Carregando...

Hellblade II vs o primeiro título: comparativo entre gerações do Xbox

O evento The Game Awards está dando muito o que falar, algumas horas atrás os diferentes prêmios foram distribuídos em muitas das seções que cobrem o setor, incluindo o melhor título do ano em que Sekiro o conquistou. Também tivemos muitos anúncios importantes, sendo alguns dos mais notáveis ​​o novo console da Microsoft chamado Xbox Series X e o primeiro título anunciado para a nova geração chamado Hellblade II, sequência do jogo Ninja Theory.

O título foi apresentado logo após o console com um trailer dos mais legais e ao mesmo tempo os mais intrigantes e sombrios, como estamos acostumados. E é que os dois anúncios nos pegaram de surpresa, embora houvesse boatos fortes de que Phil Spencer apresentaria algo poderoso à noite, nunca teríamos imaginado que tudo isso iria acontecer.

O trailer deu muito o que falar e de um jeito bom, já que mesmo assistindo In Engine, Hellblade II é feito de uma maneira realmente impressionante que deixa o primeiro jogo bem abaixo – a diferença é esmagadora. Agora que a Ninja Theory tem bastante equipe e orçamento, eles nos mostram o que são capazes de fazer graças ao suporte da Microsoft. Tudo isso pode ser visto na primeira comparação visual entre os dois títulos, onde o segundo título visa melhorar seções como expressões de Senua e muitas outras características visuais.

Este título estará preparado para tirar o máximo proveito do poder do Xbox Series X, por isso não seria surpreendente se víssemos mais coisas na próxima E3 de 2020, que não estamos tão longe, já que faltam apenas seis meses, estamos bastante ansiosos.

O que vocês acharam? Notaram a diferença (risos)?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.