Horizon: Zero Dawn tem requisitos para o PC finalmente revelados

Horizon Zero Dawn, Guerrilla Games

Depois de passar alguns anos como exclusivo do PlayStation 4, o jogo de caça aos dinossauros robótico Horizon: Zero Dawn finalmente chegará ao PC em 7 de agosto. Falta pouco mais de uma semana, o que não deixa muito tempo para garantir se o seu PC irá rodá-lo.

Que tipo de PC você precisa para jogar este “ex-clusivo” da Sony? Agora nós sabemos. Os requisitos oficiais do sistema estão aqui.

O Minimosauro (mínimo):

  • SO : Windows 10 de 64 bits
  • Processador : Intel Core [email protected] ou AMD FX [email protected]
  • Memória : 8GB de RAM
  • Placa gráfica : Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) ou AMD Radeon R9 290 (4GB)
  • DirectX : versão 12
  • Armazenamento : 100 GB de espaço disponível

O Recommendiraptor (recomendado):

  • SO : Windows 10 de 64 bits
  • Processador : Intel Core [email protected] ou Ryzen 5 [email protected]
  • Memória : 16GB RAM
  • Gráficos : Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) ou AMD Radeon RX 580 (8GB)
  • DirectX : versão 12
  • Armazenamento : 100 GB de espaço disponível

Nem o Steam nem a Epic Games Store indicam que tipo de desempenho podemos esperar dessas configurações, mas a versão para PC apresentará inúmeras melhorias em relação ao lançamento original do PS4, incluindo suporte para resoluções de até 4K e taxas de quadros desbloqueadas (todas dependentes dos recursos do seu hardware, é claro), suporte a mouse e teclado com “algumas” opções de personalização de controle, FOV ajustável a um máximo de 100 graus e várias predefinições para filtragem anti-aliasing e anisotrópica.

No entanto, nem tudo são flores, o Ray tracing não será suportado, e os personagens, máquinas e ambientes no jogo são os mesmos da versão PS4. Está disponível para pré-compra no Steam e na Epic.

99 comments on “Horizon: Zero Dawn tem requisitos para o PC finalmente revelados

          1. Perdoe-me a intromissão mas um PC dos requisitos não saí por menos de 4.000 hoje. Se for como o cara de cima ae falou 1440p/120fps, pode ter certeza que vai tranquilamente esse valor mesmo. Essa é a parte boa de console. comprou, instalou, jogou. Sem upgrades, sem tirar um rim nem nada

          2. “Essa é a parte boa de console. comprou, instalou, jogou. Sem upgrades, sem tirar um rim nem nada.” A graça é que 2 anos depois do lançamento, o PS4 já nem conseguia entregar mais 30 fps constantes em todos o seus jogos. Tanto é que Sony chegou ao ponto de lançar o upgrade do console, o PS4 Pro.

          3. Tá falando merda, meu rei. O pro/one x foram criados por causa da popularização da resolução 4k. Tanto que a única melhoria que os jogos tem nesses consoles são a resolução.

          4. “O pro/one x foram criados por causa da popularização da resolução 4k” Antes de lançar o PS4 “base”, eles já prometeram que ele entregaria 4k, coisa que nem o PS4 Pro entregou, assim com os 120fps do PS3. Além disso, dizer que tanto o PS4 Pro quanto Xbox One X só entregam mais resolução já atesta falta de conhecimento sobre esses consoles, ambos entregam framerates maiores que suas respectivas versões padrão através do modo desempenho/action, mesmo que não para todos os jogos.

  1. Chora

    Patente da Sony sugere que técnica de amostragem do tipo DLSS possa ser usada em jogos do PS5
    Uma tecnologia que pode salvar o desempenho da nova geração
    Publicado por Char Aznable, em 17:04 (1 hora atrás).

        1. Ele é tão zé ruela que o idiota mal sabe que a Microsoft irá usar a mesma coisa só com o nome diferente que se chama
          DirectML fora que isso tem no DirectX 12 usado por software…Olha é complicado viu Sonysta parece portugues ou raça burra da [email protected] colega

      1. Xbox pra q? Tá mais bonito no DREAMS do q roda do no series x na apresentação da MShit kkk

        Jogador recria bela versão de Halo Infinite em Dreams
        Jogador mostrou um pequeno teaser de como o título ficaria no PlayStation

        29 de julho de 2020 por Vinícius Paráboa

  2. Um dos poucos exclusivos de Play que eu gostei, diferente daquelas bostas de Uncharted,Knack,TLOU e Predador. Recomendo Horizon Zero Dawn a todos que gostam de RPG.

          1. O único ruim do jogo é que ele não tem tantas quests como outros jogos de RPG……É bem diferente de Skyrim(que você passa meses jogando)

          2. As missoes secundárias são extremamente fracas, se ponderar os fatos da campanha principal as secundárias seriam como tirar o gato da árvore. Elas não empolgam. A impressão que dá é que os estagiários eram responsáveis por esta parte do game.

      1. No começo me empolguei com o jogo mas no final tava enjoando já, mau de jogo de mundo aberto que acaba ficando repetitivo, isso tbm aconteceu comigo no Odyssey, nao lembro direito mas em comparação eu já achei infamous mais dinâmico e gostoso de jogar

  3. Um dos poucos exclusivos de Play que eu gostei, diferente daquelas bostas de Uncharted,Knack,TLOU e Predador. Recomendo Horizon Zero Dawn a todos que gostam de RPG.

  4. Eu sei que HZD é um jogo muito bom mas na minha opinião é um dos exclusivos mais fracos do Ps4 espero q a sequência seja sensacional

    1. Vou testar isso, ainda que eu tenho certeza que está longe de ser um Zelda ou The Witcher 3.
      Mas vou dar uma chance pro clone da Ygritte do GoT. Porque que a Guerrilla Games se esforçou pra fazer um port muito melhor no PC. Vamos ver se é tudo isso mesmo!

    2. Discordo, o Horizon tem uma ambientação legal e gameplay polida
      os exclusivos mais fracos do ps4 são o Order e o Days Gone, na minha opnião

          1. Bem o meu maior problema com esse game é a gameplay,os gráficos sao muito bons a historia é até legal não é lá CARAI QUE HISTORIA mas é bem legal o mundo aberto não é tao grande assim mas é bem detalhado so que pra mim a gameplay do jogo fica bem repetitivo com o tempo e me deixou entendiado lá pra metade do game mas isso é só minha opinião lembre-se nunca leve a opinião dos outros em consideração na hora de comprar um jogo,jogue e tire suas próprias conclusões mas já que vc perguntou decidi responder.

          2. Vlw mas prefiro ouvir mesmo como é de quem jogou. Por ex: Infamous SS, joguei assim que lançou mas não consegui gostar, achei os gráficos daora… o que fez eu parar e abandonar em pouco tempo foi exatamente isso: extremamente repetitivo, não gostei por isso.

            Obs: Só descarto opinião quando estou decidido sobre tal game, aí ninguém muda. Na dúvida, prefiro opinião de quem jogou.

        1. Sim, mas entre todos, o days gone é mais um jogo com uma temática batida que é open-world com zumbis, e não é polido o bastante

        2. Sim, mas entre todos, o days gone é mais um jogo com uma temática batida que é open-world com zumbis, e não é polido o bastante

    3. Discordo. HzD é o unico que prestou! O roteiro não é superficial, tem um otimo plot, bem diferente de outros como unchato e variações do mesmo. dramalhão adolecente.

  5. Eu sei que HZD é um jogo muito bom mas na minha opinião é um dos exclusivos mais fracos do Ps4 espero q a sequência seja sensacional

  6. Um dos poucos exclusivos de Play que eu gostei, diferente daquelas bostas de Uncharted,Knack,TLOU e Predador. Recomendo Horizon Zero Dawn a todos que gostam de RPG.

  7. Esses ex-clusivos tipo Horizon.. Cuphead, Super Lucky Tales. Sacanagem. Uma pena que esses dois últimos eu posso jogar no PS4, PC e X-Box, já o Horizon ou é PC ou é PS4, né? Isso pra quem já não jogou kkkkkkkkkkk

    Próximo ex-clusivo: Ori? Façam suas apostas.

    Obs.: Jorginho, já que vc gosta de postar ex-clusivos, tem que falar dos da MS tmb ein. kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *