Inxile nos dará uma surpresa como um RPG

Ocasionalmente, o usuário do Twitter Klobrille reflete em suas listas de “desejos”. Os nossos também se refletem neles, como amantes desta grande indústria. Em muitas ocasiões, é bem-sucedido e esse tem sido um deles. Como podemos ver em seu tweet, revela ou aposta, os estúdios que compõem o Xbox Games Studios. De Hellblade II da Ninja Theory ao novo Forza Motorsport da Turn 10, passando pelo que acontece conosco hoje, um RPG AAA muito ambicioso da Inxile.

Brian Fargo, fundador do Inxile, confirmou ao Klobrille no Twitter que: “Estamos trabalhando em um ambicioso jogo de role-playing”. A partir desse momento, a loucura inundou a rede, todos começaram a conspirar sobre qual deles? e como seria esse RPG. Claro que, não estamos falando de Wasteland 3, mas sim dos seu próximo título secretíssimo.

Resta apenas esperar, pois não sabemos mais do que o que dizemos aqui. O Windows Club agradece e parabeniza Klobrille por seu bom senso. Estaremos muito conscientes da Inxile e de tudo o que descobrirem sobre este novo jogo de RPG. Isso é tudo o que sabemos até o momento, deixo você navegando em nosso site.

297 comments on “Inxile nos dará uma surpresa como um RPG

  1. Todo mundo sabe que o foco da Microsoft é assinantes para o game pass. Jogos com qualidade “duvidosa” para serem lançados day one no game pass.

  2. O PS4 é simplesmente o melhor console do mercado que apresenta os melhores jogos exclusivos do mercado, jogos que vão ficar gravado na memória pra sempre.

    Eu comprei um Xone e que arrependimento. Os jogos exclusivos do Xbox é muito ruim em sua maioria.

  3. Inxile é um studio pequeno que nunca fez nenhum jogo relevante. Eu prevejo um jogo RPG sem graça saindo dessa dev com foco no game pass.

  4. Poderia ser um rpg mais aprofundado mesmo, incluindo escolhas iguais as do persona e dando uma personalização e individualidade pra cada um que for jogar. ARPG acho q tem outros estúdios q já conseguem fazer

    1. Cara de novo com argumento sem sentido? Vou mesmo ter que provar que as especificações do One são superiores ao do 360? Como algo superior pode ser uma sobra?

      Hateie a vontade cara, é um direito seu, mas não desligue o cérebro ao comentar ok?

  5. Essa produtora Inxile nunca fez nenhum jogo relevante e não tem experiência com RPG. Eu prevejo mais um jogo de baixa renda com foco no game pass.

    1. kkkkkkkkkkk nenhuma experiência em RPG. Essa geração toddynho tá foda, acha que jogos bons são jogos focados em narrativa e não tem gameplay, iguais os joguinhos da Sony.

    1. Quem faz Forza Horizon (com suporte da Turn 10) é a Playground, que está desenvolvendo um RPG (que você gosta) agora, que supostamente pode ser Fable.

      1. Vc e o NT eram usuários com opinião e tranquilo de conviver em fóruns, até mesmo pelas críticas construtivas fraga.

        Mas seu novo estilo tá chato. Comentários constantes e em grande maioria idiotas.

        NT ta sussa, mas essas viradas sua tá feio demais.

    1. Esqueci de comentar… O Jorge não dá ban porque clicks é dinheiro pra ele, o cara na outra matéria disse que ia me matar e estuprar a minha mãe é o cara não fez nada.

          1. para de falar comigo. não vou debater um fato pq o retardado não quer aceitar a vdd. catos é moderador na gv SIM.

          2. E nem teria como você provar, porque isso que você disse é coisa da sua imaginação… só de você ter um Xbox eu já te considero um coitado KKKKKKKKKKKKKKK

          3. cara para com isso. todos ficam imaginando que sua mãe fica na rua o dia todo enquanto vc fica em casa ocioso. ela deve estar passeando com alguém. se vc aceitar isso fica mais facil lidar com a sociedade.

          4. Coitado é vc que vive no site de Xbox. Vc deve ser sozinho e mora com um gato. Pq jogar já deu pra perceber que tu não joga.

          5. Tbm fui banido daquele site sonysta! Só pq deu um risada dos jogos da Sony irem pro PC. OFendeu 99% do site .

        1. cara infelizmente pros outros sites gv tem um moderador, catos, que come ou dá pro dono do site. assim qualquer coisa contra a opinião dele ele bane. então estas pragas vem pra cá

          1. Fala merda não o loco Catos não faz mais parte da moderação e ainda por cima chegou até ser banido do site

          2. Você que está precisando se informa melhor. O Catos não é mais moderador do site, agora ele apenas cria matéria pro site.

    2. É perca de tempo, pelo nível dos comentários dele dá pra ver que ele é um moleque de uns 10 ou 12 anos, só reparar na imaturidade nos comentários dele, ele tem tempo de sobra pra fazer 500 fakes.

    3. E o Jorge faz alguma coisa aqui?
      Esse Felipe só faz poluir os comentários, pior é q tem gente q fica respondendo ele, atenção é tudo q ela quer.

  6. Enquanto isso, no lado da vagunda, nem um piu, só abre a boca pra levar nossos exclusivos para o PC. Acorda vagabunda, sua fã base gosta de jogos exclusivos e não de jogos, se continuar a abrir a boca apenas pra dizer. ”Esse aqui vai chegar no Pc tal dia” Sua fã base vai sumir.

      1. Além de fazer comentários sem sentido também tem sérios problemas de interpretação de texto. Tá grave hein filho, até criança mais nova que você entende que ele tá falando da Sony

          1. Se vierem com argumentos ilógicos e sem sentido tipo “a Sony só tem flop, os jogos da Sony é tudo lixo e etc” irei questionar essas afirmações absurdas também pq não fazem sentido, ambos os consoles tem ótimos jogos.

          2. não aguentou ter os argumentos quebrados e pediu pro cara deixar ele em paz que piada esse sonystinha kkkkkkkkkkkkkkkk

          3. Argumentos de caixista…

            Nem videogame você tem se tiver é do primo.

            Aquele cara que está falando mal do Xbox é seu perfil também.

            Fonte: Arial

    1. Sony vai fazer o de sempre soltar uma cg de algum exclusivo pra lançar daqui 3-4 anos e deixar os tontos falando desse jogo como fazem com tlou2.
      Quero ver qndo anunciarem o próximo jogo pra Pc volta a choradeira denovo.

      1. Ué, a Microsoft lançou o CG do Halo em 2018 pra lançar em 2020, Hellblade 2 anunciado em 2019 e não sai antes de de 2022, Crackdown 3 demorou 5 anos pra sair kkkkkk…

        1. Tlou foi anunciado em dez de 2016 vai demorar quase 4 anos pra sair, o título original é de 2013 7 anos de espera já.
          Quer falar de crackdow e the last Guardian q foi anunciado em 2007 e saiu em 2016?
          Sony vai fazer o de sempre soltar cg de um jogo q mal começaram a fazer pra deixar os gados no hype e lançar daqui a 5-6 anos.

  7. Para Microsoft assim eu num do conta… Assim nem sobra tempo pro nhec nhec.

    Até buguei minhas conquistas, não sei o que jogar, cada hora jogo um. kkk

    Age of Wonders: Planetfall
    Astroneer (meu xodó numero 1)
    Banjo-Kazooie
    Cities: Skylines ( meu xodó numero 2)
    Dead Rising 4
    Dead Island Definitive Edition
    Devil May Cry 5
    DiRT 4
    DiRT Rally 2.0
    Dishonored 2
    Doom 2016
    Fallout 4
    Frostpunk: Console Edition
    Gears of War: Ultimate Edition ( falta só as conquistas ONLINE, mas acho que não tem mais servidores né?)
    Gears of War: Judgment
    Gears of War 2
    Gears of War 3
    Gears of War 4
    Gears 5
    (Virou minha franquia favorita, PQP que delicia viu)

    Kingdom Hearts 3
    Metal Gear Solid HD Edition
    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
    Middle-earth: Shadow of War
    Mortal Kombat X
    Quantum Break
    Ryse: Son of Rome
    Entre outros, mas esses são os que estou jogando no momento.

    1. Tô tentando administrar porque o que mais tem aqui é jogo. E pior que comprei uns 6 novos pra variar. Mesmo em quarentena muita coisa pra jogar.

      1. É foda né?!
        Única coisa que me arrependo é ter vendido o One em 2015 com 5 meses de uso, para comprar uma gtx 980 (comprei essa placa para da de presente pro filho da minha ex, levei foi no rabo, que em 2016 ela terminou) só fui voltar para o One em 2018, quando comprei o One X.

        1. Tenso amigo, mas pensa por um lado a amizade que vc cirou com filho da ex é algo diferente, portanto pense por esse lado, pelo menos o guri tem boas lembranças suas, ninguém esquece uma presente desses acredite kkkk.
          Bom meu Xone paguei em 2014, uns meses antes um amigo me deixou o xone dele pra eu testar em quanto viajava. E fiquei muito impressionado com suporte, jogos e porra ainda por cima sou fã de Killer Instinct. Joguei Ryse zerei no Xone do meu amigo. Fiquei pouco mais de 1 mês com console, e depois disso comprei o meu e nunca mais precisei mudar de marca. Em 2018 vendi o meu Fat e comprei o X. Nessa altura já tinha game pass em 2019 chegou a game pass ultimate ai doideira total. Quantidade de jogos que não consigo administrar isso, e aquele lance que a Microsoft falou que a gamepass faz as pessoas comprarem mais jogos, é verdade. Você economiza grana, joga ou testa jogos e acaba pensando; Poxa esses aqui vou comprar pra ter na coleção. No fim é aquela situação estou com 2 hds lotados o que vem com X e um outro externo, a já estou pensando em pegar um ssd que tenho aqui externo de 480GB e instalar jogos tbm. Lembro quando eu tinha nintendo e ter jogos sempre foi caro e sofrido com falta de suporte e gêneros que curto.Tenho Pc aqui sempre tivemos, por trabalhar com áudio o pc precisa ser forte, mas até meu irmão que jogava mais nele tem dado uma encostada pra ficar no Xbox. Na real próxima geração pensando seriamente em comprar 2 Xbox pra jogar Coop com meu irmão pois sempre jogamos juntos. Temos nosso estúdio no fundo e temos um lugar bacana lá que queremos fazer uma sala pra esses fins, também comprar uma volantão pra jogar os Forzas. hehehe

          1. Bacana demais rsrs também não troco de marca enquanto estiver sendo tratado assim.
            Xbox é o console mais completo da geração, pode não agradar os sonistas, mas mesmo assim é o console mais completo.
            Eles tem os meios gatos pingados de exclusivo, só isso. Mas perdem na rede online, perdem, mas perdem feio nos serviços, entre outras coisas.

    2. Acabei de zerar o Doom 2016.
      Tô tentando zerar os da casa até comprei Quantum Break com código do Alan Wake.
      Mas o HD lotado eu fico zerando um pouco por vez.
      Um que curti pakas é Steamworld Dig 2…que jogo musicas foda.
      Gears zerei o ultimato tô zerando o 2 aos poucos nem joguei o 5 ainda.
      Halo comprei a mídia física e nem comecei tbm
      Cara só liberou um espaço no HD pq o Doom é 60gb se não…em não consigo jogar nem o que ganho na live

      1. É muito jogo né vei, eu tenho 1 TB no console e tbm faço igual a você, vou zerando e desinstalando.
        Halo MCC eu tenho, veio no voucher quando comprei o console, só falta o 5 pra zerar.

        Mas no momento voltei a viciar em Cities Skylines (acho que já tenho quase 1mil horas nessa merda de jogo) consegui me livrar de Black Desert agora veio outro vicio.

        1. Esse Cities eu joguei um pouco achei muito louco eu tinha tirado para liberar espaço mas vou baixar denovo.
          Pior que acho que vai sair do gamepass mas vale a pena a compra

  8. Para Microsoft assim eu num do conta… Assim nem sobra tempo pro nhec nhec.

    Até buguei minhas conquistas, não sei o que jogar, cada hora jogo um. kkk

    Age of Wonders: Planetfall
    Astroneer (meu xodó numero 1)
    Banjo-Kazooie
    Cities: Skylines ( meu xodó numero 2)
    Dead Rising 4
    Dead Island Definitive Edition
    Devil May Cry 5
    DiRT 4
    DiRT Rally 2.0
    Dishonored 2
    Doom 2016
    Fallout 4
    Frostpunk: Console Edition
    Gears of War: Ultimate Edition ( falta só as conquistas ONLINE, mas acho que não tem mais servidores né?)
    Gears of War: Judgment
    Gears of War 2
    Gears of War 3
    Gears of War 4
    Gears 5
    (Virou minha franquia favorita, PQP que delicia viu)

    Kingdom Hearts 3
    Metal Gear Solid HD Edition
    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
    Middle-earth: Shadow of War
    Mortal Kombat X
    Quantum Break
    Ryse: Son of Rome
    Entre outros, mas esses são os que estou jogando no momento.

  9. Estou começando a me preocupar com a Sony.
    Tipo, Microsoft vendendo 50 milhões de console. Ok, normal, Microsoft consegue sobreviver.
    Sony vendendo 50 milhões – Falência

    Não quero que a Sony vá a falência, mas o rumo que a empresa tomou ao longo desses últimos 20 anos é assustador, nos anos 2000, Sony era tão grande quanto uma Apple e Microsoft, como uma empresa desse tamanho chegou nessa situação em 2020?

        1. AMD divulgou que o Xbox One e PS4 venderam mais de 150 milhões de consoles.

          A Sony anunciou que o PS4 tinha vendido 108.9 milhões então sobrou pouco mais de 41 milhões de unidades de Xbox One vendidos.

          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/03/amd-revela-que-ps4-e-xbox-one-tem-mais-de-150-milhoes-de-unidades-vendidas/

          1. O doente realmente acha que a amd contou 109 do ps4 e 41 do xbox kkk é muito kid, a AMD usou números arredondados animal 100 pro ps4 e 50 pro xbox

          2. A estimativa da AMD. Sabe o significado de estimativa? Além disso, eles não tem controle de quantos Xbox e quantos Ps4 foram vendidos, eles podem ter controle de quantos chips foram enviados para cada empresa, ou seja, Xbox pode ter comprado mais chips recentemente com o lançamento do Xbox One All digital, pode ter mais Xbox parado do que Ps4, isso não diz muita coisa colega.

          3. 41 milhões né….. Filhotinho Sonysta Shorão

            https://segmentnext.com/2019/11/13/xbox-one-sales-reach-50-million-new-earnings-call/

            Filhotinho Sonysta Shorão….se atualiza primeiro….passa vergonha não…. Filhotinho

          4. Essa notícia idiota que você me mandou é de novembro de 2019… então desde novembro de 2019 até agora o Xbox não vendeu mais unidades ? AMD é mais confiável do que esse site de fone de ouvido

            Esse mesmo site que você me mandou diz o seguinte (vamos rir)

            Xbox One esta com falta de jogos exclusivos. Mesmo agora, a maioria de seus jogos também pode ser jogada no PC, enquanto o Playstation 4 possui um grande número de jogos exclusivos e de alta qualidade. Juntamente com melhores jogos, o Playstation 4 também possui melhor poder de processamento, permitindo melhor taxa de quadros e resolução.

            Embora o número de vendas do Xbox One não tenha marcado o console como um fracasso completo.

            KKKKKKKKKKKKK

    1. Gestão arcaica. Falta de diversificação em projetos de ponta. Modelo de negócio desatualizado. Mas lembre-se que a Microsoft estava no limbo antes do Nadella.

      1. Isso e um fato. A ms estava indo para o mesmo caminho. Tanto que, no quesito negócios, bem como inovação e visão a longo prazo, tanto o Nadella quanto o “Spancer” são bem inteligentes.

    2. Muitas empresas japonesas vem perdendo relevância desde a crise no final dos 80. Sanyo, fujitsu, Toshiba, Sharp, olympus., Sony.
      A primeira resposta desse thread explica bem o que está acontecendo na indústria japonesa.
      https://amp.reddit.com/r/AskSocialScience/comments/7hr25e/what_caused_the_decline_of_the_japanese/

      1. Pior que é verdade, não apenas a Sony, mas as empresas nipônicas estão desaparecendo para o mundo, enquanto as sul coreana LG-Samsung e várias chineses, estão começando a dar sinais de que vão dominar a tecnologia num futuro próximo.

      2. O Japão esta em uma crise financeira velada. Tanto que, para as empresas não quebrarem, gerando recessão e desemprego, o estado japonês se tornou o maior acionista da bolsa, alem de ter uma linha de credito extremamente barata para essas empresas. Vale ressaltar que o japão, anos atras, tinha adotado uma politica de juros negativos – politica essa que confesso nao saber se ainda esta em voga.

      1. Meu amigo, enquanto a Microsoft quiser que a divisão sobreviva, ela vai sobreviver, mesmo com prejuízo, já a Sony, um prejuízo é vala.

        Vou fazer uma analogia aqui.

        Se um idoso, com problemas de saúde pega covid-19, as chances de morte é alto
        Se um jovem com a saúde em dia, pega um covid-19, as chances de sobreviver são altas.

        Assim é MS e Sony, se a Sony vender pouco, quebra a Sony inteira, se a MS vende pouco, ela consegue se manter de pé.

        Só lembrando, Microsoft hoje é a empresa mais valiosa do mundo.

        Microsoft – https://finance.yahoo.com/quote/MSFT/

        Apple – https://finance.yahoo.com/quote/AAPL?p=AAPL&.tsrc=fin-srch

          1. Windows Mobile ela manteve durante anos e anos sofrendo preju, o que aconteceu que eles viram que não valia a pena, tanto que estão voltando utilizando o Android, que é uma plataforma de código aberto.

    3. Rapaz, acho que a Sony era ainda maior nos anos 80 e 90. Maior gravadora musical do mundo (isso numa época em que as gravadoras dominavam o mercado musical e tratavam os músicos como mercadoria) e maior produtora de aparelhos de TV e som (isso numa época em que tais aparelhos eram os mais importantes nas casas dos consumidores, quando ainda não existia celulares e os PCs ainda estavam engatinhando). A Sony começou a desabar quando surgiu o MP3 e piorou quando surgiu o celular (essas novidades mitigaram a importância dos principais produtos que a empresa ofercia). A (ainda aparente) pouca qualidade do PS5 parece ser reflexo desse processo (deve estar faltando dinheiro para investir).

      1. Mp3 a Sony tb era grande, nos anos 2000 foi quando a Sony atingiu seu ápice, foi o ano que ela mais cresceu, mesmo com a crise nesse ano. Ela veio a cair, depois do fim do Ps2.

        Minha tese é que a Sony não inovou, ficou presa no passado, além dos seus produtos serem caro, Samsung e LG vieram com tvs de qualidade e mais barata, Apple chegou com os Smartphones e Mp4. Microsoft e Nintendo vieram com consoles pra bater de frente com a Sony, fazendo ela cair de 160 milhões para 80 milhões na geração passada.

        PCs houve uma queda devido aos smartphones, fazendo ela perder o mercado de notebooks.

        Cinema chegou a Netflix e outras empresas de streaming, diminuindo as receitas da Sony.

        Música chegou o Spotify e Apple Music.

        Como pode ver, a Sony não inovou em nenhuma área, ela poderia por exemplo ter inovado e criado um streaming de música, já que eles detém uma grande parte da indústria de músicas, mas ao invés disso, eles preferem pagar para terceiros e não inovar.

          1. Sony era uma empresa respeitada velho, era uma empresa que poderia trazer inovações para nós, era uma empresa que não tinha medo de arriscar, inovação era com eles, algo ocorreu nesses 20 anos e parece que a Sony está cada vez mais com medo de inovações, até parece que seus executivos não estão nem ai pra Sony, não querem que ela cresça novamente.

          2. Eu estou cagando para a Sony. O que me interessa da Sony são os videogame. No dia que a Sony fazer as mesmas merda que a divisão Xbox no console dela eu mudo para o PC

          3. O melhor game da Sony nessa geração. Segundo você mesmo.
            https://store.steampowered.com/app/1151640/Horizon_Zero_Dawn_Complete_Edition/

            Ai que delicia.

          4. Caixista não da importância pra isso amigo, já os sonystinha, quase morrem por isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A zoeira vai ser terrível com vcs.

            Só espera GoW e Spider Man chegar tb. hauhauhauha

          5. Não sei se você sabe coleguinha, mas o Jason da Kotaku, foi o primeiro cara a dizer que HZD estava chegando aos PCs, sabe mais o que ele disse neste dia?

            ”HZD está chegando aos pcs muito em breve, mas não será só ele”

            E ai, quer apostar o toba?

          6. Sabe quem mais gostaria de ver seu game no PC? Sim, Cory Barlog.

            https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/cory-barlog-adoraria-ver-god-of-war-no-pc.553995/

          7. Exatamente. Cory ainda até reclamou disso na postagem, ele disse.

            ”Eu gostaria de ver GoW no Pc, mas eu não sou o Kojima”

            Depois dessa, a Sony ficou esperta, já que tem um monte abandonando o navio, perder mais um, ainda mais um cara como o Cory, seria um desastre, então ela vai liberar.

          8. Eu entendo sua visao, mas devido a minha formaçao eu me interesso muito pelo setor empresarial e pelo mercado, em geral.

        1. Acho que foram as duas coisas. O surgimento do MP3 foi o início de um processo. Antes, um artista só conseguia lançar uma música se houvesse uma gravadora para produzir alguns milhares de discos com suas músicas, já que essa era a única forma de distribuir o conteúdo. Ou gastava “milhões” produzindo discos, ou a música “não existia”, já que ninguém teria acesso a ela. Como a gravadora era a dona do capital, ela naturalmente exigia uma contraparte razoável pelo investimento na produção dos discos. Com o MP3, a produção musical se tornou independente, os artistas passaram a ter autonomia para distribuir a própria música e passaram a viver, principalmente, do cachê dos shows. A Sony poderia ter continuado forte na era da música digital? Provavelmente sim (não teria mais a mesma força de antes, teria diminuído um pouco, mas acho que ela poderia ter encontrado o espaço dela na “era do serviço”). Mas ela não se adaptou, ficou presa a formulas passadas, deixou de inovar, como vc falou.

    4. Comprei uma tv 4k pra ajudar,mas 2 anos depois o áudio já tá com problema não tem atualização pra tv tenho q ficar desligando a porcaria… wi-fi é uma merda arrependimento tá Full!!obs: tv d entrada

    5. A Sony hoje depende de duas divisoes: Sony Pictures e Playstation. E nenhuma das duas parece ter um prognostico favoravel. Se o surto de Covid 19 aliviou um pouco a pressão sobre o PS5, fazendo a Sony ganhar tempo, por outro, os cinemas parados vão fazer a Sony depender de receitas somente de streaming que anda sobrecarregando os servidores nessa epoca de desgraça.

  10. Pensamento Sonysta

    Se o game do Xbox é lançado no Pc…. não é considerado Exclusivo

    Se o game do Ps4 é lançado no Pc….continua sendo Exclusivo

    Sonysta é tapado da Mente

      1. começando dmc 5 agora, tava finalizando ori, fiz 1000g no bleeding edge, ainda tenho muita coisa pra fazer no FH4, foda MS me dá muitas escolhas.

        1. esse dmc 5 é surpresa o jogo todo, vc vai gostar, faltam 3 conquistas pra 1000g no bleeding edge, fh4 eu cheguei lvl 100+ fiz tudo oq tinha e enjoei, to jogando rage 2 agr

        2. Ori tá tudo bugado as conquista. Bleeding Edge ficou uns 3 dias bugado tb, depois desbugou tudo, mas sem precisar refazer nada, hoje fiz 1000g nele.

          1. Agora tá de boa, mas BE estava bugado tb. Ori semana que vem a Moon solta uma atualização, detalhe, eles vão mudar uma coisa que achei horrível, o teleporte de qualquer lugar do mapa, na verdade eles vão colocar isso pra ser comprado, ele não vai vir por padrão.

  11. Nada como jogar RDR 2 tomando sorvete e zoando caixista no Windows Club… dia 9 de abril eu vou jogar FF7R… Os caixistas ? Minhas condolências por terem escolhido um console ruim e flopado ???

        1. 9 de Abril….vai demorar ???
          Enquanto isso outros Sonystinhas mais espertos já usufrui do seu amado FF7R
          https://www.reddit.com/r/FFVIIRemake/comments/fq5ggv/as_stated_before_i_would_post_what_the_inside_of/?utm_content=title&utm_medium=post_embed&utm_name=9374b874a7d14f92b43ab04e536ff90c&utm_source=embedly&utm_term=fq5ggv

          Aiiii papai

          Sonystinha Tartaruga

          1. Verdade amigo….os Aloprados querendo voltar trabalhar…. não sabem o que vai acontecer….pior ainda… dizer que as Mídias querem quebrar a economia

          2. Eu vou jogar atrasado perante quantas pessoas ? 1 dúzia ? kkkkkk caixista não tem costume de comprar jogo. E não conte 100% com o FF7R no Xbox… A daqui 1 ano muita coisa pode acontecer.

  12. Alguém que curte simuladores estilo SimCity por aqui já jogou Frost Punk? Eu tô tomando umas surras do jogo… Cheguei a ter mortalidade em massa, a população já me baniu, me assou vivo na fornalha e etc. mas não consigo manter a cidade de maneira nenhuma…
    Vi que a maioria das conquistas é extremamente rara e tô sentindo na pele o porquê. Acho que é o Sim mais difícil que já joguei…

    1. Desisti desse, muito complicado, mas adorei a ideia do game.

      Mas é frustante quando tudo da errado e ter que fazer aquelas decisões difíceis.

        1. Eu peguei umas dicas na net, que me fez sobreviver até as primeiras pesquisas. Mas depois o povo fica chato demais.

          Adoro games Tycoon e queria muito fechar esse, talvez eu volte quando tiver mais paciência.

          Você conhece algun legal desse tipo para celular?

          1. Eu tô procurando dicas também, mas como você disse, o povo fica exigente demais com o tempo… Esse joguinho é cabuloso demais… kkk

            Cara, eu tento passar o mínimo de tempo possível com o telefone na mão, então não faço ideia mesmo kkk Mas acredito que pelo menos SimCity deve ter, já que a EA lança vários jogos dela pra android

    2. Único que gostei muito foi Surviving Mars, quando comecei a jogar fiquei tipo noia, fiquei viciado naquela merda, consegui inclusive sobreviver na maior dificuldade possível, falta de água, combustível, desastre naturais full.

        1. Nem curto muito esse tipo game, mas Surviving Mars curti demais da conta, vale a pena conferir, acho que estava até no Game Pass, foi dado na Epic, um jogo muito bom, recomendo começar na dificuldade normal ou easy pra pegar os comandos e o jeito do game. Mas tipo, o game pode tomar bastante tempo.

          1. Tá no GP ainda, vou baixar ele aqui. Curto jogos nesse estilo kkk
            E tempo não vai faltar, se bem que por um motivo meio infeliz né..

          2. O jogo é muito bom. O jogo não tem o modo Easy na verdade, vc tem que escolher certas opções que vão facilitar sua vida, escolher os Estados Unidos pra patrocinar a missão para Marte, facilita bastante, escolher o inventor como comandante também facilita, escolher áreas que tenha petróleo e água próximos é importante também.

          3. Blz vou lembrar disso quando jogar!

            Ainda vou tentar Frost Punk porque virou questão de honra kkk Mas certamente vou jogar Surviving Mars, já tá baixando por sinal!

            Valeu!

          4. Os caixistas desempregados (95%) adoraram essa crise do coronavirus… vão receber R$ 600 reais do governo por 3 messes.

          5. Segunda feira….vai voltar trabalhar né…..bom…aliás boa sorte….pra não passar esse vírus pra algum familiar do seu convívio pessoal

          6. Tem que trabalhar né infelizmente no PS4 não existe custo benefício, os jogos multiplataforma são mais caros. Então se eu quiser manter a melhor diversão em jogos “exclusivos” eu tenho que trabalha. Ja aí no Xbox vocês tem a vantagem de não precisar trabalhar e assinar game pass e jogar o que tem lá… como a maioria de quem tem Xbox faz.

          7. Aqui o Prefeito proibiu tudo, somente coisas essências vão funcionar, a quarentena está mantida até o dia 6.

    3. Esse tipo de jogo é muito foda. Eu tentei jogar Planet Base e só acontecia desgraça na minha base espacial. Sugiro que vc assista alguns gameplays de Frost Punk pelo Youtube.

      1. Então! Eu até tenho visto vídeos de dicas e gameplays, mas as coisas sempre dão errado kkkk

        A maioria dos vídeos é do port do PC, acho que aumentaram a dificuldade nos consoles

        Também não joguei Planet Base, mas jogos assim são muito bons, principalmente quando se pega o jeito. Mas esse Frost Punk tá me matando kkkk

  13. O Xbox é o melhor console do mercado, mais poderoso, melhores recursos e serviços, melhor rede online, retro completa, Game Pass com exclusivos no lançamento, XGS em crescimento vindo com muitos jogos e de tipos variados (de singleplayer a multiplayer, de indies a AAAs) pra trazer a maior, melhor e mais criativa linha de jogos exclusivos da história. E há muitos RPGs vindo aí, einh! Futuro promissor do Xbox.

  14. Os SSDs para PC NVMe geralmente perdem o desempenho simplesmente porque ficam muito quentes, e isso exigiu alguma engenharia inovadora para o novo Xbox.

    Velho, isso é um problema pra Sony. Filipinho disse que o Ps5 vai seguir o modelo padrão, quero ver como eles vão resfriar o console. Tudo no PSSD5 gera imensa quantidade de calor.

    1. Sobre o barulho, aprende como se faz Sony.

      Para manter o console silencioso, foram adicionadas várias estratégias. A começar por um hardware composto por 64 diodos incluídos no processador, que são monitorados continuamente, alimentando um algoritmo de ventilador no firmware do sistema que mantém o sistema o mais silencioso possível, enquanto fornece energia de resfriamento quando necessário.

      @ps5_id_felipesouza0396:disqus

      1. Isso é problemas dos engenheiros da Sony… não meu. Eu não tenho apego a marca, se um dia o PS entrega jogos ruim que nem os que sai no Xbox eu paro de comprar um console da Sony sem pensar duas vezes.

        1. Você sempre se contradiz cara ??????
          “Eu não me apego a marca”
          No fim das contas
          “Se um dia o Ps entregar jogos ruim….paro de comprar um console da Sony”

          Aiiii papai

          Sonystinha Fanboy

          ??????

    2. Eu não disse que o PS5 vai seguir o modelo padrão eu disse que prefiro o modelo padrão… O pior é que eu não sei se você se faz de louco ou é burro mesmo.

    3. Eu não disse que o PS5 vai seguir o modelo padrão eu disse que prefiro o modelo padrão… O pior é que eu não sei se você se faz de louco ou é burro mesmo.

    4. O console da Microsoft foi bem planejado, realmente é uma peça de hardware fantástica.
      Aquele sistema de montagem magnética é impressionante, vai facilitar demais a montagem e manutenção do console.

    5. Mas não foi falado 500x que o sistema de refrigeração do PS5 é parrudo e caro…próprio Mark tbm já veio a falar que eles não vão deixar acontecer o mesmo problema do barulho que aconteceu no PS4. Outra coisa que confirma a refrigeração parruda do PS5 é o fato do console rodar com frequência alta.

      Outra coisa que não tenho problema e com o barulho que todos falam do PS4 ser barulhento…eu realmente não consigo ouvir nada, ou vocês jogam com a TV no mudo.

        1. Ele fica caçando o problema o dia todo pra tentar defasar o console….no final nada vai mudar…se o PS5 vai ser sucesso ou não…não vai depender dos comentario dele.

          1. Por mim que ele fique fazendo isso… se um dia a Microsoft começar a lançar jogos com qualidade e com frequência não vai ter mais como eu zoar o Xbox.

    6. A Sony teria que projetar o PS5 com o tamanho de um gabinete de PC e com sistema de resfriamento liquido. As assistencias tecnicas de videogame de fundo de quintal vao fazer muito dinheiro com reballing de PS5.

  15. galera alguem tem elder scrolls online ai? o meu mudou a linguagem pra alemão e nao consigo mudar, ja coloquei o idioma e o local pra estados unidos mas nao adiantou

  16. Agora é hora de jogar RDR 2 a madrugada inteira e amanhã quando sair noticias do xflop no windows club eu apareço
    para massacrar o Xbox

    Eu não posso esquecer que dia 9 de abril eu vou jogar FF7R enquanto que o FF7R vai chegar 1 ano atrasado no xflop… só a daqui 1 ano os caixistas vão jogar esse jogo… ops esqueci que caixista não compra jogo kkkkkkkkkkkkk

    Boa noite para todos. Agora eu vou jogar, não aguento mais rir.

    1. jogar RDR2?
      KKKKKKK.
      Como todo dono de PS4 so vomita que joga exclusivo e joga multi, FIFA, COD, FORTNITE e por ai vai a geracao toda
      VC e uma piada mesmo.
      Nem vai jogar o FF7 porra nenhuma em abril, vai jogar depois ate mesmo dos donos de Xbox, mesmo depois que um dia chegar no GamePass, ai de brabo vai ficar chingando de mendigopass.
      E pode me procurar na live, meu nick e o mesmo daqui e ai ver que tenho RDR2 e mais nem sei quantos jogos desde alguns dias depois que lanca.
      Ao menos mes que vem voce vai jogar Uncharted, nem sei qual, mas e exclusivo e vai estar na pluss.

  17. Coitado do sonysta, enchem o peito pra falar de exclusivo, mas esquece que uma empresa não vive de exclusividade, e sim de dinheiro em caixa ! Rsrsrsrsrs

        1. Aquele site que você mandou pra mim pra tentar derrubar o meu argumento diz o seguinte

          Xbox One esta com falta de jogos exclusivos. Mesmo agora, a maioria de seus jogos também pode ser jogada no PC, enquanto o Playstation 4 possui um grande número de jogos exclusivos e de alta qualidade. Juntamente com melhores jogos, o Playstation 4 também possui melhor poder de processamento, permitindo melhor taxa de quadros e resolução.

          Embora o número de vendas do Xbox One não tenha marcado o console como um fracasso completo.

          Xbox One = console irrelevante, sem jogo que presta

          1. Po, mas nessa época a MS já deixava bem claro que não tem mais exclusivo, isso qualquer idiota sabe porra.

          2. O site também diz o seguinte…

            O Playstation 4 possui grande número de jogos exclusivos e de alta qualidade. Juntamente com melhores jogos.

            – Na verdade o site só disse o óbvio. É consenso que os jogos da Sony são melhores do que os da Microsoft.

          3. Não é por falta de jogos de seus estúdios, pra deixar bem claro, mas por uma postura nova da MS, em lançar todos os seus jogos no PC. Pra vc ter ideia, esse ano a Microsoft vai lançar e já lançou esses jogos.

            Age of Empires remaster
            Minecraft
            Bleeding Edge
            Ori
            Forza
            Halo
            Microsoft Flight Simulator
            Grounded – Acesso antecipado
            Gears Tactics
            Pillars of eternity ii: deadfire – ultimate edition -Consoles
            Wasteland 3

            Sony vagabunda

            Tlous 2 bugado
            Ghost of Downgrade

          4. Mais uma vez…

            O Playstation 4 possui grande número de jogos exclusivos de alta qualidade. Juntamente com melhores jogos

          5. Quem te disso isso? Até agora só vi Dreams que está levando pau da Nintendo já, Nintendo já alertou a Sony, se continuar liberando seus franquias nesse jogo lixo, vai arrancar até as cuecas da Sony.

          6. Quem me disse isso ?

            Eu mesmo disse, eu tinha Xbox antes de ontem… Quem mais disse ? O site que vocês caixistas me mandaram disse isso.

          1. ????? melhor da geração?????????? cada os 100 milhões de Sonystas

            Aiiii papai

            Sonystinha Babão

            ?????

          2. Eu disse que Nioh 2 está entre um dos melhores jogos da geração. Eu não disse que ele é o melhor… parece que caixista e falta de inteligência são sinônimos. E não são 100 milhões de sonistas seu burro… são mais de 100 milhões. Enquanto isso no lado verde pouco mais de 41 milhões de frustrados kkkkkkkkkkkkkkkk

          3. Eu disse que Nioh 2 está entre um dos melhores jogos da geração. Eu não disse que ele é o melhor… parece que caixista e falta de inteligência são sinônimos. E não são 100 milhões de sonistas seu burro… são mais de 100 milhões. Enquanto isso no lado verde pouco mais de 41 milhões de frustrados kkkkkkkkkkkkkkkk

          4. Depois quando sai pra Pc o mesmo diz. Ai, eu já sabia que ia chegar no PC, todo mundo sabia. Bando de hipócrita.

          5. Nioh 2 então não foi confirmado pra PC? Vc está dizendo que é um exclusivo? Quando cair a gente pode zoar então? Depois não adianta vier com. ” Ai Goku bobinho, isso todo mundo sabia”

          6. Vocês caixistas tem algum tipo de distúrbio para raciocinar…

            Jogo está disponível em apenas uma plataforma ? = exclusivo

            Jogo está disponível em mais de uma plataforma ? = multiplataforma

            O jogo está disponível em apenas uma plataformas mas foi anunciado que sairia para outras plataformas ? = exclusivo temporário.

          7. Nem desenhando você consegue descobrir a resposta para a sua pergunta ?

            Os caixistas em sua maioria são todos burros.

            Nioh 2 atualmente só tem para PS4 e foi anunciado a versão para o PC em novembro.

            Nioh 2 = exclusivo temporário.

          8. Nem acompanho Nioh 2, achei que não tinha divulgado data de lançamento para o PC. Se bem, que nem vou jogar, nem joguei o primeiro e nem jogarei, jogo lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *