Jogo da ‘The Initiative’ já é jogável, e surgem novas informações

Conceito de Eric Persson da The Initiative

Neste final de semana, surgiram algumas imagens conceituais criadas por um dos membros da The Initiative. Claro que, podem não ter qualquer relação com o jogo, mas já empolgaram muita gente. Este é o estúdio mais misterioso da Xbox Game Studios, pois ainda não possuem jogo. A boa notícia é que as coisas podem estar mais avançadas do que imaginávamos.

Há muitos jogos novos para o Xbox One no próximo ano e também sabemos de alguns títulos first party que estarão disponíveis para o próximo Xbox Series X. No entanto, o que a equipe da The Initiative da Microsoft está trabalhando é um mistério. Em um novo artigo do Game Informer, Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, disse que vamos saber mais a equipe e sobre o que ela está trabalhando em 2020.

Então, aparentemente o mistério está perto de acabar. Além disso, de acordo com Drew Murray da The Initiative no Twitter, o jogo já é jogável e a equipe está trabalhando com a The Coalition para compartilhar como projetar níveis e muito mais.

Vale lembrar que Gears 5 foi eleito o jogo com os melhores gráficos da geração segundo algumas mídias como a Forbes. Então vamos esperar que o título agrade os olhos.

228 comments on “Jogo da ‘The Initiative’ já é jogável, e surgem novas informações

  1. Tio Phil tá querendo um estúdio asiático de todo jeito…

    https://gamingbolt.com/having-an-asian-first-party-studio-would-be-good-for-xbox-phil-spencer

    1. Microsoft é só promessas, State Of Decay 2 foi lançado como um jogo AAA e vimos a qualidade do mesmo, jogo que só serviu pra sujar a marca Xbox

      1. Engraçado! Jogos do Xbox pro PC, perdeu exclusividade! Jogos do PS pro PC, ainda é exclusivo pq não tem no Xbox. Hoje é possivel jogar GoW no PC por exemplo!!! E assim, PC é Windows, Windows = MS! UAHUAHUhuAHUhuaHUAHU

        1. Jogos do PS pro PC não são exclusivos, jogos da Microsoft pro PC não são exclusivos, PC não é Windows, PC é uma plataforma, Windows é um sistema operacional, e não é preciso de um Windows para jogar os jogos da Microsoft que estão na Steam

          1. NÃO! Precisa sim de um Windows, e ainda precisa ser o 8 ou 10. Vai tentar jogar com o Linux, criança, pra ver o que acontece.

          2. Forza Motosport 4 BURRO. Vai lá então joga o do 360 emulado daquele jeito travando então, aquilo não foi pela Steam. Será que o burro sabe que é burro.

          3. Pega mais leve mano,é apenas uma babyzinho de 3 anos, que não tem PlayStation…. Sabe como é geração nostálgica Yudi que vai dar ps2.

          4. É tão burro, mas tão burro que não sabe nem qual o nome do jogo. Não é Forza Horizon, seu retardado, é o motorsport de 360 rodando precariamente num emulador. 4kkkk

            Tem gente que gosta de passar vergonha, mesmo.

          5. Vc tá meio desinformado, windows é plataforma (veja a definição da palavra para á area de tecnologia). E os jogos da ms que estão na steam não rodam em linux.

          6. Vgchartz conta apenas mídia de VENDA FÍSICA, e leva em conta apenas os grandes varejistas europeus e alguns norte americanos, fora que vc querendo ou não, é comum eles errarem e muito nós números, e lendo teus comentários, na boa mesmo, vc é só mais um q tá com dor de cotovelo e quer procurar picuinha pra falar mal.

          7. Joga então no Linux esses jogos de console no seu PC, desinstala seu Windows então quero ver sua plataforma rodar algum jogo. Bora rapá ta esperando o que, na sua lógica Windows não é plataforma por tanto não é da Microsoft.

      2. State of Decay é um sucesso. Jogado por milhoes de players. Atualizações constantes, novo mapa, novos modos, níveis de dificuldades,skills, armas. Comunidade muito ativa.

        é muita dor de cotovelo falar mal desse game. Nem ao menos jogou. E sonystinho do dedo atrofiado que só gosta de ver filminho não passaria do tutorial desse game.

        1. Vocês caixistas vivem no mundo do pirulito, State Of Decay 2 é um fracasso absoluto tanto em números de vendas quanto em qualidade do jogo em si, me explica, como que um jogo é jogado por milhões de pessoas sendo que o jogo não vendeu nem 1 milhão somando Xbox + PC ??

          1. Vocês caixistas que precisam sair do mundo do pirulito…

            http://www.vgchartz.com/game/220164/state-of-decay-2/?region=All

          2. O Vgchutes os caixistas usam como fonte pra afirmar que o Xbox One vendeu mais do que o PS4 no começo da geração

            Caixistas = sinônimo de burro e hipócrita

          3. pra discutir com caixista é assim,ELES escolhem a mídia,informação,site que convém aos argumentos deles,o resto é ignorado e tido como mídia sonysta kkkk como por exemplo o vgchartz… os caras são patéticos

          4. Calma rapaz, não é questão de NÓS escolhermos, e sim, VCS escolherem. Como vc quer que eu aceite o VGChartz como a verdade absoluta, se eles não tem os números oficias. Vc é patético como seu discurso.

            Vocês sim, usam o que convém, e quando não convém, mudam até o discurso.

            É apenas um alienado querendo bancar de “manjador”. Vai jogar, rapaz, vai jogar.

          5. Cara, vc comeu merda ou é verme na cabeça?!

            Nunca vi nenhum caixista usar o VGChartz como fonte, apenas sonystas. Então para de falar besteira. O único burro e hipócrita foi você.

          6. sonysta falar de venda de game quando o jogo está no gamepass é o cúmulo da burrice.

            Vocês não entendem que o modelo de negócios da MS mudou. Se o game está no catálogo do gamepass com certeza ele não terá boas vendas físicas. Vocês são muito burros.

            É a mesma coisa que falar que um filme da netflix não vendeu nada.

          7. como um jogo é jogado por milhões? GAMEPASS!!!!

            A industria mudou e vc sabe disso. Mas é dificil para um sonysta com o cérebro do tamanho de uma minhoca admitir isso…

          8. Acho engraçado q o único jogo q a Sony lançou esse ano, não bateu nem o número de jogadores de State of Decay 2

          1. Você fala em dead Rising 4 pq o 3 e exclusivo e sendo o melhor da franquia o 4 jogo foi um prego no caixão que fez a Capcom fecha o estúdio e state of decay tá aí melhor do que nunca sonysta idiota

          2. Isso é verdade joguei o 3 e adorei, detesto a franquia pra ser sincero mas o 3 me fez comprar até as DLCs, muito legal, acho que ele foi o único a ter uma pegada um pouco mais seria que os demais.

          1. Pra janela de lançamento 2020 a Microsoft ja tem Ori and the Will of the Wisps, Bleeding Edge, Gears Tatics, Battletoads, Grounded, Microsoft Flight Simulator, Halo Infinite, Age of Empires, Tell Me Why, e como de costume anuncio na E3 de jogo pra lançar nos próximos meses.

          2. Todos esses jogos vão ser lançados em 2020 ? o amigo la em cima disse “mais de 10 jogos pro ano que vem” a sua lista tem 9 jogos

          3. Além dos já citados, nos trailers da X019 devem ter mais. Ao todo, entrarão no Game Pass 50 jogos, entre lançamentos, já lançados e ex-clusivos do PS.
            Se tiver realmente curioso, olha lá.

          4. Todos esses jogos estão listados pra 2020, pra citar além tem o EverWild, Hellblade 2, e os projetos em andamento ja revelados da The Initiative, Rare, Compulsion Games, Undead Labs, Playground Games, Inxile, Obisidian e o Forza da Turn 10 (que pode chegar ainda em 2020).

          5. Nem você sabe quais são esses jogos, se soubesse já teria falado o nome desses “mais de 10 jogos” que vem no ano que vem para o Xbox

          6. kkkkkkkkkkkk tu acho que vou perder meu tempo dizendo alguma coisa para você? Você ja não gosta da plataforma qualquer coisa falada é inútil.

          7. É fácil pegar caixista na mentira, tem um caixistas ali em cima pedindo o nome desses “mais de 10 jogos” ali em cima @disqus_m1sxJ4NGjO:disqus

          8. Age of empires 4, Forza Motorsport 8, Everwild, Ori 2, … Vai somando aí. Me sinto até mal fazendo listinha, não sou sonysta, então eu entendo o colega Caixista acima.

          9. Vai lendo os comentários … Halo infinite, Grounded, Bleeding Edge, Microsoft Flight Simulator, Tell me Why, Age of Empires 4, … Anota. Sonysta desentendido vai já puxar assunto com outro Caixista pra fazer a mesma pergunta… Aquele que se negar responder vai, pra você, estar te dando a razão.

          10. Nem você sabia quais eram esses jogos, você leu o comentário do cara ali de baixo e copiou o nome dos jogos, eu contei 9 jogos até agora, cade o 10 jogo ?

          11. Bem por aí, por isso já mando logo tomar no cu e foda-se, esse tipo de moleque não merece educação de ninguém.

          12. Sim ja passaram uns tbm, tem o Crossfire X, espero que tenha uma versão de pc ou seja crossplay pois o pessoal que jogava o antigo comigo esta tudo no PC

          13. Você deve ser mais uma alienado “Aliás aqui sempre tem notícia.” tipo a noticia por aqui, que a câmera do Xbox Series X vai ser melhor do que a do PS5 e dias depois foi noticiado que o Xbox Series X não vai ter câmera ?

          14. Ta vendo porque não vale apena ter o esforço de uma conversa civilizada? Isso que a mídia inteira também noticiou que o PS5 viria com uma também.

            Mas você ignora lá e considera aqui.

          15. Desinformado pro não saber de alguns lançamentos? se perguntar a lista de ps acho que só sei responder FFVII (que ja ta feito a pré-venda) e Tlou (que não gosto nem do 1º)

          16. Ori
            Battletoads
            Halo
            Tell me why
            Minecraft dungeons (?)
            Bleeding edge
            Forza
            MS flight Simulator
            CrossfireX
            Grounded

            Pronto, foi difícil mas tentei

          17. Eu só não faço a lista dos jogos do PS4 que vão sair para ano que vem por que eu não sei quais são

          18. Dessa lista só ori e (talvez) halo me interessa, o resto é descartável. Mas lista é lista né kkkk. PS tem tlou2 e ghost of tsushima q já tem mais peso do q uma lista de 10, 15 jogos irrelevantes

          19. Finalmente 1, pior que tinha esquecido desses outros. Será que o Crossfire terá a versão de PC? Sdds madrugar jogando (acho que o nome da tela era palace)

          20. FEVEREIRO 2020 – Dreams (PS4), Romance of The Three Kingdoms 14
            MARÇO 2020 – Final Fantasy 7 Remake, Nyoh 2
            ABRIL 2020 – Predator: Hunting Grounds
            MAIO 2020 – The Last of Us Part 2

            SEM DATAS 2020 – Ghost of Tushima, Project Awakening, Ai Limit, Lost Soul Aside, Yakuza 7, Project Sakura Wars, Spellbreak,

            Isso que eu não sitei os mais de 12 jogos que ainda vão sair esse ano, mas foram anunciados na tal “E3” da China..

            https://www.youtube.com/watch?v=Y9wyTsLTh1w

          21. Cara eu to numa boa perguntando quais são os jogos… Parece que 1 pergunta ofende muito vocês.
            obs: Tinha esquecido do Ori

          22. Em 2020, PS4 receberá até maio de 2020:

            FEVEREIRO 2020 – Dreams (PS4), Romance of The Three Kingdoms 14
            MARÇO 2020 – Final Fantasy 7 Remake, Nyoh 2
            ABRIL 2020 – Predator: Hunting Grounds
            MAIO 2020 – The Last of Us Part 2

            SEM DATAS 2020 – Ghost of Tushima, Project Awakening, Ai Limit, Lost Soul Aside, Yakuza 7, Project Sakura Wars, Spellbreak,

            Enquanto isso, nesses próximos 5 meses, o que jogaremos no Xone ou Xonex???

          23. Listando jogo de exclusividade temporaria como sendo exclusivo do PS4…tipico!
            outra coisa, apostando em jogos sem data 2020 (ai a sony vai e manda adiar para 2021 e vc fica com cara de cu).
            Outra coisa, 2019 deu muito na cara de vcs mostrando que exclusividade ta caindo, ai em 2020 metade dessa listinha ai é anunciada no pc ou xbox e vc quebra a cara de novo… dá até vergonha alheia

          24. Apenas alguns jogos do PS4 deixou de ser exclusivo, agora os jogos do Xbox foram praticamente todos para o PC e estão indo para o Nintendo Switch, é só uma questão de tempo até eu jogar um Halo ou um Forza no meu PS4

          25. A diferença é que caixista não liga pra isso desde 2015. Já o sonysta rasga o cú de desespero porque fora exclusivos não têm mais nada pra defender no PS4.

          26. O diferencial de qualquer console são os seus jogos exclusivos, eu vou defender o que alem disso ? jogos multiplataforma eu jogo em uma qualidade superior no PC

          27. Como eu disse apenas alguns jogos do PS4 deixaram de ser exclusivos, no Xbox não existe exclusividade de nada

          28. Se enganou. Nunca defendi exclusividade alguma, e por mim, até o Game Pass podia ir pro PS.
            Só toco em assunto de exclusividade quando é pra rir de vocês quebrando a cara por defenderem tanto isso.

          29. Ah não, o diferencial do Xbox são exclusivos, rede online, preços mais acessíveis, Xbox Game Pass e suporte. Xbox é o que há!

          30. Sonista nem liga pra exclusivo, sonista quer é adorar a marca e se sentir superior com qualquer coisa que puder. O único público que realmente estraga e torna chato usar a internet pra se informar sobre jogos é a porra do sonista.

          31. Reclamam tanto, mas no fim das contas a realidade é essa ai, sonhando com o dia em que vão jogar Forza e Halo no Playstation.

          32. Engraçado que vivem chamando de jogo “bosta”, mas se um dia lançar na outra plataforma, vão correndo pra jogar… ou não… youtube é a plataforma principal da maioria dos sonystas.

      3. Cara, vc jogou?! Provavelmente não. Pq o jogo é muito bom, só serviu para o Sonysta reclamar, pq todo mundo que curte o estilo de jogo, gostou e não foi pouco, não.
        Tanto é que até hoje o título vem recebendo conteúdo.
        Então para de falar merda. Única coisa suja aqui é seu comentário de merda.

      1. Rsrs inveja linda, mais que inveja maravilhosa. Mais um sonhando com os exclusivos do Xbox no playsterco. E olhe que não sou contra, vou torcer por vcs.

      2. SONYSMO: doença mental contagiosa que faz o gamer ser fanboy de um jogo só porque leva a característica da “exclusividade”; a doença deixa ainda o gamer mimado por achar que somente ele pode ter o jogo, mesmo que nunca o tenha jogado e nunca vá jogá-lo, criando assim em sua mente uma cultura restritiva anormal que afeta o seu meio social negativamente; em casos mais graves a doença também deixa o gamer com “preferência lógica alterada”, influenciando suas escolhas por produtos limitados e sem recursos.

      1. Só no seu rabo. Baixa qualidade é jogo de merda de um modo só, com de PS1 e sem desafio nenhum. E vc sabe que é no Playstation que se encontra isso.

      2. Só no seu rabo. Baixa qualidade é jogo de merda de um modo só, com de PS1 e sem desafio nenhum. E vc sabe que é no Playstation que se encontra isso.

      3. Eu ate concordo que a Microsoft falta mais exclusivos, mas dizer que ela só faz jogos de baixa qualidade ja é exagero.
        Gears, Ori, Forza, Halo são de baixa qualidade? Tenhamos bom senso!

          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk respeito e oferecer possibilidades para os jogadores como por exemplo uma retro e jogos mt a baixo coisa q a sony kkkkkkkkkkkkkk passa longe além de respeito nos serviços ,o suporte porco da sony mais o lixo da psn pra mim é o pior desrespeito

          1. Eu jogo o que quero jogar. E o XGP só abre ainda mais as possibilidades. Tem jogos que experimento e acabo gostando muito, outros não, tem pra todos os gostos.

  2. “Vale lembrar que Gears 5 foi eleito o jogo com os melhores gráficos da geração segundo algumas mídias como a Forbes”

    Enquanto que a Digital Foundry escolheu Death Stranding como game técnicamente mais bonito e avançado de 2019 (ao lado de metro exodus PC) kkkk. Enquanto Gears 5 ganhou na mídia jornalistica que entende p… nenhuma da parte técnica, quem venceu em gráficos em 2019 foi um pseudo exclusivo de Playstation.

    Quanto ao jogo da The Initiative eu ainda acho que estão ainda em conceito pois o studio ainda é muito novo e conta com poucos profissionais por mais que estes sejam gabaritados, a não ser que o tal jogo deles seja mais simples e de orçamento baixo, ai sim eu acredito que eles já tenham algo jogável. De toda forma este studio já tem sobre seus ombros o fato de ter de desenvolver jogos “AAAA” cujo nem existe ainda na industria, jogos com orçamento quase bilionário, visto que RDR2 que custou quase 500 milhões de dólares e 2000 mil pessoas estiveram envolvidas no desenolvimento em determinado momento é considerado apenas triplo A, a The Initiative então vai inaugurar uma nova categoria de jogos com orçamento maior ainda e que terá de revolucionar a industria, tarefa fácil?? Bem veremos kkk

      1. https://pt.linkedin.com/company/theinitiativegaming

        Se liga, o studio tem apenas 41 funcionários pra fazer os tais jogos “AAAA” kkkk

        Mano não sei como estes bixos acreditam nestas promessas drx

          1. Eles odeiam o ArnaldoDK que também é caixista pelas coisas que ele fala, mas o cara tem razão, fanboy caixista vive numa realidade paralela, o dito mundo do perulito, acreditam em tudo que seus mestres dizem e ponto. kkkk

            Dai viram chacota na internet como foi em toda essa geração

      2. Pior que foi uma declaração dessas que gerou hate em cima de SoD, se os caras tivessem anunciado que seria um AA teria sido um ótimo jogo porém ficaram alimentando que seria AAA no twitter o tempo todo

  3. Xbox além de ter o melhor serviço de jogos game pass, ter retrocompatibilidade com os consoles anteriores, tem o console mais potente da atualidade e provavelmente o da próxima geração tbm (jornalista adorava fazer matéria sobre resolução qndo PS4 tinha um hardware melhor), tá investindo em jogos. Quero ver qual vai ser a desculpa de jornalista para o próximo Xbox, chuto VR ou design de console.

  4. Será que teremos notícia sobre sea of theaves está semana??

    No Reino Unido está semana o título não ficou nem entre os 40 mais vendidos, não sei o que aconteceu pois no fim de semana vi vários caixistas dizendo que o jogo era sucesso absoluto.

    Que mundo máluco kkkk

    1. Só lembrando que SoT não é um lançamento, deveria cobrar isso do aclamado Tédio Stranding. Aliás, cadê as vendas dos exclusivos? Só a Nintendo colocada seus jogos lá, o console dos 100 milhões parece não vender seus aclamados exclusivos sem Bundles, pode ver, os jogos de 10 milhões do Praysteeco, todos eles, venderam porquê estava no Bundles.

    1. Pra caixista que não trabalha e nem toma banho o game pass pode ser um bom diferencial sim, agora eu vou de PS5, vou jogar os melhores jogos e vou pagar por eles.

          1. DS é ruim pra caralho velho, para de passar pano pra essa merda, nem você gostou porra. Tá parecendo caixista falando que Crackdown é bom. Se essa merda de jogo fosse lançado por uma empresa como EA, seria massacrado desde o primeiro dia. Mas ai é o Kojima. Vi um vídeo de algum canal no Youtube da TGA, quando Kojima recebeu o prêmio de melhor diretor, ele não ficou feliz, ele começou a xingar a Konami, tipo, chupa Konami, Kojima não precisa de vocês, desde o cancelamento de P.T e com afastamento do Kojima, as pessoas tomaram ódio pela Konami e passaram a idolatrar Kojima, essa é minha explicação de tantas notas 10/10 para um jogo ruim ou no máximo mediano, as pessoas queria que Kojima se desse bem para mostrar que a Konami estava errada, mas agora sabemos que a Konami estava certa. Agora, Kojima já tem um novo projeto, tu acha que ele será financiado pela Sony de novo? Se for, isso mostra o fracasso do seu game, pois ele saiu da Konami pra ser independente, mas duvido que conseguiu grana pra bancar um próximo jogo.

          2. E por acaso vocês caixistas não falam que CrackDown 3, State Of Decay 2 e Sea Of Thieves são bons e um sucesso ?

          3. SoT teve problemas inicias mas é um impressionante jogo hoje, tanto que após 2 anos, tu vê ele na boca do povo e sendo um sucesso.

          4. Onde tu viu eu dando minha opinião sobre o jogo? Eu tô curioso e ansioso p jogar. E acho q vou gostar, pela proposta.
            Não sou baba ovo do kojima, nem gosto de metal gear.
            Assim como ori seria esculachado pelos caixistas se fosse da Sony né?

        1. Assim como tem sonistas que só fala e não joga nada existem caixistas que só fala e não jogam nada, vamos ver que tem mais nivel na PSN ?

          1. Eu teria que te passar minhas duas gamertags. Durante um tempo meu nome de perfil aqui era minha Gamertag pública, acabou infestado de sonystas mandando abobrinha. Não quero papo com sonystas na hora da minha jogatina.

          2. É armadilha! Não envie sua Gamertag pra sonystas. Eles vão ficar enviando menssages e convites toda hora só pra encher o saco. Falo por experiência própria.

          3. KKKKKKKKKKKK é fácil pegar caixistas que não joga nada na hipocria, falar que os outros não jogo nada é fácil, eu quero ver mostrar a gamertag

  5. Estou começando a achar que o sonysta é um consumidor frustrado. Ele só vem aqui reclamar do console e dos jogos de Xbox. O tal do PS deve ser uma lástima mesmo porquê os miseráveis não saem daqui do WC.

    1. Sonista sempre será frustrado e fracassado…
      Pessoas que não tem opinião própria e depende de notinha para poder jogar, não pode e não deve ser considerado gamer!!!

  6. Não estava esperando o Jogo da The Initiative tão cedo, mas estou ansioso para ver que tipo de game eles estão trabalhando “eita porra olha o sonistinha frustrado”

      1. Se sua GT é essa que postou porque você não gosta do Xbox? Quase 300 mil de GS e não tem jogo mas tá no console todo dia. Imagina se o console fosse bom.

          1. Vai se decepcionar que nem o primeiro ? no qual o primeiro The Last Of Us fez com que o PS3 passasse o Xbox 360 em número de vendas, sendo assim, o Xbox terminou em ultimo lugar em todas as gerações ?

  7. Então, a mídia de games é imparcial.

    2016 Microsoft’s Strategy of Putting Xbox One Exclusives on Windows 10 Is Counter Productive
    2019Sony’s New Multiplatform Publishing Strategy Should Be Lauded

    Link primeira matéria https://gamingbolt.com/microsofts-strategy-of-putting-xbox-one-exclusives-on-windows-10-is-counter-productive
    Segunda matériahttps://gamingbolt.com/sonys-new-multiplatform-publishing-strategy-should-be-lauded

    Mesmo site, mesmo autor, é tudo da cabeça da Mil Grau?????????????????????????

  8. Só espero que não lancem esse jogo cedo de mais. A Microsoft tem que parar de dar prazo curto para as desenvolvedoras, Gears 5 é um game incrível mas todo bugado e cheio de problemas que até hoje não foram resolvidos. Lançar um game do tamanho de Gears com 2 anos de desenvolvimento é um absurdo e se continuar assim o Gears 6(sim, o 6) será o novo AC Unity. Aí você vê o Gears Pop cheio de problemas, Gears 5 cheio de problemas, estão desenvolvendo o Gears Tactics, muito provavelmente estão começando o remaster do Gears 2 e agora estão trabalhando junto com a The Initiative. Os caras não terminam de resolver os problemas de um jogo e já estão fazendo trocentas coisas ao mesmo tempo.

  9. Drew Murray, é um dos cabeças da Initiative, e o mais ativo nas redes sociais, ele que sempre solta informações.

    Eu sabia que o pessoal da The Coalition estava estava ajudando, já tinha visto foto deles dentro do estúdio The Initiative. Mas estou surpreso do Drew falar anunciar que o jogo está rodando. Pelo jeito vamos ver o anuncio desse jogo ano que vem mesmo, como disse Phil Spencer.

  10. Ansioso pra ver no que estão trabalhando. Esse é o estúdio que tenho maior expectativa junto da Playground Games, e o que me deixa ainda mais ansioso é por ser um estúdio novo, começando agora e que contratou muitos devs de peso da indústria. Tenho certeza que o jogo que fizerem será muito promissor. Espero que me surpreendam muito positivamente e que realmente possam já nos dar o vislumbre do trabalho deles nesse próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *