Carregando...

Já sabemos o espaço que Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance ocuparão no console

2020 começa, um ano que promete nos trazer mil coisas, das quais ainda sabemos apenas uma pequena parte do que ainda será revelado. Uma das surpresas recentes que surgiram após muitos rumores é a chegada iminente do remake de Resident Evil 3, que seria a parte da “campanha” da anteriormente anunciada Resident Evil Resistance. Dois jogos, um singleplayer e outro multiplayer, que chegarão em 3 de abril.

E já podemos nos prepararmos o nosso Xbox One, porque sabemos apenas o espaço que ele ocupará no disco rígido, que será de 43,01 Gb ao todo. Mas há boas notícias para quem não está interessado no Resistance (ou vice-versa), porque parece que podemos baixá-los separadamente, sendo 21,93 GB para Resident Evil 3 e 20,47 GB para Resident Evil Resistance.

Resident Evil 3 se torna uma nova oportunidade para os jovens que perderam sua partida no primeiro Playstation. Com um foco claro na ação e algo mais separado do Survival Horror, Nemesis é a chave do título, com sua implacável perseguição a Jill Valentine, em eventos anteriores ao que aconteceu com Leon e Claire em Resident Evil 2. Portanto, Ele se desenvolverá quase inteiramente nas ruas de Racoon City, algo que certamente apreciaremos com esses novos gráficos renovados graças ao RE Engine.

Mas não apenas isso, no mesmo pacote, também teremos Resident Evil Resistance, a versão de sobrevivência multiplayer que contará com seus próprios personagens e o que parece ser um experimento da Umbrella do qual faremos parte. Tudo isso promete que a Capcom voltará a ter pelo menos um título entre os melhores do ano e se tornará diretamente um dos mais esperados deste 2020 recém-lançado.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.