Jogo “Omega Rally” está grátis no Xbox One e PC, será seu para sempre! Seja rápido!

Você terá que ser rápido aqui, e não estou apenas falando isso para que você ganhe partidas no Omega Rally Championship. Ocorre que, este jogo que custa R$ 10,95, está de graça no Xbox One e PC, mas por tempo limitado. Caso você pego-agora, ele será seu para sempre! E não por apenas um final de semana!

Omega Rally Championship é um jogo de corrida simples e isométrico, segue o estilo off-road. Basta apontar o seu carro na direção para onde você quer ir e pisar no pedal! Confira as tabelas de classificação mundial e de amigos para ver quem é mais rápido! Com 3 longas etapas de corrida em estradas florestais e 3 classes de carros para aumentar a dificuldade.

Abaixo, confira um vídeo do jogo:

Caso você tenha interesse, confira neste link e pegue na Microsoft Store – ele roda no Xbox One ou PC. É leve! Além disso, não deixe de acompanhar sempre o Windows Club para não perder essas e outras dicas que chegam aqui primeiro!

89 comments on “Jogo “Omega Rally” está grátis no Xbox One e PC, será seu para sempre! Seja rápido!

  1. okardec Mod • 2 horas atrás
    Sou obrigado a dizer que vocês tem problemas sérios… é tanto fanboy que irei fechar esses comentários sem nem conseguir ler tudo, antes que tenha que banir geral.

    E estou seriamente pensando em por o sistema de comentários do Facebook… ai vc’s vão ter que se matar por besteira mostrando o rosto.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk o dono da GV trancou os coments na matéria da Naughty Dog contratando pessoas para DirectX. Aguenta sonystinha, exclusivos já era. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Verdade, eu vou jogar FF7R, The Last Of Us Part 2 e Ghost Of Tsushima, enquanto isso no xflop vocês vão jogar o que está disponível no gamepass, nada além disso.

          1. Vai mesmo? Pq sabemos que sonystas adora fazer listinha de jogo e no final não comprar nada, ainda mais pagar caro num jogo de 8 horinhas.

          2. ué na sua ID só tem um “Exclusivo” que nem é mais exclusivo, dentre os 4 jogos que vc jogou, e os demais?

    1. Cara, eu posso tá falando besteira pois sou leigo nesse assunto. Eu vi algumas pessoas dizendo que essas contratações seriam para adaptar os jogos da ND para PS5, só que pelo que eu me lembro, os consoles da Sony não trabalham com DirectX,apenas a MS, ou estou enganado?

    1. Pelo menos tem gameplay, exige habilidade e uso do cérebro, que é o que videogames oferecem desde os primórdios, diferente dos que vc curte.

      1. Days Gone é um jogo considerado abaixo da média pela maioria dos sonistas. Mesmo assim o Days Gone já é melhor do que a maioria dos jogos exclusivos do Xone.

        Observação: Days Gone e State Of Decay 2 usa o mesmo motor gráficos…

          1. Eu joguei State Of Decay 2 e Days Gone, e falo por experiência própria que Days Gone é muito melhor do que o State Of Decay 2.

            ID: felipesouza987

            GT: felipesouza2429

          2. O Xone até é legal pelo seu custo benefício e o Forza de corrida, mas eu quero é saber de jogar jogos épicos é memoráveis de alto orçamento.

          3. O Xone até é legal pelo seu custo benefício e o Forza de corrida, mas eu quero é saber de jogar jogos épicos é memoráveis de alto orçamento.

          4. O Xone é bom pelo seu custo benefício e o Forza de corrida, o resto é dispensável, eu quero jogar jogos épicos e memoráveis de grande orçamento. Eu vou pega outro PS4 novo daqui a pouco, não vejo a hora de jogar FF7R no dia 9.

            https://imgur.com/a/upoN30t

      2. Não se compara Days Gone com isto. Days gone pecou por ter sido lançado com bugs. Bugs se corrige. E foram corrigidos. Agora um jogo vazio, cansativo, de um estilo saturado NÃO. O xbox esta cavando a cova dele. A memória das pessoas, perto de uma decisão de compra conta muito. 12 tf não serve pra nada com estes jogos. Se Halo não sair, e tem chance, devido o Corona virus, fudeu. TLOU, GT podem sofrer atrasos, pelo mesmo problema, mas, um esta pra maio e outro pra junho. Até o fim do ano sai. Já o Halo esta pra dez, no limite. Na contra mão tem o ps com: Dreams, uma proposta inovadora, Nioh 2, jogo foda (deve sair pra Pc, mas, lembre-se do efeito memória), ff7 (mesma coisa), GT e TLOU. Se você tivesse entrado pro mundo dos games este ano. Qual console compraria (ps4 ou xone) ? Qual pensaria em comprar na próxima geração.

      3. Platinei Days gone, no lançamento foi um jogo cagado e com quedas de frames o que ofuscou a imagem do game, um pouco repetitivo, com algumas coisas boas e outras ruins, foi um game nível MICROSOFT mesmo, não está a altura dos grandes games da SONY. Depois melhoraram com atualizações, no máximo uma nota 7/10, só que sonysta não mente pra si mesmo né, eu sou realista em qualquer assunto que abordar, sobre games não se discute. O nível na SONY é muito melhor.

        1. O q a Sony tem de diferente é q não consegue manter uma franquia por muito tempo ( exceção gow e uncharted). É tipo a Microsoft lançar um Halo ser um fiasco igual Killzone shadow fall e a 343 mudar pra outra ip como a guerrilha fez com hzd.
          Gow vcs tiveram um ( Gears já jogamos 2) Halo já tá vindo o segundo ( uncharted vcs tiveram 1,5 pq Lost legacy é DLC stand alone) tlou desde 2013 esperando sequência, as outras ips da Sony não me agradam ou são jogos como outro qualquer.

          1. Manter uma franqui por muito tempo sem inovar ela fica aquele mais do mesmo, tiveram muita coragem em mudar o god of war, mas acertaram em cheio, eu só acho que o xbox precisa de mais atrativos extremamentes atraentes. Killzone foi ruim, mas a versatilidade de sair da zona de conforto e criar algo como horizon zero dawn foi foda demais.

          2. Não foi versatilidade, foi fracasso mesmo acabaram com o Killzone um bom exclusivo joguei o kz2 primeiro jogo q joguei multiplayer e kz3 o shadow fall tô com ele um dia eu jogo.
            Esse último gow fizeram um novo jogo e colocaram o nome de gow pq sinceramente ver o Kratos contando história da lebre e tartaruga, salvando porco, ajudando espíritos nunca q aquilo é gow sem contar nos Boss q são poucos e as finalizações são fracas comparada aos anteriores.
            Na Sony acho q falta um jogo foda pra jogar em co-op tipo Gears. Até mesmo um kz podiam fazer com um modo co-op.

    1. As assinaturas do gamepass não banca 16 studios fazendo jogos de grande orçamento que levam anos para serem produzidos. Vai sair no máximo jogo AA e indie de baixa renda.

          1. Eu não to discutindo se vai ter AAA ou não, to discutindo que os games AAA sempre serão baixo orçamento, pega o HALO novo só que deve ter um orçamento diferenciado, eu quero que a MICROSOFT façam games foda, que não gastem dinheiro extremo com video games extremamente potentes como é o caso do séries X que eu tenho vontade de comprar, e gastem em jogos, não adianta nada não fazer grandes jogos e deixar a SONY lá reinando nessa área, pra SONY melhorar a qualidade a microsoft tem que melhorar, mas ela foca em outra área aí fica foda. Quando alguém vai comprar um video game pensa vou comprar algo que roda os MULTIPLATAFORMAS(series X) mas não possui um atrativo de games foda ou eu compro um video game que tem uns jogos já consagrados que roda os mesmos jogos multiplayers pouco inferiores com grandes jogos, é aqui tá a diferença.

          2. O cara fala quando alguém vai comprar vídeo game como se todo mundo pensasse igual a vc. Qual foi o último grande exclusivo de PS?
            Dreams? Death stranding (vai sair para PC)? Concrete genie? Erika? Medievil? Nioh 2 (Pc)?
            Essa é a diferença se a Microsoft lança um dreams a nota fica entre 60-70 o jogo é tosco, já iriam falar sobre o poder do console.
            Último grande jogo da Sony foi Spiderman 2018, mesmo ano Microsoft lançou fh4, ano passado Gears 5 esse ano ori e Halo infinite.

          3. Days gone, death stranding, tlou 2 vai vir e ghost of tsushima vai vir também, engraçado vc citar que death stranding vai sair para PC, mas cita GEARS, HALO, FORZA HORIZON, muito coerente huahuahauhauahau, mas justamente por o jogo ter nota alta(dreams) que foi bom para aqueles que falam que a midia é parcial a SONY, me responda se tiver culhões pq a midia é parcial se a nota do days gone é a abaixo da média dos jogos da SONY, eu joguei e platinei mas o considero abaixo de todos os outros exclusivos. NÃO, NÃO SÃO TODOS QUE PENSAM IGUAL A MIM, MAS A MAIORIA SIM. A segunda pensa na nintendo e a terceira e minoria pensa no XBOX, (FATO).

          4. Mas é vcs q dizem q Gears Halo e Forza não é exclusivo, então pq coloca death stranding,nioh,hzd em lista?
            Já te falo pq days gone tem nota baixa, quem comprou no lançamento viu um jogo todo quebrado cheio de bugs, lançaram patchs e continuou bugado, hj dizem q está melhor então os jornalistas pegaram a versão antecipada q deve ter vindo mais quebrada ainda por isso a nota baixa.
            Se dreams fosse da Microsoft estaria sendo massacrado como Sea of theaves,state of decay.
            Por mim pode continuar assim Sony e Nintendo vendendo mais q xbox, enquanto a Microsoft estiver me entregando retro, game pass, mantendo as franquias q gosto do jeito q elas são está ótimo, enquanto do outro lado vemos jogos custando + de 300( Nintendo) e a outra está mais perdida q cego em tiroteio (Sony) não mostrou nada de jogos, retro está uma icognita, nem o visual do console mostrou, apresentação do console foi um fiasco e o único argumento q restava “exclusivos” estão perdendo cada vez +(FATO).

          5. Mas foi vc que falou, não foi eu, mais perdida que cego em tiroteio, nem sei o que falar pra vc, já está jogando o series X ai ? A sony não mostrou nada de jogos mesmo, só TLOU 2 e GOT, é quase nada isso ai kkkkkk, quando realmente anunciarem o video game para o PÚBLICO e não para DEVs aí vc vai ver, parece q vc está preocupado, microsoft fala bastante do video game, claro que fala, vão falar de qual jogo, ORI ? BLEEDING EDGE ? o cara criticar GOD OF WAR é o máximo que dá pra chegar no fanboyolismo, não sei se vc sabe mas o retro do xbox vai ser igual do PS5, mas aqui no site super imparcial os caras escondem, esconderam até as notas do bleeding edge de vergonha huahauahuhahauahua. COMO EU DIGO É SÓ O QUE CONVÉM QUE VCS TEM ACESSO.

          6. Got e tlou2 já foi anunciado anos atrás, tô falando de jogos para next gen.
            Quando realmente anunciarem o console para o público?kkk vivem de sonhos ano passado qndo não foram na E3 vcs falavam “ano q vêm vcs vão ver a Sony vai ter um monte de evento” até agora o q teve foi uma piada.
            Microsoft fala bastante do console, já temos Halo infinite e hellblade 2 confirmados( com certeza tem mais jogos pra anunciar), não entendi pq citou ori como se fosse um jogo ruim.
            A trilogia gow é muito boa os dois de psp tbm são legais, ascencion achei fraquinho e esse último nem considero gow.
            Engraçado vc falar de sites q escondem as coisas qndo saiu uma lista no merdacritic sobre as melhores desenvolvedoras e a Sony estava em 22° e a Microsoft em 7° se não me engano não vi certos sites divulgarem pq será?
            A Sony não vai ter muito jogo First party pra início de geração a maioria dos estúdios trabalharam em jogos recentes, melhor esperar contratos com third party e exclusivo temporário q é o máximo q vão conseguir até 2022.

          7. A Sony prefere manter seus clientes com grandes jogos como os dois que estão por vir, pq eu vivo o agora né, bom pelo menos acho que o mundo inteiro, mas vc vê vantagem em falar de vídeo game que nem saiu ainda ou que a Sony não anunciou alguma coisa, vai engolindo o bleeding edge, mês que vem pego The Last e no outro ghost, nioh 2 tá na mira, caixista é tão tonto que comemora vídeo game, hauhauauauua e a Sony que tá PERDIDA, E pago caro nos jogos em, 227 no tlou SPECIAL edition, pra movimentar a indústria e receber jogos desse nível, vai pagando 1 real de gamepas e ganhando bleeding edge ori, INDIELANDIA, a mas o Xbox séries X é demais Nossa meu Deus, falta muito tempo né……

          8. Gears5 tá recente, ori saiu agora final do ano tem Halo infinite. Temos bons jogos pra jogar no presente e já sabemos q tem bons jogos no futuro tbm. Tonto é sonysta q está até hj esperando tlou2 o primeiro de 2013 jogo esse q comemorou aniversário de trailer pqp comemorar aniversário de trailer q negócio de imbecil.
            Movimenta industria bosta nenhuma média de jogo por sonysta é 10 maioria vive de FIFA e fortnite.

          9. Gênio,como um jogo consegue ser AAA e de baixo orçamento ao mesmo tempo? Kkkkkkkkk

            Tu acha que um Forza da vida com seus vários licenciamentos não precisa de um alto orçamento?

            O nível de desespero está altíssimo. Kkkk

          10. Foi oque eu disse né, falei que são pucos games alto orçamento, pega um halo forza e gears(gears já não é alto orçamento mesmo sendo AAA) o Forza precisa de licenciamentos, claro é o melhor arcade que tem hoje em dia, mas eu estou falando num geral né.

          11. Eu ja tive as duas plataformas, PS4 e Xone, agora eu vendi o meu Xone e vou comprar outro PS4 ainda hoje. O diferencial do Xone é o custo benefício, Forza e Ori, todo o resto ou é ruim ou é dispensável.

          12. Se o jogo é AAA, então é alto orçamento e acabou, não existe uma sub categoria. A lista que te mandei possui 11 jogos de alto orçamento sendo produzidos pela Xbox Game Studios e nela nem está o novo RPG da Obsidian, que no próprio site oficial do Xbox Series X consta como sendo um jogo RPG AAA.

    2. Bleeding Edge tem as falhas dele mas tá longe de ser ruim. O maior problema é que o mercado tá saturado de jogo no estilo e ele não tem um diferencial que dê aquele incentivo pra escolher ele em relação aos outros. Se tivesse saído na época que a Ninja queria, antes de quase falir, talvez tivesse uma sorte melhor…

      E esse joguinho aí me parece ser um bom passatempo. E de graça… Eu mesmo vou baixar

      1. É isso que eu enxergo em BE também. O jogo chegou muito atrasado na festa e com pouco conteúdo disponível no lançamento, o que só piora a situação.
        Tomando como exemplo o Warzone, a Activision soube entrar no gênero de Battle Royale(gênero esse que já está abarrotado) com os dois pés na porta.
        O pior é que com uma equipe tão pequena tomando conta de BE, eu duvido que o jogo vai virar muita coisa daqui pra frente, vejo a galera comparando com o suporte da Rare no Sea,mas a equipe responsável pelo SoT é infinitamente maior que a do Bleeding Edge.

        1. O grande mérito desse jogo é ter saido. A MS deu moral pros caras terminarem o jogo, isso pra um estúdio significa muito. Não sei se você já passou po uma de deixar algo inacabado e ter que seguir em frente. Sempre fica aquela sensação estranha. Agora que a empresa se lovrou desse peso, vão com a cabeça leve pros próximos projetos.

          Agora também acho triste uma galera tratar um jogo AA meio preço como um AAA de 250 reais.

          1. Já ia falar isso. Achei uma puta ação legal da MS deixar os caras terminarem o jogo, isso não só levanta a moral do estúdio como já mantém um relacionamento saudável entre Ninja e MS.
            Eu fico de cara com uma galera que se diz “gamer”, que prefere o cancelamento de um jogo ao invés de seu lançamento. Ontem o NT falou preferia que o jogo fosse cancelado só pra não sofrer zoação depois… Que bizarro!
            Esses são os mesmos que fariam um espancamento virtual na MS caso a notícia de que BE foi cancelado corresse o mundo: “A Microsoft tá matando mais uma desenvolvedora”

            Tá feio mesmo a galera querendo tratar BE como um dos maiores lançamento do ano para Xbox. Ele nunca foi um dos principais, assim como CrossFire X e Grounded também não é. Os principais são o Ori, Flight Simulator,Forza e Halo Infinite.

          2. É exatamente isso. Você falar isso de “MS matar desenvolvedora” se encaixa muito naquela coisa que falei de achar que o mundo começou ontem. Vê aí a quantidade de IPs que o PS1 e PS2 tinham que não existem mais. A Sony causou a maior falência de estúdio da história ao longo desses anos. Qualquer busca na internet e a pessoa encontra isso, mas eu falo porque vivi essas gerações, eu vi isso acontecendo. Quando leio algumas coisas realmente me dá vontade de largar a internet…

          3. Essa frase final tô me referindo a algumas reviews. Os caras pedindo um monte de extra num jogo AA é pra quebrar qualquer um… Vão pedir isso nos outros jogos de médio orçamento também depois?

    1. Ri muito do seu comentário porque lembrei do namoro de pombo e o jogo do Godzilla, que além de serem pagos ainda colocavam em listinha.

  2. Vivi pra ver alguém dizer que a MicroSoft não gasta dinheiro com jogos… Talvez só a Rockstar, Ubisoft, Square e a EA tenham mais jogos entre as maiores produções da história e aí me vem um cidadão pra me soltar uma dessa…

    Pessoal parece aqueles garotos de 20 e poucos anos que acham que o.mundo começou ontem… Tem hora que dá desgosto da vida ler comentário na internet na moral…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *