Como parte da grande lista de títulos do Xbox revelados em sua conferência E3, nós damos uma boa olhada em um novo jogo de... Inspirado em Zelda, saiba tudo sobre Tunic e sua exclusividade com o Xbox One nos consoles

tunic

Como parte da grande lista de títulos do Xbox revelados em sua conferência E3, nós damos uma boa olhada em um novo jogo de aventura estilo Zelda sendo criado por uma equipe de desenvolvimento de um homem só, Tunic.

O jogo foi visto pela primeira vez na E3 do ano passado e no início deste ano recebemos a confirmação de um lançamento do Xbox. No entanto, agora temos um novo trailer e a notícia de que o jogo será um exclusivo nos consoles Xbox.

O jogo está sendo desenvolvido pela Finji, um estúdio independente, e eles explicaram que em Tunic vamos explorar o mundo para enfrentar todos os tipos de segredos e perigos, enquanto controlamos um personagem cujo design é baseado em raposa.

Nosso pequeno herói deve encontrar sua espada e embarcar em uma aventura através de seu mundo. Além de cortar a grama e aniquilar monstros com sua espada, também haverá muitos quebra-cabeças para resolver e masmorras para explorar. Nossa raposa deve ser corajosa também, pois ela enfrentará milhares de inimigos em sua jornada. Ela pode ser uma pequena raposa em um mundo enorme, mas é um grande herói.

Uma data de lançamento específica para a TUNIC não foi fornecida, mas está planejada para 2019. Além do Xbox One, Tunic será comercializado no Steam.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!