Carregando...

Insider estima o preço inicial do Xbox Anaconda, Xbox Lockhart e PS5

Brad Sams, conhecido fonte confiável acerca dos assuntos da Microsoft, estimou (e não vazou) o preço inicial do Xbox Anaconda, Xbox Lockhart e PS5. A nova geração de consoles está ao virar da esquina e já há desejo de saber o que a Microsoft vai nos mostrar na E3 2019. Que o Xbox Scarlett é uma nova família composta por dois consoles é algo que está praticamente confirmado. E o insider Brad Sams queria estimar o possível preço inicial do Xbox Anaconda, Xbox Lockhart e PS5. Não sem antes lembrar que Xbox e Xbox 360 entraram no mercado a um preço de US $ 299 e Xbox One de US $ 499, antes de ser reduzido para US $ 399 quando o Kinect foi eliminado.

“Aposto que o Xbox Anaconda continuará em torno de US $ 499. Eu acho que é o que a Microsoft vai oferecer. Com base no que vimos com o Xbox One X, ela mostrou que pode vender um console de US $ 499. O Xbox One X vendeu muito bem, considerando o momento em que entrou no mercado. E, se a Microsoft vai realmente apostar nisso, US $ 499 parece um preço lógico.

Eu acho que o Xbox Lockhart vai variar entre US $ 299 e US $ 349. Faz sentido, porque acho que eles vão tentar encurtar as distâncias com o PlayStation. Imagine que o PS5 custa US $ 349 ou até US $ 399. A Microsoft vai querer oferecer algo muito mais barato, que oferece um bom desempenho em 1080p, que é a resolução da maioria dos televisores que as pessoas têm. Os 4K ainda não estão totalmente disponíveis para todos.

Em qualquer caso, o preço é muito subjetivo. Eu acho que a Microsoft é muito fluida com esse problema, mas tentará se aproximar do PlayStation. Embora eu não ache que sabemos de nada até o lançamento, tanto os US $ 499 do Anaconda quanto os US $ 299-349 do Lockhart parecem razoáveis ​​para mim. Se Lockhart subir para US $ 399, pareceria um preço ruim, porque ele precisa separar mais do Anaconda.”

 

O que vocês acham desses valores?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.