PUBG é um dos jogos mais jogado do mundo, seja nos smartphones ou no PCs, e claro, no Xbox One não poderia ser diferente.... Iniciado um novo evento PUBG no Xbox One focado em snipers

PUBG é um dos jogos mais jogado do mundo, seja nos smartphones ou no PCs, e claro, no Xbox One não poderia ser diferente. A BlueHole está fazendo sua parte e cada vez mais está caprichando em suas atualizações para a versão do console da Microsoft, provar disso também são os eventos de PUBG no Xbox One. No evento anterior, o objetivo era superar os 4 milhões de mortes atirando na cabeça dos jogadores. E desta vez o novo evento PUBG no Xbox One será focado no uso de snipers.

O evento recebeu o nome de Snipe City, e especificamente nos propõe a superar as 400.000 mortes entre todos os jogadores usando snipers. As armas que podemos usar são: o Kar98 ou o M24.

Desta vez não será necessário que o nosso último tiro atinja a cabeça do inimigo para alcançar a morte, mas é sempre bom que isso ocorra. O evento está ativo desde ontem, e temos tempo até a próxima terça-feira, 10 de julho, para superar a figura estipulada e levar os prêmios: uma camisa nova e uma jaqueta para o nosso personagem. 

O prêmio será dado para todos os jogadores caso a missão seja cumprida.

 

VIA

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!