Carregando...

inXile, da Microsoft, está trabalhando em um jogo de VR multiplayer sem aviso prévio

The Bard’s Tale IV: Barrows Deep. inXile.

A inXile Entertainment foi comprada recentemente pela Microsoft, mas isso não impediu que a equipe concluísse os projetos em que estava trabalhando antes da aquisição. De acordo com um post em sua página oficial no Twitter, isso inclui um jogo de realidade virtual (VR). A inXile está “procurando um engenheiro multiplayer sênior do Unreal 4 para um projeto de VR não anunciado.”

O jogo não anunciado da inXile não é apenas um projeto de VR, mas também é uma experiência multiplayer. Dado o fato de que o estúdio é conhecido por encantar com títulos de RPG, será interessante ver o que é isso. Só o tempo dirá, e mal podemos esperar para aprender mais. Tenha em mente que este projeto está em desenvolvimento desde antes da equipe se tornar parte da Xbox Game Studios. Só porque está trabalhando em um título de realidade virtual, isso não significa que o “Project Scarlett ” irá apoiar a VR ou que o estúdio não tenha projetos paralelos.

Se você quer mais jogos da inXile, não deixe de conferir o The Bard’s Tale IV: Barrows Deep para o Xbox One nas próximas semanas. Deve ser lançado no final de agosto digitalmente, com lançamento no varejo no início de setembro. Será lançado também no próximo mês diretamente no Xbox Game Pass.

The Bard’s Tale IV se passa a mais de cem anos após os eventos do último jogo. Os terríveis acontecimentos da destruição violenta de Skara Brae são quase esquecidos. Nas ruínas escuras, um mal esperou pacientemente pelo seu tempo. Fanáticos estão ganhando controle, a famosa “Guilda dos Aventureiros” foi proibida, e você deve se rebelar para se tornar o herói que o reino precisa.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.