Carregando...

Jogos gratuitos da Xbox Live Gold para o mês de janeiro foram revelados.

Hoje (20), a Microsoft anunciou os jogos gratuitos de janeiro Games with Gold para os proprietários do Xbox One e Xbox 360. A partir de 1º de janeiro de 2019, Celeste, Lara Croft and The Guardian of Light estarão de graça para os assinantes. Então, em 16 de janeiro, WRC 6 e Far Cry 2 poderão ser baixados gratuitamente. Você precisa de uma assinatura ativa da Xbox Live para jogar os jogos do Xbox One, mas os títulos do Xbox 360 serão seus para sempre. Não importa se você ainda é assinante do Xbox Live Gold.

Celeste

Celeste é um jogo de plataformas desafiador que conta uma história emocionante e se concentra nas lutas de superar a depressão. Ele recebeu notas altíssimas desde que foi lançado há alguns meses e provavelmente é o destaque do mês, apesar de sua aparência simples.

Lara Croft and The Guardian of Light

Lara Croft and The Guardian of Light é um jogo de ação de cima para baixo que também envolve muita resolução de quebra-cabeças. Você pode até mesmo fazer parceria com um amigo e embarcar em uma aventura juntos em vários túmulos escuros. Talvez não fique disponível no Brasil, vamos aguardar uma confirmação da Microsoft.

WRC 6

WRC 6 é um ótimo título da franquia de corrida. Concentra-se principalmente em corridas off-road e melhorou muito nos últimos anos. Enquanto não rivaliza com a série Forza, ainda é divertido jogar de vez em quando.

Far Cry 2

O que pode ser dito que já não foi dito sobre Far Cry 2. O Far Cry 2 é um dos melhores jogos de mundo aberto, e deve funcionar ainda melhor no Xbox One e Xbox One X. Seu objetivo é essencialmente salvar o dia enquanto fotografa qualquer coisa que se mova.

Certifique-se de baixar todos os quatro desses jogos no próximo mês porque muitos deles são ótimas experiências. De todos estes, nós recomendamos jogar Celeste porque é um título incrível.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.