Idosa de 85 anos comemora na internet ao comprar um Xbox Series S

Para muitos jogadores ter um console de nova geração é realmente um grande motivo de comemoração, seja pelo fato do preço não caber no orçamento ou por simplesmente não conseguir comprá-los por conta dos estoques limitados em todo o planeta. Bem, e tal celebração não escolhe e nem discrimina a idade.

Shanta Pillai, e tem o nome de TechifyAt85 nas redes sociais, compartilhou no Reddit a sua felicidade ao comprar de um Xbox Series S, o videogame com o preço mais acessível da nova geração. Agora ela poderá a “next-gen” que deverá durar ao menos 7 anos com novos jogos.

TechifyAt85 é uma indiana de 85 anos, recentemente ela inaugurou um canal de tecnologia, e se você quiser conferir o canal do YouTube dela basta acessar este link.

O que vocês acharam?

76 comments on “Idosa de 85 anos comemora na internet ao comprar um Xbox Series S

  1. Poxa mano essa vovó ai se parece muito com a minha falecida avó, saudade dela ;´(
    …eu fico feliz quando vejo pessoas de idade mais avançada curtindo a vida com games. Espero que, se eu chegar tão longe, seja capaz de poder curtir meus jogos com tanta animação quanto eles.

  2. Teve aquela senhorinha pcista master race jogando Skyrim…muito legal ver a terceira idade aproveitando o que tem de legal na geração 2000+
    E é só isso tbm viu, pq erramos em todo o resto. Vem meteoro.

  3. Linda, eu fico me imaginando que serie um velho jogando videogame jkkkkjjkk tipo hoje eu não consigo projetar essa imagem pq não conheço nenhuma pessoa velha que goste disso. Será legal ver os gamers novos de hoje serem os velhos gamers de amanhã kkkkkj

      1. Pior viu, mas acho que videogame é muito longínquo, provavelmente vai se reinventar, talvez pelo streaming ou coisa parecida. Foi umas das melhores invenções do homem na minha humilde opinião, jogar jogos eletrônicos.

  4. Sendo bem sincero galera, já fui em asilos e a coisa é feia, muitos velhinhos abandonados a própria sorte, sem ninguém, esperando os filhos viram buscar ou ver eles apenas no fim de semana, porque pelo “trabalho não dá tempo de cuidar”.

    Percebo que o trabalho empresarial moderno, está materializando as pessoas, deixando nossos bons velhinhos que cuidaram de gente sozinhos lá, sendo que as vezes eles queriam apenas passar o resto da sua vida do lado do filho ou parentes.

    Dê valor aos seus pais, e dê valor as simples coisas, mesmo no videogame não desmereça quem pegou um videogame baratinho, as vezes é o que a pessoa conseguiu comprar pra ter alguns minutos de felicidade e distração pra se interagir.

    Você jovem espartano, Drake, estes canais sonystas por aí, tu faz um baita desserviço mesmo a zoar os user de xbox é chamar eles de “mendigos”, isso é feio, pejorativo… É de um ar de pobreza de espírito muito grande.

    1. eu simplesmente ignoro essas coisas,mas sim,esses caras realmente fazem um desserviço assim como outros canais fanboys de xbox e ate nintendo,sempre tem merda dos dois lados

    2. Eu moro perto de uma casa de repouso, da pra ver que os velhinho são meio tristes. Sempre olhando com cara fria da varanda, nunca sorrindo é bem diferente dos coroa do bairro sempre conversando e rindo, reclamando dos jovens de hoje em dia.

    3. Aiaiai, não pode mais da uma zoadinha? Concernente aos filhos que abandonam os pais, bem vindo ao mundo capitalista cheio de ódio

  5. Muito bacana

    Games hj em dia não tem mais faixa etária de preferência, todos podem curtir, virou um dos maiores mercados de entretenimento do mundo.

    Pra tia aí então, te a disposição um catálogo como o gamepass deve ser supimpa, mesmo que ela vá jogar sempre os piores exclusivos e versões do Multiplataformas

      1. normal,mas na news da pessoa com deficiencia jogando forza 4 ninguem deu um piu,nem na gamevicio,alias nem os fanboys vieram parabenizar a MS,so pra ver o nivel de doença dos fanboys

          1. Aqui eu nao sei,mas na gamevicio deu 70 comentarios e so alguns vieram elogiar,mas na comparação do AC Valhalla da DF deu uns 700 comentarios pra tu ver como é o povo

          2. Foda, falando de análise ainda não vi a da DF do WD Legions, quem ganhou?

            A que eu tinha visto no EIAnalista series x tinha raytracing melhor, ambos cravados em 30 fps, e nos outros aspectos iguais

    1. Fica tranquilo, mano. Ela vai ver que é gameplay demais pra ela em Halo, Gears, Forza, etc e vai acabar comprando um PS5, o console pra velhos.

      – Eae, vó, ta gostando do U4, TLOU e Journey? Bem melhor que Xbox né?
      – Nossa meu filho, é bom demais. A gente quando fica preso no puzzle, ele avisa pra gente como tem que passar, como é bom ficar antenada.

  6. Os caras querem fazer flame até em cima da felicidade dá vovó mano.

    Olha a doença dos caras do playstation.

    Até o IRAE que é sonysta, disse abaixo que não dá pra fazer flame… Depois dizem que ele é quem é o fanático.

    1. É, da p ve que a veia ta biruta mesmo, pra adquirir o CAPADO EDITION. Kkkk veia loka. Espera só até ela conhece os EXCLUSIVOS da sony,troca rapidinho essa bomba 900p aí…

      1. Muito mais louco e biruta é você, não respeita vovó seu otário?
        Quando você tiver 85 anos, alguém que me lembre de lhe lançar um Ps5 na sua cabeça, seu drogado de merda !
        Se não é drogado, você é pior que um animal, vá buscar á sua merda de playstation ponha no prato e comece a comer, seu aborto de merda !

  7. É, da p ve que a veia ta biruta mesmo, pra adquirir o CAPADO EDITION. Kkkk veia loka. Espera só até ela conhece os EXCLUSIVOS da sony,troca rapidinho essa bomba 900p aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *