Carregando...

Jogador encontra amigo falecido em Forza Horizon 3. Experiência emocionante!

Jogador encontra amigo falecido em Forza Horizon 3. Experiência emocionante!

forza-horizon-3-trem

Não imaginávamos que a Inteligência Artificial poderia nos emocionar desta maneira. Em Forza Horizon 3, um rapaz que atende pelo nome Redditsgamers no reddit passou por uma experiência ímpar quando avistou o Drivatar de um amigo que já morreu. Abaixo, ele descreveu o ocorrido:

”Então, eu estava apenas cruzando a costa quando encontrei uma gamertag que eu já não via mais. Era meu amigo Drew. Infelizmente ele faleceu cerca de um ano atrás. Ele tinha apenas 19 anos de idade. De qualquer maneira eu pude ver seu drivatar, eu imediatamente fui atrás dele para desafiá-lo para uma corrida. Foi muito surreal! Era como se eu estivesse jogando com ele novamente no Xbox. Foi impressionante. Essa é apenas uma outra razão para eu amar este jogo. Obrigado por me trazer esse momento com ele.”

A tecnologia do Drivatar aprende como cada jogador joga. Ao desafiar o Drivatar do seu amigo, apesar da sua morte, foi possível sentir como se realmente seu parceiro estivesse vivo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.