Carregando...

Jogadores do Gears 5 receberão compensação por problemas de acesso antecipado

Hoje é o dia em que o Gears 5 verá a luz para todos os usuários, mas já existem muitos jogadores que tiveram acesso antecipado durante este fim de semana. Desde 6 de setembro passado, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e os usuários que reservaram a edição Ultimate do Gears 5 tiveram a oportunidade de jogar com esse acesso antecipado ao jogo, onde muitos problemas foram encontrados. Agora, da The Coalition, eles querem recompensar esses jogadores do Gears 5 com alguma compensação por esses problemas que ocorreram durante o acesso antecipado.

Pelo Twitter, esse fato foi anunciado, porque o estúdio lamenta que os participantes que confiaram neste projeto tenham sido afetados por problemas de conectividade. Parece que a principal razão pela qual eles querem compensar esses jogadores é por esses problemas, oferecendo uma recompensa por sua paciência e apoio durante esses dias.

Isso confirma que os jogadores do Gears 5 receberão compensação por problemas de acesso antecipado, recebendo 5 dias de Boost, para acelerar o progresso na arena multiplayer e 600 unidades de sucata para criar opções ou fornecer cartões. Uma compensação que é um detalhe, porque muitos esperavam aproveitar ao máximo o fim de semana e não podiam por esses problemas.

Como prova de nossa gratidão por sua paciência e apoio durante o acesso antecipado neste fim de semana, concedemos 5 dias de Boost (progressão mais rápida) e 600 dias de sucata (para habilidades artesanais ou cartões de suprimentos). Fique ligado nas próximas 48 horas.

Muito obrigado por jogar o Gears 5!

Nem todos os conflitos foram corrigidos, porque é conhecida uma longa lista de bugs que limitam a experiência do Gears 5, não apenas pelos famosos itens colecionáveis, que parece ser o caso mais óbvio, mas também por outros pequenos conflitos pelos quais The Coalition está tentando corrigir o mais rápido possível. Infelizmente, é comum nos jogos, embora tenhamos a certeza de que o estúdio irá corrigir esses problemas e trará um conteúdo infinito que fará do Gears 5 um dos jogos mais jogados no Xbox One por meses.

Um jogo que já recebeu todos os elogios possíveis, onde reconheceu sua ambição, amplitude e grande experiência de ação proposta pelo Gears 5. Já é definitivo, o Gears 5 agora está disponível para todos usuários do Xbox One e Windows 10, disponíveis no Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.