Insiders alfinetam Playstation 5 e defendem a temperatura do Xbox Series X

Nós já postamos hoje que os boatos sobre o Xbox Series X está esquentando acima do normal foram descartados por diversas fontes. Bem, o assunto continuou a render sobre os Insiders na redes sociais e que chegaram até a alfinetar o Playstation 5.

Antes de mais nada, para que você possa entender melhor o assunto, é importante que você saiba que a Microsoft enviou há mais de uma semana vários consoles Xbox Series X para Youtubers e membros imprensa e que eles estão testando o console até agora. Contudo, a Sony fez uma apresentação em um ambiente controlado onde poucos foram convidados e não podiam ligar, tocar, ou pegar nos consoles. Foi algo bem limitado e que ficou bem estranho.

Bem, diante disso, você agora vai entender o que os Insiders falaram no Twitter sobre o caso:

Muitas pessoas me perguntam sobre o calor do Xbox Series X. Estou sob embargo. Basta considerar isso, a Microsoft não enviaria esses consoles para centenas de jornalistas, streamers e youtubers se eles tivessem problemas de calor. Eles simplesmente não deixavam as pessoas tocarem no console de forma alguma -\_ (ツ)_/ ¯

Jeff Grubb entrou na brincadeira e criticou que o Xbox Series X não é um console portátil e que a Microsoft não pode ir contra as leis da física, afinal é uma máquina poderosa e vai esquentar mesmo – mas dentro do esperado pelo o que conhecemos da física:

Ainda não posso falar sobre isso, mas imagino que algo assim possa ser um problema para qualquer pessoa que esteja jogando no modo portátil.

Honestamente, porém, concordo que é muito f&¨%  a Microsoft não ter resolvido a primeira lei da termodinâmica.

Olá Ken Ouvi dizer que você poderia ter visto o Series X e que superaqueceu muito, obrigado novamente pelo que você está fazendo e boa sorte.

Resposta – FAKE NEWS

Como visto, os boatos são infundados e estão querendo que pareça algo maior do que já é. Uma pena tentar deturpar informações para prejudicar empresas dessa forma. Felizmente, apesar do embargo, pessoas que realmente estão com o Xbox Series X estão reagindo a tudo isso e defendendo o Xbox.

269 comments on “Insiders alfinetam Playstation 5 e defendem a temperatura do Xbox Series X

    1. Desmontado completamente e vou além, tiraram as soldas dos transistores e descobriram até a região de onde se extraiu o silício usado na placa.

  1. Mas o que a Sony tem a ver com isso? O cara deu uma alfinetada na Sony por nada, a Sony tá literalmente quieta, tanto sobre seu próprio console, quanto pela concorrência

  2. Unica coisa que digo sobre isso:

    Deixa os sonhystas zoarem, o lançamento ta logo ai… Logo a narrativa acaba com os fatos, e ai eles vão ter que se apegar novamente ao famigerado: “mas não tem gúd of uor nem lést óf as.”

  3. “Honestamente, porém, concordo que é muito f&¨% a Microsoft não ter resolvido a primeira lei da termodinâmica.” Kkkkkkkk essa foi PHODA!

  4. Pra quem tem um SSD NVME no PC sabe que ele esquenta, todos esquentam até certo ponto. Mas não de queimar o Dedo, ou se ferir, como foi dito.

    Daqui a pouco vão inventar que o Console pode ser motivo de incêndio dentro da residência.
    Deixem o console sair, quando os consumidores estiverem em mãos, vamos ver os problemas…

    Geralmente todo console no lançamento pode ter um probleminha crônico.

    No Xbox one Fat, o problema era na placa de wireless. Poucos casos.
    No ps4 era no controle, com a borracha do analógico.

    1. Também teve no PS4 problema no C.i do HDMI e nas memórias também principalmente modelos fat e primeiras versões do slim. Recebi em torno de 1500 aparelhos com esse problema aqui na assistência

  5. A Microsoft não enviaria esses consoles para centenas de jornalistas, streamers e youtubers se eles tivessem problemas de calor. Eles simplesmente não deixariam as pessoas tocarem no console ¯ _ (ツ) _ / ¯

    Carai Tom Warren, pra que agredir? E ainda mandou uma direta pra Sony kk.

  6. O Jorge ( Windows Club ) é Mito ! Joga a isca para os patinhos, prego e sem noção ( Anderson Clayton, tobias silva ) caírem como um sonysta; Para depois colocar outras matérias Insiders alfinetam Playstation 5 e defendem a temperatura do Xbox Series X – Xbox Series X está esquentando acima da média? Boato está descartado por várias fontes

  7. Tom Warren mandou a real ali, não vi ninguém questionando pq a Sony não deixou ninguém tocar no console, os pessoal pra fazer “hands on” teve que ir até o local e só pegaram no controle pra jogar, não teve teste de carregamento, não teve retrocompatibilidade mostrada, nada… Parece que tão fugindo de comparações com o Xbox.

    1. Vc é burro ou desinformado? Pessoal não tocou mas botou a mão na saída de ar. Pessoal testou SIM o carregamento, morreram de propósito várias vezes em godfall e astrobot e voltava em 1 segundo em ambos. Não mostrou retrô e a MS SÓ MOSTROU RETRÔ, não vi nada nativo nextgen no series x

      1. Grandes bosta aquele loading do astro bot, tinha nada ali pra carregar, Halo no Xbox Original e 360 carregavam instantaneamente quando morria e direto do disco que nem se compara a velocidade do DVD com um SSD. Serviu de nada essa demonstração.

          1. Jogo com gráfico de PS3, única coisa next gen nesse godfall é o Ray Tracing mesmo, God of War 3 muito mais bonito.

          2. “, God of War 3 muito mais bonito.”

            Depois uns aí vão dizer eu dou opinião baseado no meu gosto, dizendo cosias fora da realidade, dizer quero impor meu gosto, e blá blá blá….vão dizer inclusive que falo como se fosse verdade…

            Nessa vc forçou…muita coisa !!

          3. Espera sentado, até hj eu espero ele mandar as prints que tem ai eu e o resto do mundo hypando um Superman no Xbox.

      2. Tu és burro mesmo, onde está o video da PS5 ligada? Onde Está o video de alguém a mexer numa PS5 a clicar no power, a ver a consola ligar, a escolher o jogo e ver carregar? Onde?

        Zero, vocês sonistas são mesmo estúpidos, tudo não passou de uma máquina Dummy vazia e um PC debaixo da mesa, fdx, vocês não larguem as drogas para acordarem para a vida que não é preciso.

  8. Nuss, que humilhada indireta essa do Tom Warren. Será que ele tá puto que a Sony não mandou um PS5 de amostra pra ele falar umas verdades? Kkk
    Esses Twitters de aquecimento tão mó “flame” haha

    1. Não foi uma alfinetada foi uma estocada, a sony está fugindo de gente seria e de especialiastas como o vampiro foge da cruz. Só vão saber o que acontece com PS5 depois de chegar na casa das pessoas. Mas vendo NBA 2k caindo pra 22 fps, já dá pra ver o que está por vir. kkkk

      1. Eu não usaria o NBA2K como parâmetro não apesar de ter concordado com tudo em sua frase. Vai que a empresa é vagabunda e traz ele 25fps pro Series X.

    1. Mais lenta que a Xbox Series X a ligar, hahahahahaha, Super SSD, SpiderMan de PS5 com menos objectos no ecran que a versão da PS4 pro, e Raytracing todo cagado, hahahahaha, aceita que doi menos.

  9. Poneys entraram na fase do desespero, vale tudo. Até a fonte deles disse que é Fake News. Kkkk
    Console foi enviado para centenas de Youtubers, Jornalistas, mas apenas um relataria um problemas desses?

    1. Deve saber de muita coisa, por isso essa confiança da Micorsoft em enviar console pra todo mundo. Pelo que estamos percebendo, Sony está tendo problemas em algumas coisas mas não quer que a galera note, não quer que comentem, ela não quer comparação com concorrente. Um p** controle de dano dos infernos.

  10. Console foi mostrado quase a 1 ano atrás bem arquitetado não aquela trambolho pra agradar os Sonistas Xbox é outro nível e quem faz fake news é a concorrência que está em colapso

  11. Aí Jorge, acredito que dentro do contexto (alfinetada) a tradução ta errada

    Eles simplesmente não deixavam as pessoas tocarem no console de forma alguma -_ (ツ)_/ ¯

    seria “eles simplesmente nao DEIXARIAM as pessoas”

  12. Que desespero é esse, essas são as armas que vão usar? Acham que estamos em 2013 onde a mídia acabou com o Xbox antes do lançamento? Hoje o fake é desmentido na mesma hora, não dura nem um dia.
    Um PC High End esquenta bastante, um console High End também vai esquentar. Manda outra que essa foi fácil.

  13. Uma coisa é certa, podem inventar tudo sobre o series X, o argumento deles é sempre o mesmo, “mais o Xbox não tem jogo”
    Vira para ele e fala 52>36 12>10 pronto acabou o argumento deles.

  14. OFF: Uh oh

    Parece que o Governo Americano decretou que a Amazon,Google,Facebook e Apple sao empresas monopolistas…..

    Vida longa a Microsoft kkkkkkk

  15. Caiu a última Fake News. O SSD estava quente ao toque, mas não ao ponto de queimar a mão do Jornalista.
    https://twitter.com/jeffbakalar/status/1313586798996721664?s=20

    Chora poneys. Origens Club, vem chorar no meu colo.

  16. Jeff Bakalar, um dos caras que levantou a questão da temperatura do Series X, acabou de publicar mais informações sobre o assunto. Falou que vai publicar um vídeo contando a experiência completa dele com o novo console, afirmou que achou a temperatura do Series X “toasty” (apesar de saber pouco de inglês, pelo contexto, parece-me que ele quis dizer que a temperatura estava um pouco acima do esperado, mas sem exagero – detalhe: traduzindo a frase original pelo google tradutor, a palavra “toasty” foi traduzida como “quentinho”) e que isso NÃO significa que o console tenha um problema (ele disse que discordou da posição de algumas pessoas que se aproveitaram da declaração dele para especularem que o Series X tem um problema de temperatura). Postagem original: “On Beastcast I said it was ‘toasty’ and that’s exactly what it was. I’ve read stories that are using the Beastcast segment to support claims the Series X has a ‘heat problem’ and I would disagree w/ making that assumption”. Ele tb desmentiu o boato de que ele teria queimado a mão ao tocar no console (ironicamente, ele convidou as pessoas que acreditaram nesse boato a verem a gravação de um streaming de ontem, onde ele pegou o Series X e ficou com ele na mão durante um bom tempo, sem se queimar, obviamente).

    1. Ai que está çonystas não le, e não viram o video e ja sairam comentando, eles so le o titulo e saiem bostejando. Teve até um doente que mudou seu nick ai para: XSX Frita em Standby. o cara da giant bomb no video estava zuando, tanto que a menina falou parece memory card, e deram risadas

  17. É meio óbvio que um aparelho eletrônico com alto poder de processamento de dados vai dissipar calor. Mas isso é bem diferente de super aquecer.

        1. Superaquecimento é ruim quando frita componentes pequenos e cai o desempenho do jogo, supondo que esta rodando a 30 fps ai superaquece cai para 20 fps ou começa a travar, entendeu

          1. Isso é automático, se tiver muito quente o cooler gira mais rápido, se não ta girando rápido é pq a temperatura está normal, então se o XSX é silencioso…. complete

      1. Não tem nada a ver com o PS5, aprende inglês e interpretação de texto antes de bostejar. Tom Warren se refere a MS:”Apenas considerem isso, a Microsoft não enviaria esses consoles a centenas de.jornalistas, streamers e youtubers se eles tivessem problemas de aquecimento. Eles simplesmente não deixariam as pessoas tocarem no console de forma alguma.”

          1. Se vocês são um bando de analfabetos que não sabem ler nem interpretar texto, então só resta tirar uma mesmo. Mas o pior mesmo é o mau caráter do Jorge, porque esse sabe muito bem o que está fazendo.

          2. Vixi e voce fala de interpretar texto, nesse twitte estava falando do Series X a alfinetada é dos Japas no Hands On PS5 que não puderam tocar no PS5 durante a jogatina.

          3. Isso ai amigo está ai o pulo do gato, a ginástica mental. Vamos la, A Sony *não enviou* seu PS5 para midia especializada Digital Foundry, IGN, Eurogamer, Famitsu e outros e tem rumores de superaquecimento PS5 por causa do over 10.28 TF frequencia variável, lembra ?? A alfinetada está ai no Hands on PS5 os japas nao puderam tocar no console. Então ai vem a frase: Se o Series X estivesse com problemas de Superaquecimento a microsoft não enviaria seu console a ninguem e tambem não deixaria ninguem relar

          4. Vocês são tão bitolados com PS que já estão vendo coisas onde não existem, vão cobrar a MS por gameplay next gen que fazem melhor.

          5. Tom Warren vamos supor que ele é fanático caixista então ele não falou o nome Sony. foi indireta até porque ele é jornalista e tem que tomar cuidado no que fala. Ele Não pode falar Sony está com problemas de superaquecimento porque no hands-on nenhum dos japas puderam relar no console e nem foi mandado para midia especializada desmontar e testar games no Trambolho 5 SSD No mesmo twitti: se Xbox tivesse com problemas a micro não teria enviado o console para mais de 100 pessoas como a Sony não enviou.

          6. “Vamos supor”? Kkkkkk. Tom Warren é um dos maiores puxa-sacos da MS que existem, todo mundo no GAF e Resetera sabe disso. E nem assim ele falou do PS5, vocês ovelhas é que estão tão condicionados pelo Jorge que já estão vendo chifre em cabeça de cavalo, basta ver que você ainda acredita em problema de aquecimento do PS5. O curioso é que dois podcasts já falaram que o XSX esquenta pra caramba, mas isso o Jorge não fala.

          7. Eventos inside e em julho foi mostrado no Series X gameplay: Assassinato Vahalla, Bright Memory, Second Extinction, CrossFire X, The Medium, o macaco adiado. Abaixo testado e jogado 20 jogos citarei alguns da retro (mas não é ) Final Fantasy 15, Monster Hunter World, COD Warzone e outros so veja

            https://www. youtube .com/watch?v=7oe1LUJyCCs&t=607s

          8. Aí, Jesus, sabe uma frase bem pequena que aparecia em cada um daqueles trailers que dizia “in-engine representative of expected gameplay'”? Significa que estava rodando no PC. A única gameplay mostrada até agora realmente rodando no XSX é de jogo retro

          9. Voce viu o link que postei da Digital Foundry ?? e outra em julho no evento da micro não apareceu essa tal mensagem.

          10. Jesus amado… Eu não deveria, mas vou tentar te ajudar. O que o cidadão disse expressamente foi o seguinte: (1) a MS mandou o Series X para que algumas pessoas o avaliassem; (2) se o Series X tivesse um problema temperatura, a MS provavelmente não teria mandado o console para ser avaliado. Até aqui, vc entendeu. O que ele disse nas entrelinhas (e aqui vc não entendeu) foi que: (1) a Sony NÃO entregou o PS5 para as pessoas o avaliarem; (2) o fato de a Sony não ter entregue o PS5 para ninguém até hj é, no mínimo, suspeito, levanta dúvidas quanto à qualidade do aparelho; (3) é possível que o PS5 tenha problema de temperatura, já até houve um boato nesse sentido; (4) no entanto, poucas pessoas estão questionando o fato de a Sony ainda não ter entregue a ninguém o PS5; (5) o povo está preocupado com o Series X, mas, na verdade, deveria estar preocupado com o PS5, que continua sendo um mistério. CONCLUINDO, o que cidadão disse (E QUIS DIZER): se o Series X tivesse um problema de temperatura, a MS não teria entregue o console para ninguém (TAL COMO A SONY, QUE AINDA NÃO ENTREGOU O PS5). Vc ser burro, ainda vai lá, mas ser arrogante, aí é triste…

          11. Não, cara, você é burro demais e ainda acredita no mentiroso do Jorge. Tom Warren nunca fez referência ao PS5, ele disse que a MS nunca deixaria as pessoas tocarem no console se ele tivesse superaquecendo. Mas é nisso que dá ser ovelha decerebrada.

          12. Não vou perder meu tempo te respondendo no mesmo nível, até pq eu realmente não acredito que vc esteja falando sério, acho que vc é só um desses fakes que aparecem aqui para perturbar o povo falando besteira e hostilizando os outros gratuitamente. Mesmo assim, considerando a PEQUENA POSSIBILIDADE de vc estar falando sério (o que seria uma surpresa, tamanha burrice), vou te dar uma dica: entra na matéria “Microsoft revela que teve muita discussão dentro da empresa sobre a existência do Xbox Series S”, na Gamevício, e lê os comentários mais votados, tem todo tipo de gente lá, caixistas, sonysas, PCistas, nintendistas, todo mundo entendeu o frase de Tom Warren, vc vai se orientar melhor.

          13. Pqp, cara, estou falando do tweet do Tom Warren que o Jorge usou de referência, mostre onde ele menciona o PS5 que eu fico calado ou pare de inventar coisas que ele nunca falou.

          14. Pqp, cara, estou falando do tweet do Tom Warren que o Jorge usou de referência, mostre onde ele menciona o PS5 que eu fico calado ou pare de inventar coisas que ele nunca falou.

          15. Cara, eu tenho que te dar parabéns. A Sony com você está em “ótimas” mãos.

            Que pano meu nobre. Que pano!

          1. Cognitiva é brincadeira é com isso ?? voce não quer aprender, entender, se acha o sabio. Fico com sujeito implicito. aaaa e nessa frase “Fico com sujeito implicito” o sujeito oculto é: eu. A frase ficaria eu fico com sujeito implicito. Ou seja, segue o twetti com tradução, Alguem no Hands On Relou no PS5 ?? alusão amigo.

            Basta considerar isso, a Microsoft não enviaria esses consoles para centenas de jornalistas, streamers e youtubers se eles tivessem problemas de calor. Eles simplesmente não deixariam as pessoas tocarem no console ¯ _ (ツ) _ / ¯

    1. “eles simplesmente não deixariam de formal alguma alguém tocar no console”

      Qual foi a empresa que não deixou ngm de forma alguma tocar no console??

          1. “Vai chorar”…muito.obrigado por brindar a todos aqui com a sua eloquência, agora senta ali e vai fazer um desenho se não tem capacidade de argumentar.

          2. Sério, qual a necessidade de ir responder umas 15 pessoas defendendo a honra do ps5. WTF man, vai defender tua família, teu emprego.Não empresa, nem microsft nem sony. PS5 de fato nÃo deixou ninguem tocar e isso foi uma farpa, so aceita. Qual é melhor só quando lançar vamos saber de fato. mas afirmo PS5 E XBX/S serão ótimos e todos vão poder se divertir, isso que importa.

          3. Ué, começou com um “vai chorar” e agora posa de isentão? Em vez de ficarem inventando coisas sobre o PS num site puxa-saco de Xbox, vão cobrar gameplay next gen rodando no XSX em vez do PC pra MS.

          4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkk você é Hilário cara, seu arjumento tá maravilhoso, vou até te indicar ao Oscar kkkkkkk

          5. “Vai chorar”…muito.obrigado por brindar a todos aqui com a sua eloquência, agora senta ali e vai fazer um desenho se não tem capacidade de argumentar.

          1. Algum jogo no PS5 atingiu 120 fps ?? O moranguinho, astros, AllStars ou outro ?? 1080p a 120 dos com Ray foi Gears 5 no Series S. Series X que é 4K e 60 fps com Ray

          2. Sério isso mesmo, é isso que tem a dizer… cara, tento levar em consideração parte de seus comentários quando tentar defender o PS .. até por q concordo com algumas… mas vc dá umas viajadas…

          3. 149 pra jogar online fora 250 de cada jogo e quando o jogo funciona online por que os serviços online são de péssima qualidade. Ou paga 50 pila em jogo mídia física comprado no OLX depois de 5 meses esperando o jogo baixar quando baixa, joinha pra você ✌🏼, não pera, pra sua mãe ou seu pai que compra jogo né? Kkkkkkkkk

  18. Pq a própria Microsoft não desmente isso? Phil e turma são tão rápidos pra tagarelar. Pq agora estão todos quietos e com embargo de temperatura?
    Tá muito estranho isso. Eles sabem q esquenta mais q o one e ps5 sim. Vg pequeno e silencioso com 12TF, não podia ser perfeito.
    A bomba vai explodir mês q vem.

    1. Se bem que nesse caso estamos sim, heheh. Se tinha uma coisa boa no primeiro Xbox One é que ele não esquentava muito e era silencioso, e inclusive também tinha um cooler em cima. Já o PS4 Fat é motivo de meme até hoje.
      Arrumar o errado, mas manter o que estava bom.

  19. na minha opinião Jorge, Insiders não alfinetam Playstation 5 e não defendem a temperatura do Xbox Series X, nada haver o Jeff Grubb defendendo o Xbox series x porque talvez tem super aquecimento no Xbox series x talvez, o Xbox series x talvez tem aquecimento sim, a galera tem razão de falar que o Xbox series x aquece muito talvez e verdade isso. Na minha opinião. Ok Jorge.

    1. Com todo o respeito que você merece. Enfia a sua opinião no meio do seu cu.

      Enquanto você não pegar o console e ver por si próprio, continue com a sua opinião enfiada no seu cu. Pq é exatamente isso que ela vale.

  20. Quem quiser ver o video que gerou todo esse boato, segue o link abaixo já no tempo correto:
    https://youtu.be/GAFOZWz1S-o?t=1717

    Repare que o cara coloca a mão bem na parte de metal do SSD NVMe, do qual é quente mesmo. Aí os sonystas de plantão já dramatizaram dizendo que o cara queimou a mão e que o console estava com problemas de superaquecimento.

    1. Mas isso pode ser um erro de projeto do ssd, eles têm que pensar na questão das pessoas manusear o objeto, se for uma criança? Talvez aumentar a área do plástico

      1. Manusear o objeto? O SSD não é um controle, você não vai precisar ficar manuseando ele. Encaixou no console acabou, fim de papo! É como as memórias do PC

        Quem usa memória com dissipador sabe o quanto ele esquenta. Não da pra pegar assim que o PC desliga. Tem que esperar 3 ou 4 minutos.

        1. Exatamente meu amigo, manda alguem pegar um PENT de mEMORIA assim que desliga o PC depois de jogar 1 hora com ele, hahahaha. É hospital com queimadura fácinho.

      2. Não diria erro de projeto, mas apenas um aviso ali para ter cuidado já é suficiente. SSD não é um pendrive que vc move pra lá e pra cá, é algo que vc coloca lá e pronto, não mexe mais. Fora que isso está muito longe de ser um problema de superaquecimento do console, que é a fake news que estava se propagando em cima disso.

        Além disso ele falou, no calor do momento, ele o SSD estava pegando fogo, aí teve sonysta dizendo que o Xbox Series X estava pegando fogo literalmente.

        E outra, o negócio nem estava tão quente assim, acho que foi mais pelo susto. Se vc reparar, o cara volta a pegar na parte metálica de novo segundos depois, ou seja, se tivesse realmente tão quente assim ele evitaria encostar de novo.

        1. Exatamente, mas certamente está escrito no manual ou até mesmo em uma inscrição do SSD. Mas bem… Em tempos que somos obrigados a discriminar na embalagem de ovos que contém ovos…

  21. Também… colocaram os japorongas em um espécie de cativeiro (ao melhor estilo jogos mortais) do qual nenhum deles foi autorizado a tocar no TRAMBOLHÃOSS5. Resumo: Video game desligado, ponteiro do mouse no gameplayu do GodFall e a grande feature inovadora de assoprar/cuspir no controle! PURA, LÁSTIMA!!

  22. A Microsoft enviou o XSX para youtubers e mídias e eles estão testando o console há mais de uma semana. De outra forma, a Sony fez uma apresentação em um ambiente controlado, onde poucos foram convidados e não podiam ligar ou tocar no console. Precisa dizer NADA mais.

      1. Estão falando que o Ambiente estava 30 graus e o console entre 50/60. Pura mentira, os meninos estavam com uma blusa de inverno, 30 graus com aquela blusa, os caras estaria suando mais que eu nesse inferno chamado Brasil. Kkkk

    1. Sonysta esperava que saisse ar frio e que o calor ficasse dentro do console. kkkkk
      Sonysta precisa voltar pra escola, vergonha alheia violenta.

        1. Sony ta perdendo moral até no Japão olha a IGN japão tirando um sarro, referência clara ao vídeo do Japa que não pode tocar no PS5:

          https://twitter.com/IGNJapan/status/1313016084128169984

          É proibido tocar no PS5:
          https://twitter.com/DougMad4K/status/1313116777145139200

          kkkkkkk

  23. É proibido tocar no PS5:
    https://twitter.com/DougMad4K/status/1313116777145139200

    Em quanto do lado verde já tem umas 100 pessoas com console.
    testando todos os dias…

    A GUERRA DE CONSOLES ACABOU!

  24. Eles estão desesperados, roubando foto de RDR2 rodando no Series X para falar que é no Podrestation 5.
    https://twitter.com/astaranx/status/1313620889796325376/photo/1

  25. “O Series X é muito QUENTE!”

    Dos mesmos criadores de:

    “Por que eu me queimei abrindo o capô de um carro em funcionamento?”

    1. É por conta de gente assim que nos manuais americanos aparece coisas do tipo: “enquanto o console estiver ligado na tomada, não retire o cabo do console e o coloque na boca”.

  26. A Microsoft não enviaria esses consoles para centenas de jornalistas, streamers e youtubers se eles tivessem problemas de aquecimento. Eles simplesmente não deixariam as pessoas tocarem no console ¯ _ (ツ) _ / ¯

    Carai Tom Warren, pra que agredir? E ainda mandou uma direta pra Sony kk.

  27. Jorge, viu o rumor do erick raimond (last phase of the desktop wars?), sobre a possibilidade da MS utilizar o kernel do linux no futuro do windows.

    1. O Windows já usa o Linux não como o primeiro kernel, mas como um sub kernel no Windows 10 Pro, tem tutoriais e outras informações na Internet, mas é mais voltado a desenvolvedores.

      1. Na vdd o linux WSL roda em cima de uma VM linux que já vem com o windows, dessa forma o linux roda sobre linux. A VM possui apenas o Kernel.

        Do contrário não seria necessário a utilização de virtualização para habilitar o WSL.

        Porém a microsoft evoluiu no sistema de virtualização residencial (entenda tudo aquilo que não roda em servidores), vide uma dessas evoluções ser o quickresume do xbox que utiliza o recurso de commit snapshot do hyperV para salvar o estado de um jogo por exemplo.

      2. Opa, eu conheço o WSL (de qualquer forma obrigado pela dica certamente quem ainda ñ conhece ao ler seu comentário terá algo a mais pra brincar), particularmente uso bastante. Mas o rumor ñ se trata disso! O Erick é o frontman do opensource. Da uma lida na postagem dele que vc vai entender. está muito bem fundamentada. E ao ler tenha em mente o conceitos como o do wine ou o project proton da steam (que ñ são um emuladores como muitos pensam, mas sim uma camada de compatibilidade) .

      1. Eu trabalho fiote. PS5 ja tá encomendado.. agora vai passa mais cera enquanto engole o choro e aceita que x boxta churrasquera X não trm refrigeração.. nem jogo pro lançamento

        1. trabalha nesse site pra sony, hateando o dia todo o xbox… é só acompanhar os post, que vemos o quanto você “trabalha” seu animal de teta!

        2. Kkkkk isso amigo tenta convencer alguém que X é uma merda, um dia você consegue. Aquecedor 5 SSD tem muita gameplay de astros, sacoboy, AllStars, BugSnax, pega o ganso só AAA

  28. Essa parada de Flame War é muito da hora. A galera não manja porra nenhuma de tecnologia, de hardware, de arquitetura, nem caraio nenhum, mas sabe mais do que qualquer engenheiro ou arquiteto da área. isso é muito top. é o ápice da idiotice para vangloriar algo que foi feito para ele gastar dinheiro e em sua maioria nem se quer compra a merda do console.

    Faz com que os envolvidos criem teorias e argumentos infundados apenas para estufar o peito e se achar superior, por algo que ele mesmo sabe que não é vdd.

    Mas creio que o mundo não será mais o mesmo após uma das duas coisas abaixo se concretizar:

    1 – O xbox series S tem o mesmo desempenho que o PS5
    2 – O desempenho do series X não é tão maior que o do PS5

    Mas de antemão já aviso que o segundo é impossível acontecer e o primeiro meus amigos, é só uma questão de tempo.

    Façam suas apostas!!!

  29. Fake News é o prato predileto dos Sonystas. Os jornalistas lançam as fakes e eles aceitam, porque se quer tem opinião propria formada para fazer sua própria analise. Né atoa que ficam no metacritic catando joguinho com nota pra jogar, mesmo que não goste do estilo do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *