InXile Entertainment: diretor do jogo revela equipe de liderança em projeto secreto de RPG

O estúdio inXile Entertainment, de propriedade da Microsoft, que já desenvolveu jogos como Wasteland 3 ou a série The Bard’s Tale no passado, agora está trabalhando em vários projetos não anunciados e ainda secretos. Ainda não vimos nada para a próxima geração das suas mãos e por isso são um dos mais misteriosos da Xbox Game Studios.

Agora Chad Moore entrou em contato através do Twitter e anunciou que está orgulhoso de trabalhar com funcionários tão bons em um projeto de RPG ainda secreto e desconhecido para a próxima geração do Xbox. Ele nomeia Brian Fargo, Jason Anderson e Nick Trufunovic como membros da equipe.

Note abaixo que os membros já trabalho em projetos bem conhecidos na indústria dos jogos, e esta experiência pode ser fundamental para criar jogos caprichados:

Um destes projetos é uma RPG, AAA e usa Unreal Engine 5 – estão esperem gráficos interessantes. A inXile faz parte daqueles estúdios que possuem ideias geniais e roteiros elogiados, mas que não tinha dinheiro para criar projetos grandes. Agora que fazem parte da Microsoft este problema acabou.

35 comments on “InXile Entertainment: diretor do jogo revela equipe de liderança em projeto secreto de RPG

        1. Com certeza vai ser isso mesmo kkk
          As matérias serão assim:

          “Exclusivos somados ao Gamepass fazem o jogador perder o seu foco na jogatina, realmente vale a pena ter um Xbox?

          1. Meu amigo vou é bom mudar o Nick de vocés para Mãe Diná e Malabi, pois já estão prevend o futuro e isso sim realmente deverá ocorrer a passada de pano já ocorre…

    1. Se não estou enganado a ms ja tinha se posicionado. A proposta da ms era um AAA a cada 3 meses. É melhor comprar uma bóia pra sobreviver ao tsunami de lagrinas sonhistas.

  1. Curioso por esse projeto da InXile. O XB em definitivo e a casa dos RPGs. Imagina, juntos: InXile, Obsidian, Bethesda, Playground fazendo RPGs pra nós day one no Game Pass. Show d+.
    Mas nostálgicos de PS ainda podem querer pagar mais caro pelo pior console e piores jogos pra jogar remasters e DLCs da geração anterior.

          1. Eu q generalizei né 🤭🤭

            “Playstation, a casa das narrativas incríveis”

            Incriveis segundo quem?? Vc?? A mídia “especializada”?? Os Youtubers gamers?? Ou os 7% dos çonistas q compram exclusivos?? 🤭🤭✌🏽

          2. Eu apenas dei minha opinião. Obviamente que não acho todos isso mas a grande maioria dos exclusivos da Sony que eu tive o prazer de jogar eu acho fantástico. Principalmente Uncharted, que se tornou uma das minhas sagas preferidas. Não citei nenhuma opinião alheia muito menos notas, apenas compartilhei a minha opinião.

          3. Tendeu, da próxima vez especifique:

            “Playstation, a casa das narrativas incríveis segundo euzinho”

            🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          4. A partir do momento que vc age como fanboy você já age como trouxa kkkk Se não percebeu isso adicione ignorância também 🙂

          5. A partir do momento q vc paga de isentão gamers unidos, vc já age como trouxa kkkk Se não percebeu isso adicione ignorância também 🙂 🤭🤭

  2. Curioso por esse projeto da InXile. O XB em definitivo e a casa dos RPGs. Imagina, juntos: InXile, Obsidian, Bethesda, Playground fazendo RPGs pra nós day one no Game Pass. Show d+.
    Mas nostálgicos de PS ainda podem querer pagar mais caro pelo pior console e piores jogos pra jogar remasters e DLCs da geração anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *