inXile lançará ‘The Bard’s Tale IV’ para Xbox One em setembro

The Bard’s Tale IV: Barrows Deep é um “dungeon crawler” da inXile Entertainment e do lendário designer Brian Fargo. Fargo trabalhou em experiências como Fallout, Wasteland e Torment: Tides of Numenera no passado. Muitos jogadores de PC mais antigos reconhecerão imediatamente a série. O título apresenta um combate desafiador que recompensa a criatividade, vários quebra-cabeças que levam ao tesouro e muita variedade ambiental.

Em agosto passado, o estúdio disse que The Bard’s Tale IV estava chegando ao Xbox One e ao PlayStation 4 em 2018. Ele já está disponível no PC. Nenhuma data de lançamento concreta foi fornecida, mas parecia que a equipe estava visando a temporada de férias. Recentemente, o título apareceu para pré-venda por US $ 40 na Amazon, e hoje, a equipe finalmente forneceu uma nova data de lançamento. Vai chegar aos consoles em 6 de setembro. Apesar do fato de que a inXile agora faz parte da Xbox Game Studios, o The Bard’s Tale IV ainda será lançado no console da Sony porque a decisão foi tomada antes da aquisição.

The Bard’s Tale IV: Barrows Deep ocorre a mais de cem anos após os eventos do último jogo. Os terríveis acontecimentos da destruição violenta de Skara Brae são quase esquecidos. Nas ruínas escuras abaixo, um mal esperou pacientemente pelo seu tempo. Fanáticos estão ganhando controle, a famosa “Guilda dos Aventureiros” foi proibida, e você deve se rebelar para se tornar o herói que o reino precisa.

O destaque do The Bard’s Tale IV tem que ser suas várias opções de personalização. O jogo permite que você crie seus próprios personagens e jogue como um “Bard”, “Fighter”, “Practitioner” ou “Rogue”. O que é realmente impressionante é que cada personagem possui cerca de setenta habilidades e um punhado de classes. Você pode até escolher seus companheiros para que haja inúmeras combinações. Cada jogada será única e sua aventura será muito diferente dos outros jogadores.

19 comments on “inXile lançará ‘The Bard’s Tale IV’ para Xbox One em setembro

    1. Seria uma burrice, além de jogar todo trabalho que a equipe teria tido já fazendo a adaptação pro console concorrente, ainda ia deixar de ganhar uma grana em cima.

    2. Mas a MS tem que lançar jogo no Play, mesmo. Afinal, a Sony não lança. Quem sabe assim eles jogam algo e param de ficar falando besteira.

    3. Acho que isso não é boa vontade, altribuo isso a CONTRATOS.
      Recindir contrato é coisa mto seria, até mesmo para essas gigants.

  1. Falando em estúdios, acho que Microsoft deveria comprar (ou fazer um acordo) a ip Enslaved da Bandai e entregar para NT fazer continuações. Estou jogando o game e estou adorando.

    1. Esse game achei uma delícia tbem, apesar de estar por 30 mangos, quero pegá-lo numa promo, por enquanto estou jogando no torrent pass no PC, mas pretendo compra-lo no Xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *