Carregando...

Já têm especulações sobre a liberação das notas de Crackdown 3

O primeiro grande jogo exclusivo da Microsoft deste 2019 está ao virar da esquina, o Crackdown 3 estará à venda no próximo dia 15 de fevereiro, após um longo período de desenvolvimento. Em poucas semanas, começaremos a caminhar pelas ruas de New Providence causando saltos, estragos e explosões, mas não teremos de esperar para saber a opinião da mídia especializada.  Portanto, desde 11 de fevereiro parece ser o dia escolhido pela Microsoft para levantar liberar as notas/análises/reviews do Crackdown 3.

Apesar de não ser vazado diretamente da Microsoft ou de um dos mais famosos portais de críticas como Metacritic ou Opencritic, tem sido através de Fóruns Restera onde um dos seus membros avançados afirmou que será no dia 11 de  fevereiro 11 a saída das análises de Crackdown 3 e começará a cobertura de todos os sites escolhidos pela Microsoft para avaliar seu novo jogo.

Crackdown 3 vai estrelar, além disso, grande parte do conteúdo do próximo Inside Xbox. Com esta cobertura especial, poderemos conhecer todos os detalhes que cercam este jogo de ação e como o modo Wrecking Zone se desdobra, seu inovador modo multijogador suportado na nuvem com estruturas completamente destrutíveis.

Deve-se notar que o Crackdown 3 estará disponível no Xbox Game Pass no mesmo dia de seu lançamento no Xbox One para todos os usuários inscritos no serviço mensal da Microsoft.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.