Carregando...

Hunt: Showdown é lançado oficialmente no Xbox One, e o adiamento valeu a pena

Para todos vocês que seguem o Windows Club, estamos obcecados com um jogo chamado Hunt: Showdown há algum tempo. É um jogo de tiro em primeira pessoa onde você recebe recompensas e caça monstros horríveis. Ele foi lançado no Xbox Game Preview há muitos meses, mas agora isso acabou e hoje ele foi lançado oficialmente para os consoles da família Xbox One.

Há alguns meses, a desenvolvedora, Crytek, anunciou que iria trazer a versão 1.0 para o Xbox One em agosto. No entanto, o lançamento foi adiado para setembro para aprimorar a experiência e adicionar o tão esperado suporte ao Xbox One X. Bem, você ficará feliz em saber que o patch finalmente chegou e é glorioso. O jogo não apenas recebe um aumento substancial de resolução no Xbox One X, mas também funciona melhor. Os jogadores do Xbox One X podem esperar uma resolução de 1800p, além de melhores filtros de texturas, um pool de texturas maior, um sombreador de água de melhor qualidade e melhor qualidade de sombra e anti-aliasing.

Infelizmente, a versão final não está disponível no Brasil, então o preço que vamos repassar é em dólar a custa U$ 40.  Há um pacote de U$ 45 disponível que vem com o conteúdo para download Legends of the Bayou (DLC). Esta DLC dá aos jogadores acesso a dois personagens lendários e duas armas únicas. Quem já possui o jogo pode comprar o DLC sozinho por U$ 10.

Em breve, mesmo estando no Brasil, vamos ensinar como jogar este jogo então fiquem atentos ao nosso site.

Situado na Louisiana em 1895, o jogo apresenta uma mistura de elementos jogador contra jogador e jogador contra inimigo que criam uma experiência excepcionalmente tensa. Não são apenas os alvos monstruosos que são uma ameaça – são todos os outros caçadores no mapa. Por exemplo, no modo de jogo clássico, uma partida de Hunt coloca 10 jogadores – você pode formar equipes – uns contra os outros enquanto eles lutam para derrotar monstros terríveis por uma recompensa que eles devem coletar e sair do mapa.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.