Carregando...

Jogos da Xbox Game Studios abandonam o NVIDIA GeForce Now

A NVIDIA publicou uma longa publicação no blog, oferecendo aos usuários uma atualização sobre o que esperar nos próximos meses. Para começar, mais três editoras estão saindo do serviço em 24 de abril: Xbox Game Studios, Warner Bros. Interactive Entertainment e Klei Entertainment.

Essas três se juntam às vários editoras que se retiraram nos últimos meses, como Activision, 2K Games e Bethesda Softworks. Porém, nem tudo é remoções, com a NVIDIA observando que outros como Ubisoft, Bandai Namco, Bungie e Epic Games estão totalmente comprometidos com o serviço. A série completa de Assassin’s Creed e Far Cry será adicionada a partir de hoje.

Chris Early, vice-presidente sênior de parcerias da Ubisoft, disse que “a Ubisoft suporta totalmente o GeForce NOW da NVIDIA, com acesso completo aos nossos jogos para PC na Ubisoft Store ou em qualquer loja de jogos suportada”, enquanto Katsuhiro Harada, produtor executivo da Bandai Namco, disse “O serviço é uma ótima maneira de novos jogadores experimentarem nossos próximos jogos e de nossos jogadores existentes continuarem desfrutando deles”.

A NVIDIA também afirmou que está trabalhando para trazer mais de 1.500 jogos para o GeForce Now e também está trabalhando com editoras para marcar jogos em fachadas em lojas digitais, para que, no momento em que um jogo seja publicado, possa estar pronto para uso com o GeForce Now. O serviço também viu adições notáveis ​​nas últimas semanas, como o Control da Remedy Entertainment. A CD Projekt Red também confirmou que o Cyberpunk 2077 será totalmente compatível com o GeForce Now quando for lançado em 17 de setembro de 2020.

A biblioteca disponível para os usuários do GeForce Now, sem dúvida, continuará a mudar e evoluir à medida que o serviço cresce.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.