Carregando...

Jogos da Xbox Games Studios estão entre os mais desejados do Steam

Assim como a Xbox Live, o Steam permite que jogadores adicionem jogos em uma lista de desejos para que quando entrem em promoção ou quando forem lançados eles possam adquiridos. Bem, Halo: The Master Chief Collection é o segundo jogo mais desejado do Steam, superado apenas pelo Cyberpunk 2077. A chegada da coleção no PC e no Steam foi uma revolução entre os fãs da saga e do PC, que finalmente viram o desejado Halo: The Master Chief Collection a sua disposição.

Halo MCC será lançado no Steam até o final deste ano. No momento não sabemos a data de chegada  e, embora seu preço não apareça na site, foi definido em $ 9,99, mas está claro que os fãs estão ansiosos por isso.

Em sexto lugar, temos uma franquia que pode ser o próximo sucesso do Xbox, The Outer Worlds, uma posição muito próxima de Halo: The Master Chief Collection. Isso não é tudo, Age of Empires II: Definitive Edition está no número 17.

Na mesma lista de Steam estamos, alguns lugares abaixo, Gears 5 (número 22). O jogo tem sido um dos principais protagonistas deste Gamescom 2019 na Alemanha. Sua campanha e modos diferentes nos deixaram um gosto muito bom. O Gears 5 chegará no dia 10 de setembro e, sem dúvida, será o grande jogo do mês de setembro com o Borderlands 3.

Cabe lembrar que a página no Steam do Gears 5 foi liberada a pouco tempo, junto com as especificações para rodar a máquinas, e outros jogos da Microsoft ainda não estão sendo liberados por lá, como por exemplo, Forza Horion 4.

Em qualquer caso, lembre-se que você pode jogar Halo: The Master Chief Collection, The Outer Worlds, Age of Empires e Gears 5 através do Xbox Game Pass Ultimate. A assinatura que combina Xbox Live Gold e Xbox Game Pass, tanto no PC quanto no Xbox One.

 

Fonte: Steam

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.