Carregando...

Jogador bate recorde ao ‘zerar’ Cuphead

Jogador bate recorde ao ‘zerar’ Cuphead

Cuphead

Todos que jogaram o Cuphead sabem que não é um jogo fácil e que precisa de muitas tentativas e erros para ser finalizado. Não é um jogo impossível, mas paciência é um requisito essencial caso você queira se aventurar nesse universo nostálgico. Como sempre acontece no mundo dos jogos, há realmente bons jogadores que conhecem todos os cantos de um jogo para atingir um recorde, este foi o caso do “TheMexicanRunner” que conseguiu zerar o jogo de Studio MDHR em menos de 25 minutos.

A prova disso você pode ver abaixo no vídeo, vemos como ele passa por todos os chefões do jogo em menos de 25 minutos de forma impressionante, sem falhas ou erros que o levaram a ser coroado como o jogador que terminou o mais rápido jogo do mundo.

O Cuphead foi lançado no dia 29 de setembro para Xbox One e PC colhendo uma recepção espetacular entre o público e a imprensa especializada. Você se vê capaz de superá-lo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.