InXile Entertainment: estúdio do Xbox muda para nova sede

Depois que a InXile Entertainment passou um total de 17 anos em seu antigo local, este novo estúdio da Xbox Games Studio está agora se mudando para seu novo escritório – belíssimo, inclusive. A equipe se juntou ao console da Microsoft para reforçar seus esforços nos jogos de RPG.

Brian Fargo, fundador e chefe do estúdio do desenvolvedor Wasteland 3, compartilhou as primeiras fotos do novo local no Twitter:

Mais algumas imagens do ambiente externo compartilhadas por Klobrille:

Vamos ser sincero, que estúdio incrível é este? Os prédios são muito elegantes, e possuem várias vagas para estacionamento. A equipe da inXile, assim como outros estúdios da Microsoft, tem crescido consideravelmente e parece que a Redmond está sendo bem generosa com eles.

Wasteland 3 foi sucesso nas notas, mas ainda é um projeto antigo do estúdio. Estamos realmente interessados no próximo RPG que será um “AAA” criado da Unreal Egine 5, ou seja, esperem gráficos de ponta. Por enquanto, não temos ideia se será um novo IP ou se será revivida uma das sua franquias antigas.

142 comments on “InXile Entertainment: estúdio do Xbox muda para nova sede

  1. Por ter um prédio grande deste, então jogo deverá acompanhar este orçamento todo, terá que ser grandioso.

    Senão fica meio duvidoso… Imagina, Inxile fazendo mais um jogo cartoon de baixa renda? Aí não faria sentido nenhum kkkkkkkkk

    1. Eles estão com um RPG AAA ambicioso, não mostrado ainda.
      O que mais gosto na InXile é que sabem muito bem contar histórias, e isso é o que mais agrada a midiazinha. Mas em termos de gameplay, prefiro a Obsidian.
      Mas vamos ver, esse novo RPG AAA será uma nova experiência pra eles.
      De qq forma, o XB será a plataforma dos RPGs, como será tb dos jogos de terror e como já é dos jogos de fps e de corrida.

      1. Percebi isso, que a MS quer sair na frente com os gêneros: RPG e FPS.

        Isso é bola dentro, RPG sempre teve um estigma de qualidade nos games. “Pessoal e a midiazinha adoraaaa”.

  2. Podiam fazer um Bard’s Tale ARPG tipo aquele remastered e resnarkled, mas com toda complexidade e profundidade que um jogo de próxima geração pede. Aquele era da epóca de play 2, tem mecanicas boas, mas simples. Que tenha gráficos bem absurdos também.

  3. Ninguém comentando, ta todo mundo na stream do ps5 KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    eu ainda falei que isso ia acontecer

    No fundo todo mundo aqui queria ter um ps5

  4. E o preço do ps5? Será que vai ter? Ou o krusty não chegará ao playstation?

    Agora falta o krusty chegar na sony…

    Sonystas tão como?

    Krusty virá, Krusty virá, Krusty virá…

    Imagine a bomba que seria anunciado a 600 dólares e 500 versão sem disco? Aí só enterrar no caixão.

        1. Foi um Kamehameha na fuça de TODOS! Spider Man com gráficos bizarramente fantásticos, Final Fantasy 16 (uma das franquias mais importantes da história) exclusivo… Agora tomem!

        2. Você quer que eu fale o que? Qualquer coisa vai ser dor de cotovelo então fica aí com seu exclusivo Xbox Killer. A Sony pode comprar a R*, Square Enix e a Konami que eu não vou comprar Playstation.

      1. Tinha uns aí que disseram que Miles Morales poderia ser lançado no PS4….não sei se rio ou choro. Até agora, verdade seja dita, o unico videogame que apresentou jogos que justifiquem sua compra foi o PS5, mas vc sempre pode comprar o Series X para jogar os jogos da retro !!

        1. Mas foi anunciado isso, tá no site oficial (blog do PS): We’re also excited today to reveal that Marvel’s Spider-Man: Miles Morales will be arriving on both PS5 and PS4.

          Yes, that’s right, we know that some of you may transition to PS5 at different times, which it was why it was important to us to release the latest title in the Marvel’s Spider-Man universe on both consoles

    1. Tinha uns caras aqui que defendiam com toda a força o XV, pra mim o pior de todos os FF principais, só pq tava no Game Pass, certeza que agora ele vai virar ruim.

      1. FFXV tem uma trilha sonora fantástica, um gameplay ótimo… O que fode ali é o enredo que, apesar de na sua base bom, é todo quebrado e incompleto, muita ponta solta

          1. Sem contar o protagonista que é ridículo… Os companheiros (Ignis, Prompto e Glad) são BEM MELHORES que ele

  5. Não sei se alguém aqui esta acompanhando, mas até agora conferência da Sony esta sensacional, e ja começou com uma bomba. Final Fantasy 16 é exclusivo do PS5…Miles Morales com gráficos humilhantes….rapaz…

        1. Na verdade vai rolar sim, em um trailer anterior, bem no final, “Not availible on other plataforms for a LIMITED TIME after release on PS5”, logo, vai rolar em todas as plataformas sim, só é um exclusivo temporário.

    1. A Sony deu uma enganada legal no pessoal, o trailer mesmo que liberaram depois mostra claramente que é um exclusivo temporário.
      pode verificar ai o texto bem no finalzinho quase escondido

      “Not availible on other plataforms for a LIMITED TIME after release on PS5”

      https://youtu.be/zK2A6oFjFog

          1. Eu não….nunca curti…tentei ate gostar na época do PS2, mas sempre achei mt exagerado. Nem dei chance pro 5…

  6. Todas as thirds dando preferência pro PS5, é rapazeada, deu ruim pra caixa, as empresas escolheram o lado vencedor já.

    Se o PS5 vier a 500 dólares o normal e 400 o sem disco, já era.

      1. Cara, eu não estava com hype tão alto não, mas pqp….superou todas as expectativas…e terminou com chave de ouro ao anunciar God of War Ragnarok para 2021 (o que eu duvidoooo muito, mas td bem)

          1. Nah… Foram os jogos de PS4 que foram/serão dados na Plus. Ficarão disponíveis 4ever pra baixar no PS5 sem essa de acabou o mês saem

          2. Digo eu não tenho que assinar o serviço pra poder jogar a retrocompatibilidade. Esses jogos dados pra sempre foi uma bela jogada mesmo.

          3. Por exemplo quando tive PS4 eu só jogava os exclusivos, e tudo offline, só baixava os patchs e etc… pq já pagava a live no Xbox. Mas para quem tem que assinar o serviço é muito bom mesmo. E para quem for querer pegar o console mais pra frente só pra jogar os exclusivos offline como eu, a retrocompatibilidade por disco será uma vantagem para re-jogar os exclusivos, tomara que esteja presente também…

  7. Prioridade ao XSX durante toda a geração, pra ter o melhor custo-benefício, o console mais poderoso, as melhores versões dos jogos, os melhores recursos e serviços, a melhor e mais diversificada line up de jogos, Game Pass com exclusivos no lançamento, EA Play, Gold, xCloud, retro total com jogos e acessórios. É até covardia comparar. E o PS5 eu pegarei lá pra 2025 ou mais pro fim da geração, só pra jogar uns dois ou três jogos que já estarão mais baratos. Afinal, NADA sobra no PS além de uns três ou quatro jogos na geração toda. Isso é o que qualquer consumidor sensato fará. XB como plataforma prioritária. PS como refugo, plataforma secundária. Até com pcistas é assim. XB como prioridade no PC, e PS só pra ligar uma vez por ano.

    1. Concordo com tudo o que você diz, menos com o caso do PC…

      Quem tem um PC não compra Xbox, ele compra Playstation mesmo. Já que o ecosistema Win10 e Xbox são os mesmos praticamente.

      Cara que tem um PC gamer não comprará Xbox em 98% dos casos, ele irá pro playstation mesmo pra jogar jogos que não tem no PC ou Xbox…

      Se bem que a realidade no futuro tende a mudar, pois a sony já afirmou lançar alguns de seus títulos para PC.

      1. Foi o que eu disse. Ele tem o XB como prioridade no PC, afinal, o XB está lá tb pois constitui hj um ecossistema completo e integrado: console XB, Windows PC, xCloud.

  8. Explicando PSN PLUS COLLECTION, pelo que andaram falando:

    Quem assinar a PSN Plus ganhará alguns jogos de graça para baixar entre eles Uncharted 4, Bloodborne, Until Dawn, etc…não é aluguel é seu para sempre !! Se for isso msm, grande jogada da Sony…

  9. No DMC5SE, os jogadores têm a opção de ativar o ray tracing e priorizar a resolução (visando 4K @ 30fps) ou taxa de quadros (visando 1080p @ 60fps). Vai rodar 120 se tiver um monitor compatível 1080 – 120 frames. Definitivamente não é um RDNA 2.

    É dona Sony, mentira tem perna curta…
    Pra quem tava rindo do Series S rodando 120 / 1440p pode começar a chorar aqui pro papai. kkkkk

      1. Continua o Playstation5 sendo 4k capado a upscaling, igual ao pró.
        O mesmo que vai fazer o Séries S mas oficialmente mencionam e sem mentiras em upscaling inclusive nas caixas que já se viu nas imagens.
        Ao contrário da Sony que á vende como 4k

        1. Vc fala de Kratos afeminado, mas tem uma foto no perfil do ninja mais gay de todos, o Jiraya !!! (pqp, eu adorava..tinha até o disco de vinil com as musicas !! kkkkkkk)

  10. Sou obrigado a falar, é muito mais foda mostrar os preços em uma conferência mostrando novos jogos exclusivos e gameplays de verdade…

    Edit: Sem fanboyzismo, mas a equipe de marketing do Xbox deixa a desejar, parece que está sempre perdida…

    Edit 2: E essa diferença de preço pelo hardware do PS5 Digital é preocupante, Microsoft deveria ter segurado o preço do XSX e anunciado por 450 dólares, ou se existir de fato um XSX All Digital ela tem que mostrar agora, e com pelo menos o mesmo valor do PS5 All Digital…

  11. Preço: $499 o normal, $399 o digital. O que eu penso?

    O normal é menos potente, mas já vem com jogo: Spider-Man: Miles Morales. O fã de PlayStation, que já tem uma grande biblioteca física, não vai comprar XSX nem a pau, mesmo que tivesse 5 vezes a potência.

    O mais barato é $100 mais caro que um XSS, mas… é muito mais potente (mais que o dobro, pra ser exato). E é $100 mais barato que o XSX.

    Donos de Xbox One que tenham uma biblioteca majoritariamente digital certamente vão considerar um PS5 Digital já turbinado pela Collection da Plus. Se o cara tiver um PC, então, é game over: os saves do One migram pro PC por causa do Play Anywhere.

    Não me surpreenderia de ver o PS5 com uma boa dianteira nesse começo de geração. Quem achar o contrário, me desculpe, é fanboy. Não existe como o Xbox Series vender mais nesse começo. A Microsoft demorou demais pra fazer os estúdios, cagou em Halo e agora vai arcar com as consequências…

    Quanto à conferência da Sony em si, foi medíocre. O que salvou foi o preço do PS5 Digital e o anúncio da PS Plus Collection.

      1. De 2016 em diante são todos. Ou seja, tudo que foi lançado a partir de Quantum Break está no PC.

        Títulos de antes de 2016 incluem:

        – Ryse Son of Rome
        – Sunset Overdrive
        – Halo: The Master Chief Collection
        – Dead Rising 3
        – Killer Instinct
        – Alan Wake

        Jogos não disponíveis no PC:

        – Forza (até o 6, e olha que existe o Apex no PC)
        – Halo 5
        – Gears 2 e 3
        – Red Dead Redemption

        Em se tratando de Microsoft, não se perde muito jogando no PC. Só Gears e RDR mesmo.

  12. Preço, data, jogos, serviço…
    Fez exatamente com God Of War 2 o que a Microsoft fez com Fable, só que, sabemos, God Of War tem mais peso e relevância… Fez tudo certinho, um evento impressionante, com anúncios de peso, exclusives e timed exclusives de MUITO peso… Sinceramente, é um evento que não dá pra criticar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *