Já estão disponíveis mais três jogos com o Xbox Game Pass (24 de setembro)

É aquela hora de novo! Temos três adições totalmente novas ao Xbox Game Pass para compartilhar hoje, todas as quais agora podem ser jogados no serviço para Xbox One, Cloud Gaming no Android e/ou PC. Cabe lembrar que nesta semana já timos Destiny 2 e suas expansões, assim como Halo 3 ODST.

Você pode obter um desconto exclusivo de 20% no Game Pass nesses títulos se quiser comprá-los permanentemente, e Warhammer: Vermintide 2 está atualmente com 75% de desconto com pelos próximos quatro dias. No mais, se não quiser pagar mais nada, não paga.

Aqui estão os novos jogos que você pode baixar com o Xbox Game Pass hoje:

Kathy Rain (PC)

Passado nos anos 90, Kathy Rain conta a história de uma jornalista obstinada que tem que lidar com seu passado conturbado enquanto investiga a misteriosa morte de seu avô recentemente falecido. Armada com sua motocicleta, um maço de cigarros e um bloco de notas, Kathy começa a mergulhar em um mistério local em torno de sua cidade natal que a levará em uma jornada angustiante cheia de turbulência emocional e pessoal.

Você pode pegar Kathy Rain sem custos adicionais neste link.

Night In The Woods (Xbox One, PC, Android)

Night In The Woods é um jogo de aventura focado na exploração, história e personagem, com dezenas de personagens para conhecer e muito o que fazer em um mundo exuberante e vibrante. Quebre coisas, toque baixo, saia, ande em linhas de alta tensão, pule entre telhados e descubra coisas estranhas, incríveis e terríveis que você nunca pediu. Venha para casa e desperdice sua vida em Possum Springs

Você pode pegar Night In The Woods sem custos adicionais neste link.

Warhammer: Vermintide 2 (Xbox One, Android)

Warhammer: Vermintide 2 é a sequência do aclamado Warhammer: End Times – Vermintide. Lute junto com seus amigos contra as forças de Chaos e Skaven neste épico jogo cooperativo para 4 jogadores ambientado no mundo Warhammer Fantasy Battles. Vermintide 2 expande o intenso combate em primeira pessoa com uma nova facção inimiga, 15 novos caminhos de carreira, árvores de talentos, novas armas, um sistema de saque aprimorado e muito mais.

Você pode pegar Warhammer: Vermintide 2 sem custos adicionais neste link.

Mais jogos podem aparecer a qualquer momento, principalmente os da Bethesda, então acompanhem o Windows Club nas redes sociais para não perder nada. Ah, Night In The Woods é bem legal também.

53 comments on “Já estão disponíveis mais três jogos com o Xbox Game Pass (24 de setembro)

      1. Playstation pensando nos seus usuários, compram seu console mas não ficam na frente pq o jogo é caro assim aproveitam a vida “çony wins”

    1. Realmente eu já desisti de jogar tudo, trabalho e estudo mano, é foda, os jogos ficam pra qnd eu tô mt estressado ou mt cansado, aí me ajudam a relaxar, ou vejo uma sériezinha.

  1. Podem anotar, hoje o Xbox vai dar uma boa notícia para o gamepass, outubro vai ser o melhor mês do ano (se rles add os jogos da Bethesda, vai ser msm)

          1. to em risos…xbox só oferece esse naipe de jogos aí mesmo…a conta chegou…aproveita a montanha de indies, eu estou pulando fora, meu one x morreu…até o PS4 vai receber jogos triple A ainda, enquanto a história do “ninguém fica para trás” foi mais fake que nota de 3

          2. Sim, a conta chegou.
            -EA play se juntando ao Gamepass Ultimate
            -23 estúdios 1st party
            -Bethesda no xbox game studios
            -15 milhões de assinantes no Gamepass
            -Xcloud

          3. Vc já usou o EA Play antes?
            23 estudios, qual vai lançar game no one em 2021? kd a história do ningúem ficará para tras?
            Bethesda? qual game vc finalizou dessa empresa na vida? todos genéricos, salva só o The evil winthin
            15 milhões de assinantes em troca de trident…parabéns…
            Xcloud??? usou????

          4. Vc já usou o EA Play antes? // Não, mas vou usar em breve via gamepass ultimate.
            23 estudios, qual vai lançar game no one em 2021? kd a história do ningúem ficará para tras? // Alguns, não sei exatamente.
            Bethesda? qual game vc finalizou dessa empresa na vida? todos genéricos, salva só o The evil winthin // Nenhum, vou jogar vários quando os jogos forem adicionados ao gamepass.
            15 milhões de assinantes em troca de trident…parabéns… // Obrigado.
            Xcloud??? usou???? // Sim.

          5. nunca usou o EA e quer falar? kkkkk é uma porcaria de serviço…
            23 estúdios e não sabe nem o que vão lançar no one…e ainda quer passar pano para a história do “ninguém ficará para trás”
            Nunca jogou um game sequer da Bethesda…mas quer falar que a MS fez uma boa aquisição…
            quer falar de 15 milhões de assinantes, mas esquece que tudo foi convertido por 1 real da gold, ou financiado pelo trident…
            disse ainda que usou o xcloud…
            esse é o nível dos caixinhas…
            nem com uma venda eu seria tão cego assim…

          6. nunca usou o EA e quer falar? kkkkk é uma porcaria de serviço… // Realmente. Não vejo a hora de jogar Crysis e Battlefield.
            23 estúdios e não sabe nem o que vão lançar no one…e ainda quer passar pano para a história do “ninguém ficará para trás” // Eu não sei quais lançarão jogos pra xbox one, mas já foi confirmado um suporte de no mínimo 2 anos pro Xbox One.
            Nunca jogou um game sequer da Bethesda…mas quer falar que a MS fez uma boa aquisição… // E fez mesmo, virou dona de duas das maiores franquias do mundo.
            quer falar de 15 milhões de assinantes, mas esquece que tudo foi convertido por 1 real da gold, ou financiado pelo trident… // Sim.
            disse ainda que usou o xcloud… // Eu usei mesmo.
            esse é o nível dos caixinhas… // Já tá maior que o seu nível.
            nem com uma venda eu seria tão cego assim… // Você já é cego.

          7. nunca teve o EA e quer falar? kkkkk é uma porcaria de serviço … // Realmente. Não vejo a hora de jogar Crysis e Battlefield./ * kkkk boa sorte jogando Crysis…trilogia de 10 anos atrás e caixinha quer hypar…
            23 estúdios e não sabe nem o que vão lançar ninguém … e ainda quer passar pano para a história do “ninguém ficará para trás” // Eu não sei quais lançarão jogos pra xbox one, mas já foi confirmado um suporte de no mínimo 2 anos pro Xbox One. * vc é burro ou se faz? não há suporte algum em relação a novos games para xone por parte da MS, o que ela pregou foi uma mentira deslavada…só trouxa para acreditar…totalmente “pró consumidor”
            Nunca jogou um jogo sequer da Bethesda … mas quer falar que a MS fez uma boa aquisição … // E fez mesmo, virou dona de duas das maiores franquias do mundo. * agora vc considera franquias sem nunca jogá-las???? esse é o seu nível mesmo?
            quer falar de 15 milhões de assinantes, mas esquece que tudo foi convertido por 1 real de ouro, ou financiado pelo tridente … // Sim. *sim…realmente! me parece pouco para um serviço quase que gratuito não acha???
            disse ainda que guardou o xcloud … // Eu usei mesmo. * jogou qual game??? pq no Br nem disponível está…
            esse é o nível dos caixinhas … // Já tá maior que o seu nível. * seu nível é ficar papagaindo algo q nunca jogou criança…se controla
            nem com uma venda eu seria tão cego assim … // Você já é cego. *fui cego! comprei o one day one e o project scorpio…mas diferente de vc a MS não me engana mais não…

          8. Mucho texto.
            jogou qual game??? pq no Br nem disponível está… // usei vpn, joguei forza motorsport 7 e halo 5.
            Só vou responder esse.

  2. Hoje vão anunciar jogos japoneses no Gamepass, anúncio do Xbox Cloud no Japão e um pouco das funcionalidades das hardwares. Seria interessante que a MS olhasse com mais carinho para a Ásia, regionalizasse a marca com mais cuidado e entendesse um pouco mais a cultura para poder penetrar as vendas de vez naquela região

  3. Vem ni mim Skyrim!! Não joguei no 360 e não tive tempo pra jogar ainda com tanta coisa disponível. Mas assim que sair vou ver se jogo ele até o lançamento de Valhalla e Cyberpunk. Sei que é um jogo que tem que se dedicar tempo só nele e é isso que farei pra curtir o máximo que eu puder.

  4. Jogos da EA Play + Bethesda chegando. Só vem. Acho que vou jogar Skyrim novamente. Joguei só no X360 RGH na época. É um jogo aí pra pelo menos 3 meses diretão, isso jogando diariamente pelo menos duas ou três horas. Mas no nível de jogo do sonysta, vai dois anos rsrsrs

        1. o melhor do Special Edition é que tem Mod que legenda o jogo inteiro e todas as expansões.

          Quando joguei no 360 meu console era destravado, baixei um mod no pendrive que vinha uma legenda porca misturado com russo, mas consegui jogar mesmo assim.

          1. Infelizmente, é um preço a pagar kkk
            Entre não jogar e perder as conquistas vale muito a pena sacrifica-las, é um baita jogo!

          1. Não vejo problema nenhum nisso. Tem muito jogo antigo que é bom que nem eu nem você jogou, ai só por ser antigo você não vai jogar?
            afinal, você é mesmo um Gamer? ou é só um nuttelinha?

          2. Não tem problema algum jogar games antigos…mas hypar console nova geração pra isso é coisa de retardado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *