Carregando...

Janeiro deverá ser um ótimo mês para assinantes do Xbox Game Pass

Os assinantes do Xbox Game Pass terão muitas surpresas no mês de janeiro de 2019. Mike Ybarra, vice-presidente da Microsoft, comentou através do Twitter que ele teve a oportunidade de rever os jogos que chegarão em janeiro ao serviço. E isso será incrível. Janeiro será um bom mês para os assinantes do Xbox Game Pass e estamos ansiosos para saber o que eles têm reservado para nós. Apenas alguns dias atrás, a chegada de Life is Strange foi anunciada no catálogo. E, de surpresa, Life is Strange: Before The Storm também apareceu. O Xbox Game Pass é um custo-benefício que está ganhando mais peso no Xbox One e espera-se que a qualidade e a quantidade de jogos continuem a aumentar.

“Eu tive a oportunidade de revisar o catálogo de janeiro do Xbox Game Pass (que chegará em breve). E foi ótimo Em dezembro, janeiro será um ótimo mês para os assinantes “.

Se Ybarra comentou que janeiro será um mês parecido com dezembro, estamos com sorte. Porque em dezembro o serviço recebeu mais de 10 jogos. Incluindo Hellblade, Ori and The Blind Forest, PES 2019, Mutant Year Zero, Mortal Kombat X, Ashen e Below. Alguns dos novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass podem pertencer a estúdios que já fazem parte do Microsoft Studios. Especialmente Obsidian Entertainment ou inXile como Star Wars: Cavaleiros da Velha República II seria uma adição muito boa. E Torment: Tides of Numenera poderiam ser adicionadas ao catálogo, assim como Wasteland 2. Talvez não tenhamos que esperar muito mais e em 1 de janeiro teremos algumas notícias sobre isso.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.