Carregando...

Hunt: Showdown ganha previsão de lançamento no Xbox Game Preview

A Crytek anunciou que o jogo de tiro em primeira pessoa “Hunt: Showdown” será lançado na “primavera” (nosso outono) de 2019 para o Xbox One, mas apenas através do programa de Game Preview. De acordo com este anúncio, um teaser trailer também foi postado. Então, espera-se que uma versão de testes seja lançada ainda neste primeiro semestre para o console da Microsoft.

A descrição do jogo: “Brutal, monstros de pesadelo percorrem as pântanos da Louisiana, e você pertence a um grupo de pistoleiros ásperos, que devem livrar o mundo deles. Banir essas criaturas do nosso mundo, e você vai ser recompensado generosamente – e ter a oportunidade de aprender mais. Se você falhar, a morte vai roubar levar seu personagem e seu equipamento, mas sua experiência sempre permanecerá dentro do seu grupo de caçadores chamado Bloodline.”

Ainda não há notícias sobre o preço, mas imaginamos que seja mais cara que R$ 56 do Steam, tendo em vista que os impostos para consoles no Brasil ainda são maiores. A data de lançamento da versão do Xbox One será revelada nas próximas semanas: continue a nos seguir para saber mais!

Vocês têm interesse?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.