HTC acaba de lançar um teaser do seu novo smartphone com Windows 10 Mobile?

htc-one-windows

A HTC, empresa sediada em Taiwan, lançará seu novo smartphone ainda este ano, embora ainda não tenha sido apresentado formalmente e não possua previsão de lançamento. A empresa foi uma forte parceira da Microsoft nos tempos do Windows Mobile, antecessor do Windows Phone.

foi flagrado que no final de 2015 que e a Microsoft estaria em busca de funcionários para cuidar da relação entre a HTC e o Windows 10 Mobile, e seguindo a nova postura da Microsoft em dar maior espaço para outras fabricantes competirem no seu sistema móvel, não seria estranho vermos um aparelho móvel da HTC para os fãs do Windows.

Hoje (18), a HTC provou nostalgia em seus seguidores no Twitter após compartilhar uma imagem do HTC Mogul, smartphone com Windows Mobile 6 em 2017:

Seria um teaser provocando o lançamento de um novo smartphone com Windows 10 Mobile? É especulado que seja o HTC One M10 que foi vazado hoje por Evan Blass:

A linha HTC One usa o mesmo design desde 2013, tendo mudado apenas um ou outro detalhe simples em seus smartphones durante esse período, mas o novo modelo que será lançado esse ano promete vir com um design completamente remodelado e diferente das versões anteriores segundo o XDA-developers.

O aparelho pode ter uma traseira de metal e ser muito semelhante a um iPhone. Se tudo estiver correto, este dispositivo pode ser aliar ao novo batalhão de aparelho superpoderosos com Windows 10 Mobile, Continuum e Snapdragon 820. Deverá se juntar ao Elite X3, Shift5Pro, Idol4 Pro, e talvez ao Xiomi Mi5.

Atualizado: Acaba de ser vazada uma imagem do suposto aparelho:

30 comments on “HTC acaba de lançar um teaser do seu novo smartphone com Windows 10 Mobile?

  1. Cara tem muito celular sendo lançado e nós aqui sem nenhum 🙂 são belíssimos aparelhos Lumia 950, HP X3, HTC One M10, Alcatel Idol por 4 e entre outros. Isso que da morar na bananolândia.

  2. Provavelmente ela deve fazer como fez com o One M8, que tinha uma variante com Windows Phone. Agora, duvido muito que ela lance exclusivamente com Windows 10, com certeza terá um Android e um Windows. Teve blog ai que achou que o M10 era de Windows 10, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    1. Mas essa é uma estratégia fantástica, a fabricante pode investir em dois sistemas diferentes com um custo muito baixo já que vai usar basicamente o mesmo aparelho apenas com o SO diferente.
      É também bom pros usuários que podem comprar o aparelho com o sistema que quiserem.

        1. De boa, rs
          Tem a questão do logo do Windows mesmo, mas como a Xiaomi ja tem aquele aparelho lá que dá pra instalar o Windows 10 e fica os botões fora do “padrão” Windows, quem sabe a HTC faça o mesmo. E mais… Por mais que seja estranho, pode ser só um leitor biométrico, os botões podem ser na tela. Acho que já vi um aparelho assim.

    1. Na verdade a expectativa é que ele tenha um design semelhante ao HTC A9, que assemelha muito ao design do iPhone, e corpo em alumínio. Bem mais bonito do que qualquer Samsung. Blogs tupiniquins estão divulgando informações sobre esse novo HTC só agora mas desde o ano passado temos informações, renders, rumores sobre ele em sites gringos.

      http://pocketnow.com/2016/02/11/htc-one-m10-mockup
      http://pocketnow.com/2016/02/05/htc-one-m10-pic
      http://pocketnow.com/2016/01/26/htc-one-m10-perfume-att-release-one-a9-design-rumors

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *