Carregando...

Jogos da Microsoft estão entre os mais baixados no Nintendo Switch em 2019

Estamos praticamente apenas alguns dias antes do término de 2019 e começar um novo ano que promete ser fantástico em geral para a indústria de videogames. Pelo mesmo fato, várias listas sobre os jogos mais vendidos em diversas plataformas estão surgindo, e vamos analisar quais foram os jogos mais baixados em 2019 para o Nintendo Switch.

Através do Nintendo Everything é que nós conhecemos isso, quais foram os 25 jogos mais baixados no console híbrido da Nintendo e, embora os títulos que aparecem nele sejam claramente variados, existem dois especificamente que atraem nossa atenção: com as 10 primeiras posições:

  1. Fortnite
  2. Super Smash Bros. Ultimate
  3. Minecraft
  4. Cuphead
  5. Untitled Goose Game
  6. Pokemon Sword
  7. Fire Emblem: Three Houses
  8. NBA 2K19
  9. New Super Mario Bros. U Deluxe
  10. Dragon Ball FighterZ

Microsoft está presente no Nintendo Switch

Na terceira posição, está o Minecraft, que, como sabemos, é um jogo de propriedade da Microsoft e é precisamente a empresa que não hesitou em lançar o popular jogo de Mojang na plataforma Nintendo; Em seguida, vemos Cuphead, um dos melhores jogos independentes dos últimos anos e que muitos surpreenderam com sua chegada ao Switch, uma decisão sábia da Microsoft, porque, no final, são dois de seus jogos que são coroados como os mais baixados de o console. Cabe notar que Cuphead não faz parte da Xbox Game Studios, mas a Microsoft exerce poder sobre ele já que foi a seu pedido para o Switch.

É assim que o Xbox e seus jogos também estão presentes no console da Nintendo. Recomendamos que você siga o Windows Club para obter mais notícias.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.