Jogos gratuitos da Xbox Live Gold da segunda quinzena de maio já estão disponíveis

Sabemos que entre RAGE 2 e A Plague Tale: Innocence, você estará muito ocupado decidindo qual deles comprar ou se você tem os dois, qual deles irá jogar primeiro, porque parece que ambos são bem legais. Mas se você não puder comprá-los, sem dúvida os novos Games With Gold desta segunda metade de maio chegarão a você. Como sempre, a partir do meio do mês, que é hoje, mais novos jogos gratuitos são liberados para os assinantes da Xbox Live Gold.

Se na primeira metade do mês apreciamos as possibilidades de cooperação com Marooners e ação absurda de Earth Defense Force, agora temos The Golf Club 2019 e Comic Jumper, e talvez assim você possa jogar algo que deseja.

The Golf Club 2019 – Disponível de 16 de maio a 15 de junho

Compita no novo modo Carreira do PGA TOUR com licença oficial. Jogue em campos famosos como o TPC Boston, o TPC Sawgrass e muito mais. Demonstre suas habilidades nos eventos do PGA TOUR, como o John Deere Classic e o Waste Management Phoenix Open.

Comic Jumper – Disponível de 16 de maio a 31 de maio

Quadrinhos em perigo? A leitura está em baixa? Você encontrou a ajuda certa com o super-herói de aluguel, Capitão Smiley! Na vizinhança amigável “Comic Jumper” você terá uma ajuda não tão discreta em diversos gêneros de quadrinhos: moderno, fantasia, da Era de Prata e mangá. Em qualquer gênero ou tipo de crise, o Capitão Smiley vai salvar o dia!

 

122 comments on “Jogos gratuitos da Xbox Live Gold da segunda quinzena de maio já estão disponíveis

  1. Sonystas nesse exato momento. Até tu, brutus, meu filho?

    Eu queria entender como que a Sony conseguiu lançar um jogo tão problemático como Days Gone. Eu acabei de perder cerca de 1h de jogo pois o menu de pause sumiu e o jogo parou de salvar. Nunca vi isso antes na vida. By: BRKsEDU Feliz e Sorridente

    https://twitter.com/BRKsEDU/status/1128654069525032960

    1. O pior é os sonsytas viciado do Metacritic tentando passar pano, cara sonystas são tão doentes por notas, que eles entram no site Meta pra ficar upando notas pra Sony e removendo notas do Xbox. Peguei comentários lá de um cara avaliando jogos só pra rebaixar as notas, tem pessoas rebaixando notas por não ser a favor do que a empresa faz, caso do Fortnite, esses sonystas estão passando dos limites.

        1. Tem uma pergunta que mata qualquer sonista, pergunta sobre ID, isso é a Kryptonita deles, maioria joga no youtube, e joga no maximo um ou dois exclusivo sony!

          1. Davy gone mil vezes melhor do que cracudao3 vc querendo ou não agora gears5 pode ter certeza esse vai ser foda

          2. Crackdown 3 é um jogo bem mediano mesmo, mas pelo menos saiu redondo, sem falhas, muito bem otimizado, e é um jogo divertido.

    1. Até deve ser um bom jogo de golf, mas difícil é ter saco pra jogar, tentei jogar do game pass o tutorial já era de dar sono, podia ser um de tênis que pelo menos é mais divertido.

  2. Estou vendo um Headset para o Xbox, vi que aquele logitech g433 esta por R$ 299,00 no Submarino, parece ser muito bom, porem tem um no Kabum, o Hyper X cloud X por R$ 309,00, alquem poderia opinar sobre qual e a melhor aquisição????

    1. Tenho um da Turtle Beach totalmente sem fio e que se conecta ao XBOX igual ao controller. É oficial XBOX. Não troco por nenhum outro.

    2. Cara eu tenho Hyper X Cloud Alpha e é maravilhoso, testei vários Logitec antes de comprar mas nem se compara na qualidade do material e até mesmo o som. Vai de Hyper X sem pensar.

  3. Eis a conclusão: Sonysta europeu e asiatico vai la e compra o jogo, enquanto Sonysta Br não compra o jogo e fica upando notas no metacritic!!!

        1. Pro cara liga pra nota e venda e retardado so pode não so em games em tudo em geral sua opinião que vale no bagulho vários YouTube falo que oh novo tomb raider era ruim joguei é curte pra caraio peguei até às dlc nota e venda quero que se foda

          1. Essa moda começou lá na geração passada. Hatear dá views da mesma forma que baixaria no BBB da audiência.

    1. Caramba, Switch já encostou no Playsterco? Pode printar aqui, Switch será mais vendido que o Playsterco com mesmo tempo de vida do mesmo, pode printar. Ainda mais agora que entraram na China amigo, chineses gosta de mobilidade.

  4. Corrigindo a matéria:
    “Sabemos que entre MAIS UM JUGUETE DE TIRINHO e A Plague Tale: Innocence, você estará muito ocupado JOGANDO A PLAGUE TALE.”

          1. Olha o tamanho, no Days Gone você só pode correr da horda, sem contar que no Days Gone é difícil achar hordas, geralmente são missões, essa horda deve ser 5x maior que do Days gone tranquilo, agora, lógico que os gráficos são mais bonitos, um game de 2013 vs um game de 2019. Outra coisa, no Days gone a horda anda em fila indiana. É bizarro a horda de Days Gone.

          2. days gone tem as hordas como um evento no mapa, já em dying light e dead rising é o jogo todo assim, é tensão o tempo todo.

  5. Sabemos que entre RAGE 2 e A Plague Tale: Innocence, você estará muito ocupado decidindo qual deles comprar

    Que isso Jorge, esse game do Rato ai é uma encheção de linguiça tremenda, história mais ou menos e gráficos bonitos. Rage 2, gráficos lindo, jogabilidade incrível, narrativa fraca. Se tivesse modo multiplayer em Rage 2, seria 10/10, só por ser single player, merece que os jornalistinha de merda de nota amarela. Tô igual o Alborghetti, ” Bem feitoooo, bem feitooooo, bem feitoooo, bem feitoooo”.

      1. Sim, vale muito mais a pena pegar Rage 2 do que o game do Rato. Mas Rage 2 pegou em não ter nenhuma arenazinha pra matar uns nobs.

          1. Sim, mas pior um pouquinho. O game só tem gráficos. É um game pra Game Pass, tenho certeza que vai chegar no Game Pass.

  6. O jeito e guardar dinheiro pra comprar um dos 2 jogos. Afinal assinar a gold ta virando piada pois pagar o q pagamos e colocar esses jogos mediocres de graca e falta de respeito com os assinante. Se a gold continuar assim chegara a um ponto q ninguem vai querer assinar essa merda. Sendo que o game pass ja esta ultrapassando a gold.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *