Joga PUBG no Xbox One? Saiba como será a migração para a versão definitiva

Sanhok, PUBG

Acabou! É o fim da versão de Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) criada para o programa Xbox Game Preview. Foram alguns meses de diversão e sofrimentos com bugs críticos em os jogadores usufruíram de um jogo ainda em estágio prematuro de desenvolvimento, mas agora finalmente chegará a versão definitiva de PUBG para o Xbox One. Desse modo, amanhã (4), será a verdadeira data de lançamento de Playerunknown’s Battlegrounds no console da Microsoft.

Bem, foram 18 atualizações até o momento, e o PUBG percorreu um longo caminho desde então: melhorias gráficas, um novo mapa, mais estabilidade e suavidade, tanto que está pronto para o lançamento. No último Inside Xbox realizado na Gamescom, o Major Nelson  anunciou que visitou os escritórios da PUBG Corp para nos dar a notícia: em 4 de setembro a versão 1.0 do jogo seria lançada, ou o que é o mesmo, seu lançamento oficial.

Se você adquiriu o jogo ainda em fase preview, você precisa estar ciente de alguma informações desta fase de migração.

Para agradecer o forte apoio dos jogadores com a versão do Xbox Game Preview, os usuários receberão um presente especial, o “conjunto PLAYERUNKNOWN” (foto acima), o que nos dará acesso a uma caixa com novas vestimentas, uma capa e um lenço que cobre nosso rosto. Mas isso só pode ser alcançado entrando no jogo nas próximas horas e jogando uma partida. Os horários foram estabelecidos antes do dia 4, mas devido à manutenção dos servidores precisamente para prepará-los para o 1.0, a promoção será estendida até 24 horas após o lançamento.

No entanto, se você não pode ou não se conectar, não se preocupe, porque você não vai ficar pelado, você terá a camisa Pioneer (foto acima), que chegará hoje como comemoração pelo lançamento do jogo.

Saiba ainda que, das 05h às 21h de hoje (03), o jogo ficará parada para manutenção. Serão 16 horas de paralisação para que a migração para a versão final seja realizada com sucesso.

Estamos diante de um dos maiores fenômenos de todos os tempos dos jogos, está chegando a é hora de aproveitar ainda mais. Quanto ao preço, ainda não sabemos se será aumentado, mas a política da PUBG Corp. é não aumentar o valor com o lançamento da versão final. Vamos acompanhar.

38 comments on “Joga PUBG no Xbox One? Saiba como será a migração para a versão definitiva

    1. Cara não consigo perceber essas quedas de FPS tão drasticas, só as vezes nas smokes da umas travadas, acho que o pior problema é o de renderização, que acho que até melhorou um pouco de quando joguei o fim de semana grátis, nesse um mês que tenho jogando depois de comprar o jogo acho que está carregando um pouco mais rápido.

        1. O que me decepciona muito e não ter um servidor SA em quase 1 ano de jogo, apesar que não sinto tanto o lag como no Fortnite por exemplo que se passar de 100 de ping fica impossível de jogar.

      1. Talvez seja pq vc joga muito ele, aí o olho acostuma com o FPS do jogo. Joga um jogo mais estável tipo qualquer cod ou bf1 ou o bf4 (se vc não estiver no Xbox one fat) ai vc vai começar a notar mais. Eu queria muito ter comprado esse jogo mas fiquei sem grana na época, ai pude jogar quando ficou gratuito num final de semana. Achei injogavel, muitas travadas, muita queda de FPS e problemas de renderização. Achei muita sacanagem cobrarem o que cobravam por um jogo naquele estado, espero que melhore de maneira consistente, vou aguardar as análises técnicas, se melhorar bem talvez eu compre agora.

        1. Joguei também no fim de semana grátis e comprei o jogo a 1 mês, mudou muita coisa no nesse tempo, na época do grátis eram muito pior otimizado, demorava eternidade pra renderizar, vários travamentos e o jogo crashava direto. O jogo ainda não está perfeito, mas diria que está muito melhor do que naquela época.

    2. Faz tempo que vi uma queda de fps no PUBG, até a renderização melhorou pra mim. Atualmente posso cair na base ou na escola sem medo do jogo não renderizar.

  1. Seria importante eles divulgarem o peço final também, mas caso subam e alguém estiver interessado ainda tem cartões de código a preço razoáveis em lojas.

    1. Estava pensando, se comprar alguns agora poderia revender ao preco de jogo Full, será que funciona os códigos comprados em jogo Preview depois do lancamento?

  2. Grande bosta da roupinha para ficar bonito AFF, Eu quero é o Servidor da America do Sul isso é importante não essa bosta de skin, Eles não tem nem vergonha na cara roupinha!!! Os lag não vai para com roupinhas não só vai melhora com um servidor para nos Br.

    1. Eles realmente deveriam criar um servidor para nós, boa parte dos players do PUBG são BR’s
      Fico desanimado por isso, tenho o jogo desde quando saiu pro XBOX e até hoje se joguei 20 partidas é muito, gosto do jogo, tenho uma internet boa só que é falta de respeito com o público brasileiro, é uma vergonha mesmo!

    2. Não tem player suficiente na América do Sul. Disseram
      Mas tem 9 milhões de players já
      impossível que no mínimo 1 milhão não seja da América do Sul né!!!

  3. Não jogo esse e nem vou jogar pq não gosto de MP, mas uma curiosidade que tenho sobre esse lance da 1.0. Será algo que praticamente só oficializa ou mexe muito pouco na última versão preview ou será que estão guardando algo monstruoso para fazer diferença de verdade amanhã?

    1. Deverá ter otimização, mas na parte de jogo vai ter mapa novo, skins novas e skins de armas que não tinha ainda, passe de temporada, novos modos de jogo, são algumas coisas que já tinham na versão PC e que ainda não tinham chegado no One.

    2. eles disseram que haveria melhorias de performance geral, adição do novo mapa, novos modos, novas armas, etc… mas essas melhorias de performance sempre estavam em praticamente todas as notas de atualização, a longo prazo fez efeito, mas de uma atualização pra outra geralmente melhorava de pouco em pouco, mas eu não posso garantir que seja assim

  4. Vi na matéria algo sobre ganhar alguns itens porém eu joguei várias partidas e contribuí para o jogo chegar até essa última atualização e NÃO RECEBI NENHUM ITRM INFORMADO NA MATÉRIA. E aí pessoal do PUBG quando chegará meus itens?

      1. Boa tardeThigo. Conforme Falei, não recebi. Já olhei minhas caixas e até cheguei a comprar algumas caixas para ver se viria na próxima compra. #soquenao

  5. galera me respondam uma duvida , eu comprei o jogo agora em agosto mas só vai chegar no dia 13 de setembro , quer dizer q eu ainda vou estar com a versão previrew certo.

    1. Na realidade não.. o PlayStation não compete com o Xbox…e nunca irá…
      Ate jogos como game preview tem mais estabilidade que aquilo chamado PSN!
      Sem mais.

    2. Competir ??? Primeiro a $ony tem que possuir um sistema da Game Preview.. Tadinho do pônei que tem que pagar full por um jogo mal desenvolvido, já no lado da MS você paga geralmente 50% do valor antes de ser lançado e ainda aproveita o game e ajuda no desenvolvimento.
      Volta aqui quando realmente houver uma competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *