Jogo ‘My Hero Academia’ para Xbox One é mais caro que um Xbox One X

A BANDAI NAMCO Entertainment lançou hoje MY HERO ONE’S JUSTICE 2 para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e para PC. Claro que temos o trailer de lançamento para você. Entretanto, o que mais cham atenção é seu preço no Brasil. Certo, o dólar está nas alturas mas é possivelmente o mais caro que já vimos até agora, mais caro que o Xbox One X.

Baseado na licença bem-sucedida do MY HERO ACADEMIA, o jogo lidará com o arco da história atual. Os fãs podem, portanto, ansiosos para interpretar os novos personagens, como Mirio Togata, Sir Nighteye ou Kai Chisaki. No modo história, os jogadores têm a oportunidade de descobrir os dois lados da justiça, experimentando a história como um herói ou um vilão. O modo missão adiciona conteúdo adicional para que os jogadores possam recrutar seus personagens favoritos e escrever sua própria lenda.

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 continua a oferecer uma ótima experiência de jogo de luta, tanto para iniciantes quanto para lutadores experientes. No modo online, os jogadores podem testar suas habilidades para chegar ao topo do ranking.

Agora sem mais delongas, se você busca jogar isso no seu Xbox One, atualmente ele custa R$2.499,00 neste link. É possível até comprar um Xbox One X por um preço menor que este em algumas lojas. Acreditamos que seja um erro já que na loja americana ele tem o preço padrão, US$ 60 dólares.

115 comments on “Jogo ‘My Hero Academia’ para Xbox One é mais caro que um Xbox One X

  1. [[OFF]]

    NPD | Fevereiro 2020, Call of Duty Modern Warfare retorna ao topo

    https://www.xgamerbr.com/blog/2020/03/13/npd-fevereiro-2020-call-of-duty-modern-warfare-retorna-ao-topo/

    ÇONYSTA SÓ LEVANDO NO BOYTICO!

  2. Na minha opinião Windows club, Jogo My Hero Academia para Xbox One não é mais caro que um Xbox One X não, pode ser um erro na Xbox store da brasil ou dos estados unidos. Na minha opinião. Ok Windows club.

    1. kkkkkkkkkkkkkk sou obrigado a rir kkkkkkkkkkk
      Agora falando sério, tem algum lugar a informação de venda de Ori? Eu mesmo irei comprar, mas vou comprar mais adiante (sim, sei que tem no Gamepass, mas é um jogo que faço questão de comprar).

        1. Ainda bem que não sou caixete então, porque tenho meus jogos comprados e jogo pelo Gamepass 😉 (além dos meus jogos de PS4 e 3ds)
          Mas sério, existe em algum lugar essa informação de quanto vendeu?

          1. Não, essa é a narrativa de x box mil grau,onde se não vender 10% da base é FLOP

          2. E eu lá ligo para Xbox Mil Grau? Nunca vi nem tenho vontade de ver youtuber…perda de tempo. Sério que ele fala isso?

          3. Hehehe vcs são piada pronta, ja viu a última? Parece que o playsterco vai começar perdendo em poder, mais veja bem, pelo menos vcs vão ter tlous com a Maria saPaTa.

          4. Acho a Mil Grau um canal normal onde vou lá de vez em quando e dou altas risadas e com razão. Um monte de canal detona o Xbox aí é “canal imparcial” quando surgiu uns caras fazem vocês sonystas chorar, aí é canal de doentes. Olha pra você sonynho que passa o dia todo com várias contas falsas e não joga nada, e depois olhe para os caras lá da mil grau que jogam e apresentam argumentos e ganham dinheiro zoando sonystas.
            E o mais engraçado é que vocês sonystas vão lá conferir as ofensas que o cara tem pra vocês. Só pode ser Síndrome de Estocolmo. E só parar de assistir, não sofra amigo. Você não tem sua opinião? Se tem, porque sofre tanto em canais e páginas de xbox?

    1. Rapaz eu já botei até no Spotify, é um SENHOR TEMA.
      Gareth Coker está de parabéns, puta trampo bem feito!
      A melhor parte é quando vem o tema orquestrado todo no meio da ação!

          1. Infelizmente 2 notas 70 jogaram o game pra baixo, essas notas foi por causa de alguns bugs, que não chega a ser assim tão grave, mas enfim, o game é ótimo, mesmo as notas baixa, elogiaram bastante o game.

          2. Esse é o problema, no PC tem muito mais bugs, ou seja, provavelmente esse cara jogou no PC e fez a análise na página do Xbox.

          3. Eu confesso que peguei bugs no PC. Mas ainda assim continua sendo um jogo incrível e não caiu em nada no meu conceito

          4. No ds os kras falavam: o jogo é cansativo, monótono, repetitivo, não oferece desafio, etc etc e davam nota 90+
            No ori os kras falam: o jogo é incrível, gráficos lindos fluído, trilha sonora impecável, desafiador, etc etc e dão nota 70, vai entender esse critério
            Por isso nunca vou levar em conta esses vermes q participam, gosto é preferência são igual rabicó, cada um tem o seu, nunca deveriam ter criado um sistema de notas sem que houvesse um critério para os participantes seguirem e serem cobrados pelos mesmos

          1. Ninguém fala que Xbox vende por causa dos exclusivos, PS4 que tem que vender pra base de consoles vendidos, pois segundo vcs, PS4 vende por causa dos exclusivos, os multi vcs jogam no PC.

          1. Cara… o tal do Dreams que ninguém mais fala tem 88. É o problema da cor da capinha. Não é azul-escravizador.

          2. Pior que não vi nenhum game dos que fizeram reviews do jogo, se é um game de criação simplificada, ao menos um game o pessoal tinha que fazer, mas nem isso fizeram, jogaram aquela tech demo da desenvolvedora de 2 horas e deram notas altas.

    1. esse negocio de notas é a coisa mais absurda que tem no mundo dos games! mano você pega as criticas das reviews e logo se percebe que o cara nem jogou o jogo , mano é uma palhaçada só! e não falo isso só para Ori mas para todos os jogos! Ori eu estou jogando e é simplesmente fantástico! lendo aquelas criticas Não todas mais algumas, tanto positivo quanto negativo é lamentável!

      1. Notas e reviews são uteis sim, mas tem que saber filtrar. Por exemplo na Steam, eu leio bastante as analises antes de comprar um jogo que eu esteja meio em duvida e ja evitei de comprar varios por isso. Opencritic e Metacritic deveriam ter um sistema de vincular contas e só poder avaliar os jogos quem tem um numero X de horas nessa conta, seria mais justo

        1. Concordo que são úteis, mas determinar se vai jogar ou não somente baseado nisso é burrice..infelizmente muita gente faz isso…nisso o Gamepassa ajudou bastante, você consegue experimentar o jogo antes de comprar.
          Pessoalmente estou cagando para nota que tiver, amei o primeiro jogo e estou amando o segundo jogo. Ponto.
          Em relação a relação entre você e o KingsGoku, respeito, mas por favor não postem nudes aqui kkkkkkk

          1. kkk eu não quero nd não, não curto.
            Quanto ao que tu disse a respeito de não jogar por causa de uma review, depende. Vou citar um exemplo meu. Eu queria comprar Bioshock 1 e 2 (versao remasterizada, pois é a unica que tem na loja ainda) na Steam, mas lendo as analises, geral fala que o jogo crasha toda hr, quase impossivel jogar. Essas analises evitaram que eu comprasse esses jogos. Assim vale pra outros jogos e outras reclamaçoes como desempenho, gameplay, servidores, etc

          2. Sim, mas nesse caso é uma review…diferente, por falta de palavra melhor. É o usuário avaliando numa plataforma que informa o quanto realmente ele usou o jogo, e onde tem espaço para comentários sobre o review. É totalmente diferente do Metacritic, por exemplo, onde as reviews oficiais não têm espaço para questionar a avaliação e nas dos usuários não existe como saber se a pessoa realmente jogou ou não, entende?
            E realmente, a Steam já me salvou de comprar jogo ruim ao ler os reviews de usuários (a parada de poder votar positivo ou negativo na review ajuda muito nisso também)…
            Como meu perfil de jogos é razoavelmente parecido com os jogos do Gamepass, tenho aproveitado muito para excluir jogos que não gostei da minha lista de compras. Tiveram jogos que ia comprar…até a hora que experimentei (monster hunter por exemplo, achei um porre)..não fosse por isso, ia ter perdido uma grana…
            No caso do meu PS4 a única opção é pegar mídia física (que odeio) emprestada ou comprada por valor baixo e, se não gostar, passar adiante…

          3. Sim, por isso falei no meu comentario acima, tem que saber filtrar as reviews. E Game Pass é uma otima opçao mesmo para testar os jogos antes de comprar, ja fiz isso tanto como fiz e faço com jogo pirata tbm

          4. Cara, já fiz isso muito com jogo pirata há muito tempo atrás…há uns 10-15 anos atrás os preços eram absurdos de caro para época…felizmente barateou muito hoje em dia (menos lançamentos, Call of Duty e alguns jogos de produtoras), Steam ajudou muito nisso…
            Realmente tem que saber filtrar, por isso falei que na Steam tem essa vantagem de poder positivar/negativar a review, acaba sendo mais um consenso da comunidade de jogadores, diferente de Metacritic/Opencritic (tanto que se critica muito essas duas e pouco a Steam nesse quesito).

          1. “astrobot é 90+ é mto amis jogo que ori”
            Putz, falar que astrobot é muito mais jogo que Ori é sem noção…não dá para comprar Ori com esse jogo, desculpa, pode ter a nota que tiver, mas Ori é muito mais jogo…

          2. Eu queria jogar também, mas tirar meu Xoneteco da caixa pra jogar um indie é complicado. Vou esperar sair o Final Fantasy 7 Remake, quem sabe eu tiro ele da caixa.

          3. Kkkk… Esqueci que Xflop não tem exclusivo. Vou esperar mais um pouco, acredito que em breve a Microsofret libera o serviço Xflop para porta retrato digital, jogarei nele.

          4. É matar mosca com bazuca, a geladeira vou deixar para uns AAA da Brastemp, o indies da Xflop vou rodar no porta retrato digital e no pager que tenho aqui desde a década de 90.

    2. Huahuahauhau cara, você é um mala escroto e nunca fui com a tua fuça… mas nessa eu tive que me render e confesso que no seu lugar faria o mesmo (tirar a print).

      Porra, KingsGoku. Aposta outra coisa, né? Tá virando sonysta, pô? Sonysta que tem isso de apostar o **, a bunda, a mãe…

        1. S2
          É… em tempos de C…Virus essas discussões acabam sendo infantis.

          Mas espera essa epidemia passar… kkk zueira. Tem que brincar porque esse C…Virus tá me deixando meio cabreiro.

    1. Eu falei lá no dia que começaram a sair as notas, vai acabar com a mesma nota do primeiro 88 que é uma puta média

      Só não é acima da média, ficou na média

  3. Ori e State of Decay 2 nos mais vendidos da Steam? Uai, eles juravam que esses dois game era flop. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. [Off]

    Deve chegar uma notícia ruim por aí. O Insider Klobrille tuitou algo no mínimo estranho. Disse que as pessoas devem respeitar e esperar que conteúdos podem atrasar, especialmente no Day One.

    Tudo aponta pra Halo Infinite. Todos sabemos da troca e saída de funcionários importantes da 343i, e depois da denúncia de Crunch na Naughty Dog, acredito que a Microsoft não vai forçar o jogo no day one do Series X. Triste.

    1. Acho que vem atraso do console inteiro, quando saiu a noticia do cancelamento da E3, eu disse isso aqui, que em breve poderiamos ver atraso nos novos consoles.

      1. o que será um desastre pros caixistas

        se adiar lá se vão pra 2021 halo, forza

        ficando somente as bombas bleeding e grounded pra competir com Tlou part2, ff7r, Ghost of tsushima

    2. Esse ano não é o momento certo de lançar nada, a crise está enorme, produções estão paradas, aulas estão paradas, países inteiros estão em quarentena, ninguém entra e ninguém sai, Estados Unidos fechou seus aeroportos de pessoas vindo da Europa, bolsa de valores do mundo sofreu sua pior queda em mais de 30 anos, com certeza eles vão rever esse lançamento este ano.

      1. Sim, é verdade. Mas o caso do Halo Infinite é bem complexo, já existia a polêmica de funcionários do alto escalão saindo e ofertas de emprego para área de narrativa, ou seja, o projeto parece está atrasado.

        Com o corona vírus e as denúncias de Crunch da Naughty dog, acredito que agora eles tem um motivo oficial pra cancelar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *