Jogos de agosto para o Xbox Game Pass possivelmente foram vazados

O catálogo do Xbox Game Pass não recebeu novos jogos para este mês de agosto. Embora talvez o time do Xbox esteja esperando para combinar os novos títulos com outros eventos, como um novo Xbox Inside. Em qualquer caso, os usuários dos fóruns já vazaram dois novos jogos que podem acabar chegando ao catálogo do Xbox Game Pass. Como podemos ver nas respectivas páginas da Microsoft Store, já aparecem com o desconto aplicável aos jogos do Xbox Game Pass. O primeiro é o Hitman: Game of the Year Edition. A primeira temporada do Hitman viria com todo o conteúdo adicional que o IO Interactive vem adicionando. E o segundo seria Ryse: Legendary Edition.

Hitman nos colocará na pele do Agente 47. Nesse caso, teremos que cumprir contratos complicados, que nos levarão a lugares exóticos e diferentes. A Edição Jogo do Ano vem com a campanha “Paciente zero” com 4 novas missões, 3 novos contratos de intensificação temática, 3 novos naipes e 3 novas armas.

Por sua parte, em Ryse seremos Marius, um soldado que deve restaurar o caos do Império Romano, vingar a morte de sua família e defender a honra de Roma.

Caso não seja um erro da Microsoft Store, você já pode contar com esses dois jogos no Xbox Game Pass, mas ainda estamos esperando a Microsoft se manifestar oficialmente sobre o assunto.

O que vocês acharam?

109 comments on “Jogos de agosto para o Xbox Game Pass possivelmente foram vazados

    1. Eu adquiri o Ryse agora nessa ultima promoção xD, já terminei o jogo e digo… os “Deuses” são um bando de cuzões manipuladores xDD

      1. Ryse é um jogão, assim como quantum break, a mídia queima vários jogos, o que acho mais incrível é que tem cara que ainda acredita nela.

  1. Rise, baita jogo lembro do dia que chegou meu one e eu só tinha esse game ainda, acho que zerei ele umas 3 vezes hahahha, muito bom mesmo.

        1. Claro, para gastar hora jogando GOW precisa ter um ps4…
          E se tu gastou muitas horas no ryse só prova que você tem demência porque o jogo não tem NADA para explorar!

          1. Criança, para de passar vergonha denovo. Não sou igual a você que só tem o PS4 sendo assim só pode opinar sobre ele.
            Vai querer começar o seu discurso de fanboy denovo?? Vou ter que postar novas fotos novamente! Cara para de chorar e vai trabalhar, quem sabe um dia você chega lá!

  2. Quando teremos uma sequência para Ryse? Acho que o momento é oportuno para aproveitar melhor este jogo, com uma sequência muito mais ampla, com um pouco de foco também na história, aumentar as opções de combates com uso de outros tipos de armas, inserir alguns elementos de RPG, enfim, fazer um jogo maior e foda. Ryse está inserido num “mundo” que dá pra tirar muito conteúdo.

    1. Pelo que se a critek crlo que faria so se a MS passase o direito da ip pra ela e a MS nao quiz … Mais que sabe agora com alto investimento que o x box vai ter todo mundo vai querer fazer jogo pra ele

    2. Creio que não terá. O jogo deu um prejuízo pra Critek. Quem sabe ela não dê a volta por cima e faça um novo. Mas pra isso tem que vender pra pagar a produção do mesmo.

      O mesmo ocorreu com ReCore e Quantum Break.

  3. para quem fica feliz recebendo jogo de 10 anos atrás (360) receber um jogo de 2015 repetitivo para caramba, nota 70 ta bom demais.
    Isso sem falar na super resolução de 900p kkkkkkkkkkk

      1. fliperama??? kkkk deve ter tomado muito tapa na cara e ter várias queimaduras de cigarro da época de mk1 / sf2ce.
        Não compare uma época GOLD com esse lixo de ryse.

          1. Único que está aqui falando merda é você, passando vergonha. Quando ficar mais inteligente e aprender a usar argumentos válidos em uma discussão você volta a falar cmg. Abraços…

          2. ??? Usando foto de fórum de android achando que vai surtir algum efeito? pqp, vou parar de responder as suas mensagens porque sinceramente você é digno de pena.

        1. Pois é, essa época era GOLD mesmo, principalmente porque não existiam esse tipo de “gamer” de notinha e vendas. As pessoas se preocupavam em jogar e fazer amizades jogando.

          1. Ah, exsistia sim… NES VS Master System… Você pelo que parece não é desse tempo para falar isso…
            Ah, e uma dica: Amizade se faz em qualquer lugar e não apenas no seu quarto com o seu headset…

          2. Sério? Naquela época brigavam por causa de notas e vendas??? A briga por marca sempre existiu e sempre existirá. Por “notinha” e “quantidade de vendas” só nessa geração leite com pêra.

          3. Outros tempos, existiam revistas especializadas nisso, supergamer, gamepwoer etc etc.
            Hoje a discussão é sim sobre vendas e notas, e o console que você defende está perdendo, simplesmente aceite e use seu tempo pedindo mudanças nas políticas da empresa.
            Não adianta vir aqui com profile supostamente “NEUTRO” e defender o xbox.
            Se eu te falar que tenho um DAY ONE, vai acreditar? Inclusive comprei com Ryse e FM5.
            Simplesmente ACEITE que o xbox nessa geração é o pior console.

          4. Qual console estou defendendo? Só acho bizarro dizer que o argumento dos outros é tosco, argumentando com notinha. Sou tão fanático por Xbox (pelo que vc disse) que peguei um PS4 pra jogar God of War, Horizon Zero Dawn e afins (agora encomendei um PS4 Pro). Quiser a PSN ID só falar

          5. Não sou de pedir ID nem Live de ngm, quanto a isso fique tranquilo.
            Agora nota nunca foi um argumento tosco, é apenas a realidade.
            Ryse é um jogo com gráfico bonito, mas sem conteúdo, inimigos repetitivos e muito curto. E ele merece a nota que recebeu.

          6. Na verdade o Ryse foi feito para ser um showcase da engine da Crytec (que é muito boa)
            Faltou investimento por parte da M$ levar isso adiante.

          7. Acredito que foi apressado também, devido à ser um carro-chefe do lançamento do Xbox One, a falta de diversidade de inimigos me frustou um pouco.

    1. Não. Bom é receber remaster de filminho de 8 anos atrás (Heavy Rain) ou de 5 anos atrás (Beyond Two Souls), como voces receberam e festejaram como se fosse a melhor coisa do mundo. Ô raça hipócrita esses poneys viu

        1. Blá blá blá, sou pônei, jogo notas e não jogos blá blá blá, acho que jogos antigos não são jogos so jogo lançamento blá blá blá, PSN ta off por isso to aqui blá blá blá

          1. Te falar que os primeiros halos eram realmente muito bons!!! Assim como gears 1 e 2, forza até o 4 etc etc. A geração 360 foi ótima.
            Mas o Xbox One é um fracasso, você até agora é o único sensato que apareceu por aqui com argumento válido.

          2. Ja acho o forza horizon 3 o melhor de todos.. so perde pra underground 2 e midnight club 3 em jogo de carro de todos tempos.. e o gear 3 e 4 eu adorei …e nao vejo a hora do 5.. mais sei que cada um tem seu gosto

        2. So quem joga nota é sonysta , nós jogamos jogos . É só que. Entra para dar as notas são sonystas . Por isso das notas altas dos jogos da Sony. Eu jogo o que eu gosto , independente da nota.

          1. Você continua batendo nessa tecla? Só se quiser ser humilhado mesmo né?
            Vai me falar que o xbox tem mais jogos do que os do playstation? Para enquanto é tempo…

      1. Você esqueceu de mencionar a proeza de comprar o mesmo jogo 3x, shadow of the colossus, shadow of the colossus remaster e shadow of the colossus remake kkkkkkkkk como são pistas da Sony meu deus

      2. faltou ainda aquele argumento que sonysta adora, de que é impossível retro com ps3 por ser muito complexo, mas lançaram remaster do last of us em menos de um ano no ps4 e os otários tudo comprando de novo. kkkkkkkkkkk

  4. O cara tem que ser muito imbecil para dizer que não gosta de um jogo sem nunca tê-lo jogado.
    Ryse é um jogo fantástico com os melhores (sim, os melhores) gráficos até hoje.
    Jogabilidade repetitiva? E qual jogo não tem?

      1. Eu tenho God of War. Achei repetitivo. Nem terminei. Antes tivesse comprado em mídia física que já teria vendido.
        E nota em si pra mim não vale de nada.
        Até porque tá na cara que essas notas da mídia são muito distorcidas para os 2 lados.
        Os caras deram 10 para God of War. Nem fudendo ele merece isso.
        Um 8 taria de bom tamanho. Não tem nada de genial nele.

        1. Seu fanboy, God Of War é o jogo do ano e nunca que a Microsoft vai conseguir fazer um jogo igual… Jogo tem uma narrativa espetacular, emocionante e te faz um pai melhor.

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          Falando serio, eles nem se preocuparem em montar em enredo para pelo menos justificar um ”deus” grego ir para outro universo inexistente onde nasceu.

          1. hahahaha
            Como falei, parei na parte 1. Joguei dinheiro fora. Nem sei como acaba a trama e também não me interessou muito.
            Aquela dinâmica de papai e filhote me deu nojo. E olha que tenho filhos.
            História clichê da porra.
            Mas sonysya ama chorar com esses jogos melosos assim. Nem parecem homens.

    1. Para e pensa, PSN offline constantemente, nenhuma novidade anunciada, sendo assim você já imagina qual a diversão deles, tomar na bundinha aqui!!!

      1. conte-me uma novidade do xbox?
        Engraçado é você achando que só porque está no “Windows Club” vai ouvir conto de história para alegrar sua escolha patética pelo xbox.
        Você só está aqui porque os jogos de xbox são jogáveis no PC.
        Tirando esses jogos de 2013 como ryse…

        1. Nossa q argumento tosco, achar q so pq a pessoa tem um xbox eh uma escolha patetica, patetico eh vc crianca de 10 aninhos.
          Eu no caso nem tenho pc, cansei desse negocio de ficar comprando placa de video, so o 360 e one mesmo
          Mas vou te dar um block pra vc se recolher a sua insignificante existencia abestado de quem nao tem pc, xbox ou playsterco pra jogar. Kkkk.

          1. Como se um lixo como você fosse fazer alguma diferença me dando “block”
            Vai lá jogar teu 360… isso daí eu jogava em 2006

  5. Não sei se foi só comigo: 17 títulos do Game Pass (Galaga Legions DX, Metal Slug XX, N+, Mega Man 10 etc.) não aparecem na MS store pt-br e nem na aba Game Pass do Xbox, e não adianta procurar. Um atendente da MS Store USA sugeriu mudar a localidade do Xbox para USA e os jogos apareceram, estou inatalandk agora. Será que a MS não comercializa esses jogos no Brasil e simplesmente capou do nosso Game Pass?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *