Jogos de dezembro já confirmados para o Xbox Game Pass

Você já deve ter se acostumado a receber novos títulos no catálogo do Xbox Game Pass todas as semanas. Bem, isto parece que deve continuar ao longo dos próximos meses, inclusive neste mês de dezembro. Contudo, quais serão os novos jogos?

Vários títulos para o Xbox Game Pass foram anunciados no evento X019 em Londres. Além disso, existem ainda mais jogos de [email protected] e eles aparecerão diretamente no lançamento no primeiro dia no Xbox Game Pass. Muitos deles ainda estão sem data oficial de lançamento.

Ontem noticiamos que a conta oficial do Xbox Game Pass afirmou que todos os assinantes podem esperar ainda mais jogos, ou seja, alguns sem data confirmada ou surpresas. Por hora, temos três jogos conhecidos para dezembro de 2019.

  • 03.12.2019 – Halo Reach (hoje!)
  • 12.12.2019 – Pathologic 2
  • 19.12.2019 – The Witcher 3: Wild Hunt

Por enquanto, são só estes, mas o Windows Club ficará atento para os demais que devem aparecer. Hoje é um dia marcante, a inclusão do mítico Halo Reach é um download obrigatório para os fãs da marca Xbox.

113 comments on “Jogos de dezembro já confirmados para o Xbox Game Pass

  1. Halo Reach já completei a campanha duas vezes, é meu favorito. Mas com tantos jogos ainda sem jogar, dificilmente vou ter tempo para uma terceira vez.

    1. É outro jogo amigo. Esse tem que ser jogado tá melhor forma possível. Mouse e Teclado a 60 frames.

      1. mouse e teclado só se for jogar competitivo ou jogo de estratégia que não tem como ser no controle, eu para me divertir curto no controlão mesmo.

    1. Única coisa que sei que Sea of Thieves foi mais vendido do que qualquer exclusivos Sonya no Reino Unido. Isso porque é o console dos exclusivos com mais de 100 milhões de unidades vendidas, aliás, bateu o record em novembro, se for a Nintendo que era dona do titulo, pode esquecer amigo, já já eles voltam ao topo, Swtich tá vendendo feito água no deserto, a não ser que não estejam contando o Switch como um console de mesa.

    2. Seu comentário acabou de virar meme amigo.
      Quer gozar com o pau dos outros é?
      “A Xbox One vendeu quase o dobro da PS4 e foi a consola mais vendida na Black Friday do Reino Unido” Mas a Switch foi a que gerou maior receita.

    3. “Switch vence BF” foi d+; a BF agora tem disputa tb? É só mais um “alento” da mídia pra aliviar a dor dos sonystas e mudar o foco principal: XB como melhor plataforma de jogos, recursos e serviços rsrsrs

  2. Eu já não sei mais o que faço da minha vida, mal consigo terminar um e logo entra mais no catálogo, pior ainda, jogos muito da hora. Estava de férias e consegui concluir vários jogos, mas ainda faltam muitos, entrei muito atrasado nesta geração, 2017.

    1. Eu estou começando a entender: não precisamos jogar tudo, por mais tentador que pareça. Estou tirando alguns jogos da fila, pra não “enlouquecer” rsrsrs

        1. Hehe, tô nessa também. A gente não joga pra terminar o jogo, mas sim simplesmente pelo fato de jogar. É igual ouvir música: ninguém ouve música para chegar ao final.

          Apesar desse discurso, ainda continuo terminando quase 100% dos jogos que começo. Só muda que agora jogo o que quero na hora que me der na telha, e não aquele que está na “fila”.

  3. Quando vejo caixistas comemorando jogos velhos aqui, fico pensando o quanto essa geração do Xbox foi um fracasso em termos de exclusivos, triple AAA flopados, jogos de pessima qualidade, Xbox ainda se resume a Halo, Forza e Gears, O Xbox One foi o pior console da Microsoft lançado ate o momendo, o gamepass tirou a Xbox do fundo do poço, se não fosse pelo gamepass a plataforma ja teria morrido a muito tempo, sim, opinião sincera de um caixista, parem de comemorar gamepass e jogos velhos, exijam jogoa de qualidade da Microsoft, pois ela tem potencial para isso!!!

    1. Concordo em certo ponto com você. Realmente faltou novas ips com gameplay single player com histórias bacanas e gameplay envolvente.
      No entanto, o gamepass foi a melhor inovação de toda essa geração.
      Tudo indicada que essa foi a melhor geração para o xbox pois é a oportunidade de sentir o mercado e poder inovar na próxima geração, e tudo aponta que está no caminho certo. Na próxima geração tem tudo pra colocar o xbox em um novo patamar.

      1. Não se engane, GamePass foi uma solução para tirar o Xbox do buraco, e se Sony resolve lançar um serviço semelhante ao Gamepass com todos os seus exclusivos, o que aconteceria??? Xbox iria para o fundo do poço novamente, !!! Faltam bons jogos exclusivos para ter um diferencial, sem isso, o Xbox vai ter que vender muito gamepass a R$ 1,00!!!

        1. O problema é, a Sony tem $$$ pra bancar um serviço semelhante? Jogos day one da Sony em um serviço desses? Outro detalhe, serviços assim precisa de muitos clientes, será que a Sony abriria mão da exclusividade nos consoles e lançaria seus jogos no PC como a MS vem fazendo? Acho difícil.

        2. Noup, a sony tentou fazer isto com ps now e não implacou, pra mim foi a melhor geração do xbox pelas inovações, Melhor console, gamepass, o xbox se molda ao gosto do usuário, já a Sony visa o lucro, e só, sabe quando que a sonynha vagabunda vai fazer algo igual ao game pass? Quando ela estiver no nível $$ da Microsoft. Eu jogo play4 e Xbox e em qual eu fui mais feliz??? 4kkkk

        3. Desculpa amigo, mas eu não trocaria meu gamepass pelo pacote de exclusivos do playstation.
          Pelo que vem se desenhando o Xbox já percebeu onde precisa se reforçar e fará isso na próxima geração. Assim esperamos.
          E concordo que o gamepass tirou o xbox do fundo do poço, mas fez isso com grandes méritos.

        4. Vamos lá amigo. Vamos mostrar alguns dados importantes.
          Essa semana de promoções, é a semana que mais vende no mundo todo, na Europa onde o Xbox One é bem mais fraco, foram vendidos pouco mais de 1 milhão em jogos.
          Desses, 500 mil foram para o Playstation e pasme você, 417 mil foram no Xbox, sim, um console que tem metade de vendas do Playstation, isso globalmente, se pegar só a Europa, talvez a distância seja ainda maior, talvez 3 pra 1, quase vendeu o mesmo tanto em jogos do a Sony, isso é assustador, o que está acontecendo com Playstation nesse final de geração? Talvez seja o ano fraco? Talvez as pessaos estão vendo que o Xbox tem mais vantagens? Talvez os jogos single player da Sony não estão agradando tanto assim? O certo é que nesse final de geração, com Xbox trazendo titulos como Gears 5, Forza e Sea of Thieves, fez as vendas disparar no console da MS.

          1. Concordo com voce que a Microsft esta fazendo um apelo muito grande como Gamepass,e isso por ser algo novo no mercado, esta fazendo o Xbox vender,será que isso se sustenta por muito tempo??? Insisto que a Microsoft tem que investir em grande exclusivos para se dar bem na proxima geração, pois muitos serviços semelhantes ao gamepass surgirão!!!

          2. Eles estão investindo, o que aconteceu foi que o Xbox One não vendeu bem, se você pegar os jogos do começo da geração, vai ver que a MS tava pronta pra bater na Sony, como a apresentação foi um lixo e com um console custando rodar em Full HD pra uma época que até o Youtube já estava migrando pra essa resolução, as vendas foram baixíssimas, isso afetou demais as produções da MS, tanto que jogos como Crackdown 3, Fable e Scalebound, sofreram com isso, com esses dois últimos sendo cancelados.

          3. Os exclusivos Virão, pode ficar tranquilo, é questão de tempo.
            Sério msm eu acho que na próxima geração ou a sony muda ou não haverá mais remanescentes para a próxima.
            Melhor console, melhores serviços, melhores jogos só não vê quem é intusiasta da sonynha vagabunda,ou fã doente msm.

      2. Esse game single player foi Ryse e Quantum Breake, esse último acho que foi o prego no caixão da MS, os cara gastaram uma fortuna com atores e não tiverem o retorno esperado, isso porque o console estava vendendo mal, mas a história é muito boa, igual o Kojima, deve ter gasto uma fortuna no DS, dificilmente ele conseguira um retorno satisfatório em pouco tempo. Quantum Breake acho que foi o game com mais atores de peso dessa gen.

          1. A história é boa, mas na minha opinião foi um erro colocar uma série dentro de um jogo. Poderia fazer a parte, não dentro do próprio game, aquilo foi demais.

      3. Faltou single player não, é que na época que tinha muito, interessava aera queimar eles porque parecia TV e porque o grande lance era resolução (coisa que usaram pra difamar desde alan wake). Essa novela é velha.

        1. Pode ser, mas nessa geração o xbox parece ter focado mais em multiplayers.
          Eu gostei muito de jogar Ryse, mas ele tem muitos defeitos e está kms distante de um god of war.
          Já Quantum Break julguei ser um jogo superior a control, mas lançou com diversos problemas técnicos. Além do jogo fim distorcer muito do projeto inicial o que fez com que diversas pessoal julgassem o jogo sem terminar.
          já o Sunset Overdrive é muito divertido, mas não possui muito impacto.
          Lembrando que na próxima geração a mídia continuará a perseguir o xbox, a microsoft não poderá repetir as mesmas falhas, não basta ser melhor que o concorrente, tem que ser esmagadoramente melhor pra mídia admitir.

    2. Lembre-se disso quando ver sonista comemorando a quarta vez que Shadow of Colossus será remasterizado e relançado.
      Aliás, qual grande nova franquia surgiu essa geração? Fortnite? Nem mesmo o PC teve uma novidade a nível Crysis, por exemplo.

      1. kkkkkkkkkkkkk Pior que joguei esse game no Ps2 eu acho, ou no 1, sei lá quando foi lançado isso, tá em todos os consoles da Sony, é o game mais remasterizado da história, pior que o game é bom.

        1. Shadow of Colossus no PS4 foi um remake, feito do zero…mas é até interessante criticar Shadow of Colossus e esquecer as remasterizações de Halo…

          1. Desculpa mas é um remaster, pois continua com a mesma história e mecânica de gamplay do original. Acho que te enganaram.

          2. Amigo, o problema que Halo teve continuação, enquanto esse não.

    3. “parem de comemorar gamepass e jogos velhos”

      Não.
      Vai chorar?
      Tá indignado, amigo?

      Para de dizer oq os outros TEM QUE fazer para satisfazer o seu ego de hater vagabundo.

    4. Não vejo dessa forma…. acredito que o ponto não está somente em atingir ou manter veteranos, mas em novos gamers que vêm surgindo… para alguém que está começando agora fica a pergunta: por onde começar? Qual console é a melhor opção…. o Gamepass foi uma grande jogada! (Console/PC). Sou amante dos jogos da Sony, mas ela que não se reinvente, ou não invista em seu “PS NOW”, que logo ficará para trás! Onde somente as gerações “passadas” que a defenderão! O foco é o futuro!

    5. Já joguei o Theo Witcher e o Reach a muitos anos, mas é impossível não comemorar devido a qualidade dos mesmos..
      Ainda tem muita gente que não jogou, e tem aqueles que venderam a mídia física e podem jogar novamente.

    6. O que se comemora é um ecosistema de jogos que entrega quantidade, variedade e diversidade a um preço muito bom. Qualidade é uma definição pessoal e interpretativa, sobre a qual ninguém deve se impor. O que pra vc é ótimo pode ser lixo na visão de outra pessoa. Estabelece seus valores sem desrespeitar o dos outros. Observando o ano da principal concorrente eu não vejo nenhum jogo que justifique a aquisição daquele sistema. Mas isso é “a minha” interpretação de qualidade, porém não forço ninguém a concordar.

    7. Foi pior que a gen passada, mas isso não tira o mérito do Phil nesse final de geração, até porque a gen passada do X360 foi acima da média, eu diria que Ps2 e X360 foram os anos de ouro para mim. Inclusive a MS teve exclusividade com GTA.

    8. Sim, faltou uma nova grande franquia de sucesso; mas isso não significa que novas IPs não foram feitas. Tivemos Ryse, Quantum Break, Sunset Overdrive; todos estes jogos excelentes, mas que a mídia tratou de “enterrar”. O XB tb teve um longo período de dúvidas nesta geração, inclusive com cancelamentos de jogos. Mas a nova gestão do XB deu a volta por cima, e no meio da geração começou a preparar toda a infraestrutura (retrocompatibilidade, Play Anywhere, Game Pass, xCloud, integração entre plataformas) pensando na próxima geração; e no momento está fazendo justamente o que vc sugeriu: pensando nos jogos; mas estes precisam de tempo.

    9. Sincera de um caixista??
      Vamos aos fatos FORZA >>> GRAN TURISMO
      HALO, GEARS, RISE, QUANTUM BREAK, SUNSET OVERDRIVE, STATE OF DECAY 2, Tem mais outros, claro que nao posso esquecer tambem o lado Sonysta, SPIDERMAN, UNCHATERD 4, HORIZON ZERO, DAYS GONE, GOD OF WAR, mas vamos jogar a real, a galera joga mesmo de verdade a maior parte os jogos Multiplataforma, FIFA, PES, Final Fantasy XV, NBA e por aew vai.
      Sinceramente se fosse para comprar outro console, nao seria o PS4, nao por que acho o ONE melhor, mas sim por que acho muito iguais os consoles, eu iria de Switch e olha que tb tem multi plataformas, mas acho que a Nintendo ainda e mais top nos exclusivos.

  4. Depois de 4 anos e meio o caixista vai poder jogar o The Witcher 3.

    Muito bom galera, se vcs quiserem fazer o 1000g recomendo já começar no modo mais difícil, porque o jogo no difícil é fácil, e fiquem atento com as cartas de gwent no pomar branco, se perder elas, já era os 1000g.
    Aproveitem essa obra prima, pra mim é a melhor historia no mundo dos games.

    1. Depois de 4 anos e meio o caixista vai poder jogar o The Witcher 3.

      Não sei se você sabe, mas esse game foi lançado simultaneamente no Xbox, pelo mesmo preço do console falido da concorrência. Só que existe uma única diferença, a diferença é que o único console que tem o The Witcher 2, é o console Xbox One. Isso é exclusivo nos consoles Microsoft, você não acha isso no console falido.

    1. se tiver paciência pra jogar game antigo começa pelo primeiro.

      eu joguei o 1 depois pulei pro 5 e muita coisa da historia tinha mudado.
      infelizmente eu não tive saco pra jogar o 2,3,4. a historia é muito boa, mas enche o saco ficar matando os mesmos alienígenas mais de 1000x, muito repetitivo.

    1. Não é critica, é fato.

      90% é jogo velho ou flop.
      sobra 10% de jogos de qualidade.

      Mesmo assim é o melhor serviço do mundo, mas não é perfeito como vcs falam.
      Isso na minha opinião.

      1. Particularmente acho errado relacionar tempo de lançamento ou mesmo Flop com falta de qualidade…
        Vejo jogos muitos bons que não venderam tão bem, nem tanto por faltar qualidade.
        As vezes outros fatores prejudicam o engajamento do público.

      2. Mas eu nunca falei que é perfeito. No valor que você paga em um jogo, tem jogo pro ano inteiro. Se a Microsoft deu oportunidade pra um monde de gente jogar e ainda economizar pra comprar outros, só vejo vantagens.

        1. eu acho meio caro na verdade. 360,00 por ano é muita coisa, só vale a pena pra pessoas atoas, quem trabalha e estuda por exemplo, joga poucas vezes por semana não é um bom negocio.
          Nesse caso que eu citei, vc comprar um jogo especifico é muito mais negocio.

      3. Eu diria que 25% sao jogos com menos de 2 anos, agora pagar 40 pilas e querer um monte de jogo novo é realmente de lascar. Achar caro 360 num ano?
        Quanto pagaria num Fifa ou num PES? 160 conto? 140 num Forza Horizon, eu trabalho jogo em torno de 1h somente dia sim, dia nao, mas curto muito.

        A plataforma conta sim com jogos muito legais sim…
        Vc é livre para nao assinar, eu ja assino por que curto mesmo.

  5. O jogo mais vendido no Ps4 na Black Fraude foi Minecraft!!! Excclusivo Microsoft sendo mais vendido que os exclusivos da Sony juntos!!! KKKKKK

    1. Que isso cara!!!? É sério essa merda!?

      Isso pra mim só indica uma coisa.. O público que possui um Playstation dever ser em sua maioria crianças ou retardados.

      Eu mesmo tentei jogar esse minecraft, mas já passei da fase dos 8 bits

  6. Adquiri um One em setembro. Tenho um PS que amo mas o Game Pass foi amor a primeira vista. No começo a única franquia que conseguia elogiar da Microsoft era Forza Horizon (zerei Gears 4 e 5 e não curti muito, tentarei os antigos).

    Mas meus amigos… o dia que pus minhas mãos em Halo Combat Evolved do Master Chief Collection… simplesmente babei.

    Já terminei o Combat Evolved, e o épico Reach. Estou na metade do Halo 2 (simplesmente sensacional também). Estou me deliciando com esse Collection. Até agora está difícil escolher entre os Halos. Mesmo tendo amado o Reach, acho que Combat Evolved ainda é meu favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *