Hellblade já está grátis no Xbox Game Pass, aproveite com esta dica

Se você perdeu o lançamento do Hellblade no Xbox, temos uma notícia muito feliz para você. .O jogo foi confirmado como chegar ao catálogo do Xbox Game Pass durante a X018 com uma data oficial para o dia 17 de dezembro. Esse dia é amanhã, mas se você tiver sido atento ao nosso site vai saber que muitas vezes é possível para começar a jogar com antecedência alguns jogos graças a uma pequena alteração no console. Se não, aqui está o método muito simples de fazer isso.

A primeira coisa a fazer é baixar o jogo, você não tiver feito o pré-download deverá fazer isso antes, e baixá-lo a partir da região da Nova Zelândia. Para tanto, vá até as configurações do seu console, depois na opção idioma e região, e mude apenas a região para a Nova Zelândia – não mude o idioma do seu console, e repito, apenas a região.
Após isso, procure Hellblade na loja e vá se divertir!.

Esperamos que você goste muito Hellblade, e que pode nos contar suas impressões nos comentários, twitter, Facebook, ou Instagram.

298 comments on “Hellblade já está grátis no Xbox Game Pass, aproveite com esta dica

    1. Se vc quer saber do que a Ninja Theory é capaz então vc deve jogar DMC. Hellblade não é um bom jogo. É um daqueles jogos que a midia sonysta encheu a bola por ser exclusivo de PS4, dai quando chega no Xbox One vc descobre o tamanho da porcaria que é. Dos ex-exclusivos do PS4 eu joguei Hellblade, Nier Automata, No Man’s Sky e Abzu. É um pior que o outro.

          1. Me lembro que há um tempo atrás a Ninja Theory estava contratando gente para fazer um jogo de combate corpo a corpo no estilo de DMC

            Creio eu que seu próximo jogo possa ser nesse estilo

      1. Para de falar bobagem, Hellblade nunca foi exclusivo da Sony, ele lançou no PC no msm dia q lançou no ps4, então essa desculpinha esfarrapada de “mídia sonysta” não cola. E a msm coisa vale pra Nier, No Man’s Sky e Abzû, nenhum deles era exclusivo.

  1. se percebe que a ninja fez este game com recursos limitados, tinha em sua equipe 20 pessoas, hj segundo me falaram esta com quase 100, imaginem o que vem por ai,,, eu gostei do game classifico como regular mais o estúdio tem capacidade de trazer otinas franquias pro lado verde da força, a microsoft aprendeu com es erros e hj esta no caminho certo para a disputa de consoles na próxima geração

      1. O pessoal não entende q a divisão do xbox é outra na mãos do phil Spencer? Foi ele q liberou a rare daquele destino horrível de ficar fazendo avatar pro xbox e deu liberdade pra ela fazer oq quiser tanto q agora battletoads vai volta

        1. A história do Xbox se divide em A.P.S. e D.P.S.
          Antes e depois de Phill Spencer

          Gosto muito da visão dele, o melhor é que ele tem uma incrível visão do futuro, com o Xbox deixando de ser apenas um console, e sim ser um conjunto de serviços integrados entre o Windows 10, Xbox Scarlett e XCloud

          Imagina o Play Anywhere ser expandido para os celulares, você termina de jogar um jogo no seu Xbox/PC e depois continua de onde parou no celular. Será incrível
          Melhor ainda é vermos crossplay entre as 3 plataformas (Mobile, Xbox e Windows)

          Ainda mais ver o gamepass chegando em todos os dispositivos, já que a quantidade de gente que tem um celular ou PC ou Xbox é MUITO maior do que a quantidade que tem só um Xbox, a Microsoft vai lucrar um caralho com isso
          E obviamente, Sony e Nintendo vão querer ir para o mesmo caminho

          Me lembro quando saiu a notícia de que o Gamepass iria para os celulares, e os Sonystas vieram “Ain, vai matar o Xbox”. São um bando de cegos que não sabem ver o futuro brilhante que Phill Spencer planeja

          1. Isso é um fato phil Spencer salvou a plataforma pra vc ter ideia se comparar a maquina xbox de 2013 com 2018 agora mudou quase tudo
            Interface,sistema,acabou o kinect,veio a retro,saiu o primeiro xbox sem fonte externa ,novas funcionalidades ,mudanças na live, criação do gamepass e o principal o aumento considerável de estúdios antes eram 5 agora passaram pra 13

          2. Exatamente! Se não fosse o Phill Spencer assumir não veríamos todos esses benefícios que o Xbox oferece hoje
            Agora imagina se ele tivesse assumido antes do Xbox One ser lançado, sem dúvidas iria vender muito mais do que vendeu

    1. Eu também colega. Apesar de que após jogo ganhar capinha verde ele foi categorizado apenas como bom (tive essa impressao). Talvez seja apenas bom e tenha sido super valorizado pela capinha azul.

      1. O lado bom é q eu vou testar por 1 real e já estou jogando outros jogos q nunca compraria e ainda tem gente pra reclamar do game pass.

    2. Isso aí! O game pass serve muito pra isso, ter a oportunidade de jogar games que não compraríamos. Eu já me surpreendi com muitos jogos do serviço. Com game pass a gente joga muuuito mais!

      1. Pra mim o único problema do game pass é não ter tempo de jogar tudo o que quero e deixar de lado outros jogos enquanto eu assino o serviço.

      1. 4KKKK pura verdade. Sonysta é covarde e cheio de ódio no coracoozinho kkkk coloca o mundo todo contra a Microsoft. O Playstation é uma bosta ai o jeito é eles recorrerem ao PC, Apple, Google, etc.

        Xbox >>>>>> Playstation

    1. Pior que Xbox não tem jogo mesmo não, ao menos exclusivo não!

      O que ela tem é uns serviços para o povão jogar alguns multi antigo e um monte de indie… pq ela sabe se não fosse esses serviços o povão só teria o console é no máximo ia ter os jogos da Live Gold!

      1. Engraçado q nem isso o ps tem vivem de free to play ou comprando lançamentos a cada 4 meses ss só indies até pq halo e indie,gears e indie,forza e indie,quantum break e indie,ryse e indie,sunset Overdrive e indie,sea of thieves e indie

          1. tds os jogos q eu citei são jogos de altos investimentos (AAA) se vc acha q os games q citei acima são indies o problema é seu

          2. Ori bate no Spider Man fácil. Temos também Cuphead. Vale lembrar que será lançado dlc do Cuphead ano que vem e o novo Ori, além de Battletoads e Gears 5. Agora a pergunta que fica, o que o Ps tem ano que vem de exclusivo confirmado?

          3. Bom essa é sua opinião…

            Quando Days gone é Ghost of tesushima, sair a gente conversa

            Além do mais Ori 2, Battletoads e Gears 5 nem data tem!

          4. E vcs tem data ? Como ori 2 ,gears 5 e battletoads ambos já estão confirmandos pra 2019 ori tem até janela de lançamento q está entre os meses de abril e maio

          5. Todos esses saem ano que vem, agora, se for adiado, já é outra questão. Agora, ficar falando de jogos que nem se quer sabemos se será lançado nessa geração, ai é piada né amigo.

          6. Ghost nao vai sair proximo ano e Days gone é flop anunciado até pela Eurogamer kkkk, chora nao sonysta

      2. “” Xbox não tem grandes exclusivos??????????? “”
        Faz o seguinte, o dia que a sony tiver franquias:
        ** consagrada e melhor no gênero de tiro FPS e multiplayer competitivo como Halo,
        ** consagrada no gênero de tiro TPS e multiplayer competitivo como Gears of War,
        ** consagrada e melhor no gênero de corrida de mundo aberto como Forza Horizon,
        ** conseguir superar Forza Motorsport com seu GT,
        ** tiver sua própria franquia de luta como KI,
        ** criar seu próprio RTS como Halo Wars,
        ** criar um metroidvania como Ori,
        ** tiver a mesma quantidade de estúdios de RPG como a Microsoft tem agora com a Obsidian e a inXile,
        Vc volta com essa bosta de comentário.
        “”by Sonytsta invejoso: Xbox não tem grandes exclusivos””
        É como dizem, desse jeito é fácil ganhar discussão determinando todas as regras da mesma. Os caras mudam de narrativa a toda hora “””” UÉ “””, ASSIM QUALQUER UM GANHA UMA DISCUSSÃO.
        Vai chorando ai, pois é difícil Sonysta lidar com a realidade.
        http://mashable.com/wp-content/uploads/2013/07/crying-waterfalls.gif

        1. Sinto muito mas enquanto existir Nintendo é PlayStation… Xbox só ficará na sombras dessa 2… além do mais tanto os jogos da Sony e da Nintendo são consagradas como ganham vários prêmios e sempre entre os melhores de todos os tempo, assim é ainda tem os GOTY!

          1. Mesmo assim Playbosta não tem nenhum jogo no Hall da Fama, pq será?? Não são os melhores exclusivos de todos?? Estranho hein poney ???

          2. Olha só mudou de assunto, nao conseguiu responder a surra que o cara deu lá kk
            Proxima geração Sony ta falida meu amigo, nem na sombra fica

          3. Estou ainda esperando um saco roxo (essa só os tiozões vão entender) que vai chegar aqui e dizer “**** que pariu! God of War é GOTY merecido, cara. Não teve pra ninguém, quem jogou se surpreendeu com a qualidade blá blá blá. Eu joguei e zerei, está aqui minha PSN ID para comprovar e VTNC, seus caixistas sem jogo”. Porque só falar é fácil.

      3. He He. Então é isso, paga de santo em ultima do windows depois te vejo horas e horas debatendo com os “alienados”, e você é um gamer né. Meu parabens, FRACASSADO.

      4. Para de passar vergonha e repetir asneiras igual “papagaio de pirata”.

        Você nem XBOX tem para estar preocupado com ele. Ou então é “dor de cotovelo “…

      5. Hipocrisia sonysta:

        “Ainnnn gamepass é um lixo, só jogo velho, ainnnnnnn”
        “Ainnnn chupa caixinha, Psnow é um sucesso, ainnnnn”

        “Ainnnn retro é uma bosta, quem joga jogos velhos? Ainnnnnn”
        “Chupa caixinha, Playstation mini é muito foda, chupa ainnnnn”

        ???????

  2. A pessoa eu bloqueei faz tempo. Mas vejo vocês respondendo e ainda vejo o começo da frase da pessoa para quem vocês respondem.
    Nunca vou entender por que perdem tempo alimentando trolls. Tá mais do que provado que troll e haters só existem porque tem gente que responde ou tenta debater com eles.
    É perda de tempo. Vocês não têm como “vencer” uma discussão com fanáticos sonystas.

    1. Eu acho que é automático, é um fluxo de consciência, é espontaneidade…

      Quantas e quantas vezes eu me peguei prestando atenção em coisas bostas na TV, tipo uma parte, uma cena, alguma coisa envolvendo: novela, reality show, ou uma publicidade, um programa, que seja… e depois fazendo uma reflexão… “por que estou prestando atenção nisso? Por que não estou cagando pra isso como sempre faço?”

      E chego à conclusão que a culpa não é minha, pois sou “primata” e influenciável como todo mundo é, a culpa é da própria TV que explora esse nosso lado primata, esse lado que a gente tem de “um mosquito nos picar e a gente reagir, ir atrás dele pra matá-lo”, eu continuo não cagando, felizmente é só coisa de momento, eu presto atenção pois sou humano, é isso. Mas diferente dos animais eu reflito.

      Mas aí eu penso: se eu, que fiquei crítico após estudar comunicação e tal, sou influenciado por uma briga de reality show de TV, imagina as pessoas que não têm a sorte de ter um pensamento crítico sobre gastar seu tempo com essas coisas. Vai de encontro ao que você falou. Se as pessoas boicotassem mais tudo que não tem valor, tudo que é “kitsch”, seria muito melhor e mais limpo o ar que a gente respira…

      1. “pois sou “primata” e influenciável como todo mundo é…”
        Há que se ter força de vontade.
        Eu parei de assistir TV aberta há 20 anos.
        Eu parei de frequentar IGN quando sai de lá. Só li algumas matérias que não têm aqui no Windows.
        Poderia mas não acesso MeuPS4.
        E bloqueio os caras para não ter que ter esse tipo de “diálogo”.
        E tem gente que me chama de chorão ou de intolerante. Não. Não é isso.
        É justamente o contrário, eu prefiro não me atrelar a certos tipos de pessoas – seja na vida, seja na Internet.
        Não vale a pena. A vida é curta.

  3. Eu sempre gostei de playstation des da epoca do ps1 mas depois que peguei o xbox 360 e tive a oporrunidade de experimentar o xbox clássico ate tentei voltar a jogar playtation 3 mas n se comparava a o 360 depois veio o xbox one e eu gosstei muito mas ele nao foi tao foda igual o 360 em relacao a jogos nao de exclusivo do one pra min q realmente presta e forza halo cuphead rysen son of rome killer stinct deadrising 3 o resto de exclusivo e pra medio e ruim exemplo recore gears ori entre outros ,,no playstation 4 so god of war e uncharted 4 pq o resto e pra medio ou ruim ou seja exclusivo que realmente preste sao poucos bem poucos

    1. Eu vou interpretar o termo que você usou ‘exclusivos que prestam’ como ‘exclusivos fora da curva, ou marcantes.

      Olhando para a história dos videogames os jogos ‘fora da curva’ sempre foram poucos numericamente em relação ao todo, porque é da própria natureza humana selecionar aquilo que é marcante para si daquilo que é comum, banal. Eu poderia te citar vários jogos interessantes da era 16 bits, que é tida por muitos como a ‘era de ouro’, mas de jogo acima da média mesmo não são tantos assim.

      Mas em qualquer área de entretenimento existe opções fora da curva, mas uma indústria inteira não se sustenta só com eles. É possível encontrar muita diversão e valor em jogos pouco badalados.

    2. Respeito a sua opinião pq jogos é de “gosto” de cada um. Mas pra mim Ori é uma obra-prima!!!
      E vc tem razão quando diz que jogos exclusivos são poucos. Pra mim eu digo que são irrelevantes numa plataforma. Saem um, dois por ano que você vá aproveitar, isso em ano bom. Em ano fraco de exclusivos as vezes você vai jogar um só ou até nenhum.
      O importante é ter uma plataforma completa como o XBOX ,em que você tem opções diversas como o Game Pass, o EA Access, a retrocompatibilidade, uma rede online mais segura e estável, etc. E até em jogos exclusivos o XONE não foi ruim neste ano, tivemos opções diversificadas. E agora em dezembro saíram Ashen e Below, jogos indies interessantes.
      O futuro do XBOX é promissor a partir de 2019 com tantos estúdios fazendo parte do “time” da Microsoft.

  4. Ouvi dizer (uma semana depois) que a Voxel conseguiu sugar 50 mil do Chief. Caralho… É demais. Não entendi o motivo pra esse valor. Poderiam ter, sei lá, determinado a retirada do canal do ar sob pena de uma multa diária bem gorda.

    O problema desse processo é que quem é a parte é a Voxel, não os jornalistas. Teria que ver se estão em litisconsórcio. Mas a Voxel é PJ, xingar o jornalista deles teoricamente não influi tanto na imagem e na honra da empresa.

    Não sou contra a condenação em si. O Chief não soube jogar o jogo, então vai desaparecer. Dinheiro mais fácil da história (pro advogado da Voxel, claro).

    Agora, tem jornalista por aí que é um bicho chato, reclamam demais quando sofrem abuso mas não têm pudor de eles próprios cometerem um abusozinho de vez em quando…

      1. PSN só os top, PlayStation mil grau e Gamer Sem Pregas são tudo canais falidos q não crescem de jeito nenhum, nem com uma puuuuuutaaaaaa base enoooooooormeeeeee do Playbosta ??????

        1. Chief tomou na bundinha… pq fala demais, linguagem depreciativa gratuita… mas isso é normal de todo Caixista nervoso e Fanboy Alienado!

          1. Chief tomou?? Q se foda, o dinheiro é dele e eu não tô nem um pouco preocupado, mas isso não faz esses 3 canais lixos de Playbosta menos irrelevantes ??????

          2. Se vc não tá se importando imagina eu kkkkkkkkkkk
            Psn só os top só fala Asneira é tbm de linguagem depreciativa gratuita se o chief for um cara esperto consegue ganhar alguns processos!

          3. PSN só as baleias se eu vi um ou dois vídeos foi muito, irrelevância extrema predominante.

          4. Que nem o vídeo do cara usando palavrões de alto escalão pq o God of war ganhou o GOTY… PC, Nintendo e Xbox mandou todos se fud… por causa de prêmio nada a ver o cara, ali já não é Fanboy é sim Doença é olha que sou Sonysta mas já mais naquele nível de alienação!

          5. Ser fanboy é muito relativo, vc por exemplo vem impor seu gosto (q pra gente é um lixo) em matéria voltada pra Xbox achando q tá abafando mas está sendo apenas mais um fanboyola sendo zuado, vc tmb é fanboy, só q da classe chupa bola ????

          6. Nem sei quem é (bloqueado) mas seja quem for é só mais um pateta virgem que serve de capacho nosso.
            O cara tá elogiando PSN so os bola? Aqueles caras que não sabem nem falar português direito?
            Tenho vergonha alheia daqueles gordos. Deve ser humilhante ter nascido zoados como eles nasceram e ainda por cima analfabetos e sem argumentos.

          7. Não, o cara tá tacando o pau no Xbox Mil grau achando q eu vou ficar mordido com isso ???? ele não tem conhecimento q eu tô cagando pra mil grau, mas uma coisa a mil grau é muito boa, desmascarar imbecil e deixar poney puto e traumatizado ao ponto de visitar qualquer site voltado a Xbox pra tentar descarregar sua raiva e seus traumas ??????

          8. Gosto de zoar o caixista pois eles ficam pistola por causa dos jogos exclusivos de peso que a Microsoft não tem até o momento, mas eu nada tenho contra a Microsoft, somente a falta de jogos top… pois pra mim os poucos jogos que a Microsoft tem só considero Gears of war e Halo… o resto é resto… Xbox tem serviços otimos, mas pra ela essa geração sera lanterninha, quem sabe na próxima geração ela melhore bastante em jogos exclusivos!

          9. Jogo é gosto, se eu gostasse dos jogos do Preixteixom já teria um a muito tempo, mas não me chamam a atenção, agora eu pergunto, se os joguinhos do Preixteixom não me chamam a atenção, oq chamará naquele console pré histórico?? ?

        2. É dificil saber qual é o mais ridiculo, mas com certeza o mais hipocrita é esse sem pregas, o cara era maior fanboy de xbox, ai depois da treta com o xbox mil grau resolveu fazer ” vingancinha ” fingindo ser fanboy de playstation, mas a gamertag dele na live mostra todo dia ele jogando no xbox.

          1. Pois é, caixista q finge ser sonysta pra atacar um canal de Xbox ???? fracasso máximo, vc tem a GT dele??

          2. eu não sei de cabeça, mas é algo tipo ” Matheus47 ” ou ” Matheuso47 , depois eu verifico e mando, ele vive jogando Forza e os multiplataforma também, já que tem um xbox one x e roda os multi tudo melhor.

      2. esse canal não tem relevância pra ninguém, só pros fanboys que estão inscritos lá, se fosse um canal grande e que realmente tivesse relevancia, já teria caído, porque só sabem ofender os outros tentando chamar atenção pra receber resposta em troca e crescer as custas dos outros canais.

    1. 1) Ainda cabe recurso. Não é coisa em julgado.
      2) Ele não vai desaparecer. Com essa aí ela acaba ficando mais forte, porque vai poder explorar (para o bem e para o mal) ter sido censurado pela “Mídia”. Essa mesma midiazinha problemática e cheia de “Não me toque”.

    2. Ao meu ver, o Chief deu motivos abundantes para ser processado e posteriormente condenado. Deve-se ter cuidado para não ultrapassar os limites da liberdade de expressão e acabar recaindo na injúria e difamação, tanto ele como aquele Xcapim. Ele não teve esse cuidado e orientação adequada e acabou abrindo uma brecha enorme para o Voxel, com uma boa equipe de advogados, processa-lo. Podia ser vários outros.

      Eu entendo que independente da teoria e dos argumentos usados para defender uma tese, a pessoa deve fazer um uso inteligente da liberdade em se expressar, coisa que ele infelizmente em várias situações não fez. Não sei hoje como anda o canal dele, pois faz muito tempo que não vejo vídeos. De todo modo, o episódio servirá de aprendizado pra ele, para crescer como indivíduo e pessoa, isto é, se ele for sábio o suficiente para ler a situação como ela de fato é, sem estar preso a narrativas pessoais.

        1. E eu seguindo.
          Hoje mesmo assisti outro vídeo dele.
          Gosto como ele desmascara essa mídia imbecil e essa gurizada sonysta patética.
          Só acho que ele realmente tem que parar de xingar.
          Porque xingar só dá nisso crime de calúnia e difamação.
          E disso não tem como fugir na justiça.

          1. A questão é como xingar; ele não pode direcionar essas palavras especificamente a uma pessoa física ou jurídica de forma persuasiva. Mas ele pode xingar a mídia “como um todo” sem especificar alguém, por exemplo.

        2. Peço mil desculpas, li uns comentários, não sou fã de YouTube, e nem de Youtubers, só gostaria de saber qual canal é esse, e quem é esse Chief, Obrigado, paz e boa Jogatina, tmj.

          1. Sério?!!! É o canal Xbox Mil Grau. É um canal de “zueira”, de fanboy de XBOX; ele defende o XBOX a todo custo, critica a mídia “imparcial” e faz piada de PS… basicamente é isso.
            Ah, e joga pra “caralho” tb; é talvez o canal que mais joga e faz Lives de XBOX na internet.

          2. Burigas sem palavras, mto obrigado, vi uns comentários, mas não sabia do que se tratava, obrigado pelo esclarecimento, paz e boa Jogatina, tmj, e vlw.

          3. Quero ver um sonysta que jogue mais que ele, principalmente YouTuber. Duvido que esses merdas que aparecem aqui jogaram 40%. O único que pode equiparar com ele seria o LuckySalamander, mas este não faz parte de console war.

    3. Tem recursos ainda. Vou ser objetivo:
      1. Eles ultrapassaram o limite da liberdade de expressão neste caso aí.
      2. Se mantiver esta condenação é muito pesada mesmo, um exagero da Justiça.
      Acho que esse valor deve cair pra uns 10 mil no máximo.

      1. Sim, na Justiça a gente pede alto e seja o que Deus quiser.

        Mas o Chief foi idiota também. Se o Danilo Gentili já foi condenado pela Justiça, o que fez o Chief pensar que escaparia?

        O erro dele foram os xingamentos, porque todo mundo aqui no lado verde concorda que a mídia e as métricas das notas são tendenciosas pro lado azul. Até o AMX, que quis tentar ser um canal “diversificado” e ganhou um strike na fuça por denúncia de fanboys rivais…

        1. Isso aí baixa pra 5 mil fácil.
          O erro realmente foi o xingamento. Crimes contra a honra são sempre problemáticos. Mas quase nunca rendem muito dinheiro.
          Quanto ao AMX eu parei de seguir na hora que ele quis pagar de isentão e imparcial.
          Sinceramente. Eu queria porque esses youtubers de bosta acham que quem é caixista TEM QUE SER bonzinho, mas os youtubers sonystas podem falar o que quiserem o tempo todo.
          Acho um erro o cara criar um canal voltado para Xbox e depois começar a jogar PS4.
          Quem gosta de PS4 vai procurar um canal de um cara que gosta de PS4.
          Enfim, achei esse cara um covarde por não se posicionar como caixista de verdade e cancelei a inscrição, parei de seguir no Twitter e etc.
          E olha que não sou moleque mais. Passei da casa dos 20 aninhos faz tempo.

          1. XMG tem todos os defeitos do mundo, mas pelo menos os caras vestem a camisa da plataforma. Único canal hoje que realmente faz isso.

            A história do AMX é a seguinte: no começo do ano o YouTube matou a monetização de um monte de gente, o que fez muito canal por aí com seus 50, 100 mil seguidores começar a ordenhar o superchat, encher de propaganda ou pedir crowdfunding mesmo. Ali ele começou a fazer um monte de clickbait e tentar jogar pros dois lados, mas se percebe que não deu certo pra ele, o cara tem 130 mil inscritos e mal pega 2 mil visualizações nos vídeos. Está falindo a passos largos e agora que tomou o strike eu acho que é inevitável. O Chief mesmo tomando processo na cara bate nas 30 mil visualizações com o mesmo número de inscritos.

            AMX diz “prefiro Xbox” mas aí diz que o gosto dele é o contrário das coisas que o Xbox tem hoje de melhor em relação ao PS4 (online e gráficos). A retro no One é melhor mas se a Sony resolver colocar retro na máquina automaticamente ganha da gente a menos que o catálogo deles seja muito ruim. Fica a impressão de que se ele não tivesse mais de 300000G já tinha caído fora faz tempo.

          2. AMX tá bem falidão msmo, falow q era caixista e depois quis arrastar a classe ponysta pro canal dele, perdeu os caixistas e ainda não conseguiu os sonystas. Caixista isentão passa mal, fora q é um clickbait atrás do outro lá.

          3. Tomou strike por bobeira lá, aquelas comparações fake de exclusivos que ele põe tela preta do lado do console que não tem o jogo. Ele fez entre o PS4 e o Switch e denunciaram ele por “enganar o público”.

          4. O que um cara, fã de Xbox, vai falar de PS4, Switch ou PC. Fala das coisas boas do X, fala das mancadas tbm, um puxão de orelha vai bem as vezes, mas vai falar, de outro Console só, pra zuar, ou pra falar que é fake. Tava se arriscando demais, meu não tem jeito toda ação, gera uma reação. Exemplo se eu vê alguém zuando meu querido oneX, eu não vô gostar e se colocar palavrão pior, é uma linha tênue, e complicada, sinto mto pelo mano, espero que tome juizo, e traga ou, no canal dele, ou em um novo canal que ele criar, dicas, game play, os pontos fortes do X, as novidades e por aí vai, obs, nunca assisti o canal do rapaz, então não sei, seu conteúdo, paz e boa Jogatina.

          5. Eu parei de seguir no começo do ano.
            Não aguentava mais ver ele pagando de bonzinho
            Prefiro um cara que fala na lata como o Chief, mesmo ele sendo odiado por todos, do que alguém que paga de bonzinho e isentão.

          6. Eu acho que o problema do AMX é que os vídeos são longos d+. Vídeos de “conversa” devem ter no máximo de 5 a 10m. Já de gameplay de 30 a 40m. Passou disso eu nem animo em assistir. Qualquer besteirinha que o AMX posta tem mais de 20m, coisa que deveria fazer em 5m. Acho que isso desanima a quem assiste.

          7. Realmente não fica “bonito” para o AMX pagar de isento, ele tem uma preferência pelo XBOX. Assume a porra!!! É diferente com canais como o do Edu, por exemplo, em que o foco são jogos e não plataformas. Aí a imparcialidade “combina”.

    4. Eu duvido muito que ele tenha essa grana. Eu vi um vídeo sobre tal condenação. É certeza que vão entrar com recurso e vão diminuir o valor pois está na lei que a pena tem que ser proporcional a renda sem prejuízo do próprio sustento do condenado e de sua família. Se ele declara 3 salários mínimos, por exemplo, poderá pagar acho que no máximo uns 15 mil. Mas com certeza será bem menor principalmente se ele tiver endividado pagando alguma pensão por exemplo. Eu acho um exagero xingar esses jornalistas, tais pessoas não merecem tanto crédito. O ideal é abandonar tais sites e informar outros consumidores sobre as desinformações que estão sujeitas.

      1. Sei lá, eu duvido muito que quem escreve pra IGN, Voxel, etc. esteja ali porque gosta. No exterior tem, mas aqui são bem poucos. Até por isso as reviews são bem rasas.

        Assim, eu acho que os caras precisam ter um especialista em cada gênero. Se não tiverem, chamem um frila que seja. Não dá mais pra ter artigos genéricos. Cara que gosta de mundo aberto avalia mundo aberto, cara que gosta de FPS avalia FPS, e por aí vai. Não dá pra colocar uma pessoa que ama mundo aberto pra avaliar um Halo só porque o Halo é rico em história. Isso é um troço que tinha nas SGP da vida, essa diferenciação.

        1. Realmente está tudo bagunçado. Eu gostava de ir na banca todo mês pra comprar as novas revistas da EGM e Nintendo, principalmente Nintendo porque o texto tinha um riqueza de detalhes e era feita com todo cuidado por alguém que sabia do que estava falando… era um especialista mesmo e sem fanboyolagem. A única saída e também a mais correta é abandonar esses sites e recomendar a todos que façam o mesmo. Temos que fazer isso de certeza sem fraquejar.

    5. É, ele aprendeu que chamar alguém de tendencioso e que faz matérias inventadas não é o mesmo de chamar de burro e fdp. Se bem que tenho dúvidas sobre com qual eles se sentem mais ofendidos… Acho que morrerei sem saber.

  5. Já coloquei pra baixar. Pelos videos parece ser um jogo para ser jogado de maneira diferente do convencional, de preferência com um bom fone de ouvido

    1. Com certeza, sem um headset ou um fone de ouvido a experiência não é a mesma.

      Eu zerei ele logo depois que chegou ao XONE. Inclusive na frente que a grande maioria dos sonystas.

      Hellblade é um “simulador de caminhar e abrir portões”. Mas é um jogo que vale a pena a experiência pelo drama psicológico vivido pela Senua, o que torna ele único. Quanto aos combates é até fácil o início, mas a dificuldade vai aumentando até o fim, tornando-o mais desafiador.

  6. Eu zerei ele logo depois que chegou ao XONE. Inclusive na frente que a grande maioria dos sonystas.

    Hellblade é um “simulador de caminhar e abrir portões”. Mas é um jogo que vale a pena a experiência pelo drama psicológico vivido pela Senua, o que torna ele único. Quanto aos combates é fácil e igual (repetitivo) no início, mas a dificuldade vai aumentando até o final, tornando-o mais desafiador, mas a forma de combate não muda. Neste jogo é “obrigatório” o uso de um headset ou um fone de ouvido.

  7. Só não concordo com uma coisa, grátis? Por apenas 30 reais, jogue inteiramente grátis… Tenho um monte de canal grátis na Net tambet, por apenas 200 reais por mês posso assistir grátis todos eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *