Carregando...

Já é possível jogar o Gears 5 com este pequeno truque

A espera acabou, embora não seja boa para todos. De qualquer forma, se você é um assinante do Game Pass Ultimate ou comprou a edição Deluxe do Gears 5, hoje pode começar a desfrutar da quinta parte desta maravilhosa saga. O horário de jogatina é às nove horas da noite para todos os países, mas é claro que nem todos temos o mesmo fuso horário.

Aparentemente, o Gears 5 já está disponível na Oceania. Portanto, se você já o baixou ou deseja iniciar o download, precisará modificar apenas a região do console e colocá-lo na Nova Zelândia. Siga estas instruções simples  abaixo e você pode  mergulhar nas aventuras de Kait com este novo exclusivo que pousa diretamente no Game Pass.

A primeira coisa que você deve fazer é, sempre tendo o jogo já baixado, acessar as configurações e, uma vez dentro do sistema, veremos uma seção chamada Idioma e local. Em Idioma e local, teremos que alterar apenas o campo Local , não é necessário alterar o idioma. Nós o configuramos a região para Nova Zelândia, mas nas próximas horas outros países como a Austrália também estarão disponíveis.

Depois de configurado, vai pedir para seu console ser desligado e ligado, daí já poderá desfrutar do seu Gears 5, embora você deva se lembrar de que, se você quiser jogar online, serão os servidores do outro lado da mundo que você usará, portanto, é esperado verdadeiro lag. Esperamos que você goste e depois de jogar a campanha volte para a região do Brasil para usar os servidores daqui quando for acionar o multiplayer.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.