Jogos gratuitos da Xbox Live Gold para o mês de maio serão revelados em breve

O mês de maio parece que será maravilhoso no Xbox Game Pass, já que Red Dead Redemption 2 já está confirmado e por si só já garante um belo mês, mas claro que mais jogos serão anunciados. Além disso, são esperadas muitas notícias sobre a próxima geração e quem sabe até poderemos conhecer novos jogos para o Xbox Series X.

No meio de tudo isso, tem também os jogos gratuitos que são entregues para os assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate, normalmente são quarto, dois para Xbox One e o restante para Xbox 360 ou até Xbox original. Será que teremos bons jogos no próximo mês?

Se você está curioso, saiba que a espera está próxima do fim e como faltam apenas poucos dias para acabar a o mês, será nesta semana que tudo será revelado.

Você também deve usar esta mensagem como um lembrete para resgatar todos os jogos na Games with Gold em abril de 2020. Lá você pode pegar convenientemente em todos os downloads. Além disso, atualmente existe o PAC-MAN gratuitamente, então pegue tudo e já fique preparado para maio.

O que você acha de quais jogos poderiam ser oferecidos na Games with Gold em maio de 2020?

82 comments on “Jogos gratuitos da Xbox Live Gold para o mês de maio serão revelados em breve

        1. Comprei no lançamento e me arrependi. TB achei muito massante. Aqueles lances de fome, frio… ah cara… eu quero bancar o Clint Eastwood, não jogar The Sims

          1. Nem gosto de Halo Doctor.
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/G2aEVVY
            3 horas no MCC e 25 minutos no Halo 5.

    1. Pior q eu dropei nele. Achei muito monótono, diferente do segundo q aproveitei cada segundo kk.
      Mas faz um teste mesmo e vê se vc curte. Ambos tem ótimas “piadas” kk

  1. ??? EuroGamer tá bloqueando os comments sobre TLOUS2, tentei comentar algo sobre a matéria que eles fizeram

    Nada de aparecer comentários

    Tentei comentar que sabia que Joel iria morrer no game

    Cadê que aparece o comentário

    ?????

  2. Na moral, tão falando que a Plus vai dar Dying Light e Dark Souls.

    Não vou pagar de mil grau não, eu quero jogos assim na Gold. Knights Of Pen Paper eu compro, jogo de 25 conto…

      1. Como eu já disse, não vou pagar de mil grau. Eu pago Gold pelos Games e Deals e quero coisa boa sim.

        Não quer dizer que eu vou bater no urso se vier jogo ruim não. Mas os jogos do 360 estão vindo bem melhores que os de One.

        1. E quais seriam os jogos do One para serem dados na Gold? Infelizmente nesse quesito a Microsoft fica devendo muito. Pra que ela vai dar os jogos bons, se pode colocar para serem alugados?

          1. A Sony dá bons games na Plus por causa de não ter assim um Playstation Pass.
            Se tivesse, só daria aqueles IndiesSony

      1. BF1 só apareceu no GWG pq dropou nos preços e na quantidade de jogadores Br. Eu acredito que em breve o Bugsfield 5 também vai cair no GWG.

  3. Tem um recurso bem legal no Game Pass que eu não vejo ninguém comentar que é sobre o Microsoft Reawards, que são pontos diários, semanais e mensais que vc ganha pelo game pass, realizando missões bestas como logar no app do Xbox game pass, jogar um determinado jogo disponível no game pass, e esses pontos vc consegue trocar por gift cards, já acumulei R$75,00 com isso

    1. Sim, você tem razão, não vejo o pessoal falar mesmo, mas é muito bacana.
      Faço sempre os objetivos lá, estou com quase 50 bozos…mais um diferencial bacana do Xbox.

    2. Na Steam eu acumulava uma grana com aquelas cartinhas que os jogos davam e vendia no mercado da comunidade, pelo menos no Xbox tem esse recurso de rewards que dá pra juntar uns trocados. Praticamente te pagam por jogar e te motivam a testas outros jogos.

  4. Estão dizendo que a próxima geração não terá exclusivos por dois anos: XSX = pq os exclusivos serão crossgen; e PS5 = pq não terá mesmo. Mas ao invés da mídia cobrar da Sony, preferem confundir os termos “exclusivo” e “crossgen”.

  5. Provavelmente esse tipo de serviço irá acabar na próxima geração. Não acredito que o Playstation irá dar jogos de PS4 e PS5, o Xbox terá que dar de Xbox 360, Xbox One e Xbox Séries X. Acho que não será mais viável.

  6. Depois que foi criado a Netflix dos jogos (Game Pass), os jogos que vinham todos os meses para Xbox One e 360 decaíram demais. O Game Pass literalmente matou o Games With Gold, Quando não é Star Wars do Xbox Classic na lista é joguinho Lego do Xbox 360 e jogos indies pixelados de baixo orçamento para o One. Cadê os Triple A exclusivos ou third party triple A do One no GWG? Mesmo que sejam antigos, mas bem melhor que joguinhos pixelados de baixo orçamento. Nesse mês de abril veio Project Cars 2 (gráficos zoados e inferior ao PC1) e um pacote de jogos rpg pixelados que nem funcionam. Aff.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *