retiram pequenas coisas para o jogo rodar de forma mais estável.

          Isso aconteceu com o novo God Of War, mas mesmo assim ele tem excelentes gráficos.

          Ter um pequeno downgrade não chega a ser ruim, mas ter downgrade do nível dos jogos da Ubisoft já se torna inaceitável.

      1. Dropei por causa dos puzzles também: muito fáceis e extremamente repetitivos. Quase zerei, mas Hellblade 1 não é pra mim, apesar de ter suas qualidades. Já esse trailer do Hellblade 2 tá insano, parece algo grande.

    1. Zerei faz pouco tempo o Hellblade 1 no XONE, e o caixista que falou mal do jogo só pq foi exclusivo temporário da Sony, se fez de idiota. Eu gostei do jogo, muito mais pela narrativa do que pelo gameplay, e apesar de n ter muito investimento é sem duvida jogo com cara de triple A. Agora o Hellblade 2 com mais investimento num console mais poderoso, tem tudo pra ser um jogaço.

    2. Hellblade 1 exclusivo de Playânus = chora caixinha, melhor Indie do século
      Hellblade 2 exclusivo de Xbox = ainnnn Shushushima é muito melhor q esse lixo ainnnn

      ???????????

  4. Sera que isso e na unreal 4 ou 5 ..sera que conseguiram melhorar a 5 nessa geração..ate agora quem melhor usava a unreal era a the coalition..e mesmo assim usava a 4..

  5. Acho que a sony vai ter que liberar pra ms anunciar jogos no state flopei..

    Pq 2 horas na e3 .gamescom .xo e goty ..nao estao dando conta e muito jogo..

  6. É, só falta o jogo presta. O jogo ruim,slow pace,quebra cabeças mais estúpidos que ja vi na vida,péssimo level design. História interessante, mitologia nórdica, mas tive que dropa. Credo.

  7. Incrível como tem tanto caixista confesso que nem jogou o primeiro hellblade e inclusive detonou o jogo quando era de capinha azul, mas agora tá endeusando o segundo só por ser de capinha verde.

    HipocrisiaClub

    1. eu joguei o primeiro e achei excelente, APESAR do ritmo dele ser o grande ponto negativo do jogo, tornando-o maçante ao longo da jornada. Mas isso não tira o mérito do jogo, que me conquistou MUITO nos momentos finais.

      Mesmo gostando, ele tem pontos negativos sim, não é um jogo perfeito. MAS isso não tira o direito dos fãs da marca de criarem hype e esperarem por um jogo melhor, uma evolução considerável em relação ao primeiro, considerando o estado do estúdio agora com dinheiro, tempo e recursos.

      O seu problema é generalizar tudo e todos com base em guerra de console ridícula, não pensa além disso e vem querer menosprezar caixista justamente em um site de Xbox. Qual a tua lógica, mano?!

  8. Interessante é ver um monte de recalcado com dor de cotovelo tentando diminuir o anuncio com aquilo bem normal de ouvir. “isso é CG” ” não é do jogo” … bláblá

    O fato de tudo que vimos ser rodado na engine em tempo real, mostra que o que o console pode fazer, assim como a engine do jogo também. Se vai ter downgrade ou não é outra história, mas o que foi mostrado é a capacidade do que se pode fazer, e é incrível.

  9. Será que uma GTX 970 vai conseguir rodar os jogos da próxima geração? É minha plaquinha guerreira, que até então me atende muito bem e não estou a fim de gastar no próximo ano.

  10. Até agora não apareceu notificação alguma pra mim, nem pesquisei ainda. Mas queria saber, algum jogo ganhou o goty? Porque o assunto só é SERIES X.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *