Carregando...

Jogos do Playstation 5 serão revelados nesta semana

A Sony confirmou oficialmente uma nova data para o evento de revelação de jogos do Playstation 5. O evento foi originalmente agendado para o dia 4 de junho, mas foi adiado indefinidamente depois que a PlayStation disse que queria mostrar respeito pelos protestos em andamento do Black Lives Matter.

A vitrine do PS5 será mostrada na quinta-feira, 11 de junho às 17:00. Exatamente uma semana após a data prevista. Até então, o único jogo conhecido para o próximo console revelado pela Sony é Godfall, enquanto o Xbox Series X já conhecemos Hellblade 2, Halo Infinte, Everwild, The Medium, Scorn, Microsoft Flight Simulator, Gears Tactis, entre outros.  Então já está na hora da Sony quebrar o silêncio.

Outro ponto importante, a Microsoft já tinha revelado o visual similar a um PC Gamer do Xbox Series X, mas o PS5 por enquanto tem sido envolto de mistérios. Então é possível que possamos ver como ele será. Aparentemente, a Sony ainda vai esperar a Microsoft dar seu preço, então não crie expectativas para saber o preço do PS5 neste evento.

Não sabemos se terão jogos multiplataformas, como foi o caso do Inside Xbox, ou se será apenas títulos exclusivos para a nova geração. Enquanto isso, apesar da Microsoft ter anunciados vários jogos, teremos um evento específico da Xbox Game Studios em julho, e devemos ver os 15 estúdios da empresa em ação.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.