Carregando...

Já sabemos a data do embargo das análises de The Outer Worlds

Embora The Outer Worlds seja um jogo que muitos experimentarão graças ao Xbox Game Pass, muitos outros estarão atentos as notas e críticas que a mídia e a comunidade irá relatar sobre o jogo Obsidian Entertainment. Um sucesso que o estúdio espera alcançar para fortalecer a posição da licença e entregar futuros jogos exclusivos para o Xbox. É um teste decisivo que The Outer Worlds precisa aderir. Agora, a data do embargo das análises do The Outer Worlds foi divulgada e confirma-se que não haverá análises ou reviews antes da data de lançamento.

Com isso, a data de embargo da análise de The Outer Worlds será em 25 de outubro, dia em que o jogo será lançado no Xbox One, Playstation 4 e PC. Uma data que foi anunciada graças a uma contagem regressiva iniciada no Opencritic. Um jogo que apresentou recentemente seu trailer de lançamento e que deixa você ser vilão, herói ou qualquer outra coisa.

Este é um título que certamente alertará os amantes de RPG da saga Bethesda, Fallout, já que se observa que a Obsidian Entertainment era o estúdio responsável por um de seus jogos. Falta pouco.

Atualização: de acordo com a IGN americana será no dia 22 de outubro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.